1. Spirit Fanfics >
  2. Game over (floresta) >
  3. A revelação !

História Game over (floresta) - A revelação !


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 6 - A revelação !


Fanfic / Fanfiction Game over (floresta) - A revelação !


Ai meu deus tereza é você.. Você está viva.... Me ajuda cara. Me tira daqui... - gritava newt desesperado de ponta cabeça... 

Tereza: tá gostando dai gazelinha? Você tem quê ver como você fica com cara de gay mais ainda de cabeça pra baixo e à beira da morte.. 

Newt: para de brincadeira tereza e me tira daqui... 

Tereza: mais eu não sei como newt.. Sinceramente...

Newt: trinta segundos e eu estou morto tereza, sério me tira daqui.. Tenta virar aquela alavanca pelo lado contrário, por que cada descida que eu dou ela gira pra esquerda, tenha virar pra direita. Rápido! 

Tá- disse Tereza indo em direção a alavanca.. 

Restavam sete segundos para a cabeça do newt começar a se desmanchar no ácido .. 

Tereza foi rodando de vagarzinho até quê chegou em um certo ponto quê a corda que estava segurando o newt começou a erguê-lo para longe do tanque.....

Já solto...

Cara, valeu, eu sei que você me ama cara - afirmou newt totalmente grato a tereza quê nem vendo ele à beira da morte deixa de zuar o coitado..

Teum za : so Não se impolgue o ácido ainda está ali você ainda não está à salvo, vai que me dá na teia observar o corpo de uma gazela se desmanchar num tanque ácido ao vivo?? 

Newt: credo, desgraçada.. Nem brincar sabe.. Mais cadê o resto da galera?? Por quê você está sozinha aqui? Não me diga quê... 

Nem terminou a frase e thomas com Minho seguro nele aparecem ....

Minhas bichas vocês estão vivos- correu newt pra abraçar os parceiros quê não via à algumas horas.. 

Cara oque houve com seu joelho -disse newt olhando para a perna em carne viva do Minho...

Thomas: ele tá bem, o Minho é forte já já passa.. Foi só um acidente no caminho vindo pra cá ... 

Minho: a gente nunca ia deixar você pra trás sabendo que  ainda estaria vivo...

Tereza: a gente vírgula 

Thomas: a para Tereza se você não quisesse vir não teria vindo.. Ninguém à forçou.. Você poderia muito bem ter ido pelo outro caminho ...

Newt: eu sei que você tem um coração perdido ai por dentro sua peste... 

Tereza: só não queria me separar de vocês, fora isso... Eu não voltaria... 

Minho: sim já sabemos senhorita desalmada ...

Duas horas depois juntos novamente os quatro estavam jogados no centro do labirinto... 

Eu não acredito que eu vou morrer no meio do nada com um trio de boiolas boiolando entre si até o último sussurro... 

Minho: ah cala essa boca Tereza você acha que a gente queria estar  aqui com voce? Faça mil favores ta...

Thomas: nem na beira da morte vocês deixam de falar merda né... Impressionante...

Newt: gente? E se nós tivermos fome e ter que comer uns aos outros... 

Os três se viraram para tereza...

Vem vu... Marminino agora foi que eu vi marrapaz se saia não fica ai...  - Disse tereza 

Os garotos começaram a rir...

É muito engraçado.. -Concluiu Tereza...

Horas depois..

Não é possivel quê não tenha uma saída aqui- gritou thomas... 

Um detalhe assim que thomas e minho entraram porta a dentro do centro do labirinto onde estava o newt preso, o único caminho quê dava acesso o mesmo pelo qual passaram se fechou quando os quatro já estavam dentro.. Eles ficaram presos sem saída 

15 minutos depois um silêncio reinou novamente... 

Oh o minho tá brizando.. - disse Tereza olhando fixadamente pro minho... 

Thomas: que foi cara?

Minho: tava olhando ao redor do labirinto e lembrei do meu avô, bem ele não era meu avô mesmo. Ele era so um senhor que teve um lance com minha vó... Eu gostava muito dele.. 

Newt: ue e você lembrou dele olhando isso aqui?? 

Minho: é, ele era um pesqiisador gostava muito de labirintos lugares antigos com passagens secretas, armadilhas e tals... Eu me lembro quê ele me mostrava as coisas dele... Eram muito massa, muito foda mesmo tudo o quê ele via ou fazia de novo ele me mostrava... Até que um dia... Sumiu e eu nunca mais o vi... 

Tereza: ele morreu? 

Newt: oh miséria inconveniente... Isso é lá coisa quê se pergunte numa hora dessa Zé bocão??? 

Tereza: ai gente eu só queria saber...

Thomas: e o quê foi que houve com ele??

Minho : ninguém sabe... Simplesmente sumiu... 

Thomas: simplesmente sumiu... - sussurrou...

Ele era daqui da cidade? - continuou thomas.. 

Minho: sim, ele era só que eu nao me lembro muito bem da casa dele só lembro quê tinha umas paradinhas na lareira que eu ficava mexendo... 

Newt: o quê?

Minho: era umas paradinhas em forma de símbolos chineses.. Um tipo de pedra e tinha de rubi, esmeralda, diamante e tals... eu tenho um guardado até hoje lá em casa. Ele que me deu.. É isso quê eu me recordo... 

Tereza: quanto tempo tem isso minho, que ele sumiu?? 

Minho: sei lá, uns vinte anos por ai, é nessa faixa, eu era um guri nessa época faz um bom tempo... 

Tereza levantou meio assustada, meteu uma de suas mãos em seu bolso e tirou algo de lá.. Era um dos objetos no qual minho se referia e tinha guardado até os dias de hoje em sua casa era um idêntico ao que minho tinha ganhado do seu '' avô'' era um dos objetos de sua única lembrança "a lareira"... 

Minho: Tereza, onde você achou isso??? Quem te deu isso??

Não diga que foi no casarão não diga.. - implorava thomas em seus pensamentos...

Newt: lá vem merda, tsunami de côcô já tô vendo tudo... 

Tereza: eu arranquei da lareira de lá do casarão... Qiando a gente tava olhando as coisas.. 

Minho: no casarão, na lareira.... MDS...

Thomas: é só juntar os fatos... O Minho tem um suposto avô que pesquisa sobre labirintos armadilhas e o karaio a quatro... 

Newt: sumiu a vinte anos e ninguém sabe de teu paradeiro... E a única coisa quê o Minho lembra é a paradinha de símbolo chinês.. 

Minho: quê a Tereza achou na lareira do casarão... 

Assustados começaram a ficar inquietos.. 

Tereza: você está do lado dele... Voce é igual a ele... 

Thomas: não diga bobagem Tereza, o cara sabe tudo sobre a gente ele pesquisou cada um de nós pra estar aqui... 

Newt: e o quê o Minho tá fazendo aqui então já quê o avô gostava tanto dele? 

Minho: essa é uma boa pergunta caro newt.. Eu também gostaria de saber...

Do nada uma voz saindo de um alto falante em algum lugar daquele centro deixou os jovens ainda mais assustandos, eles estavam confusos, não tinham mais ideia nenhuma do quê estava acontecendo... Eles nao tinham certeza de mais nada... 

A voz: 

A CONVERSA ESTAVÁ BOA EM, EU OS OUVI TODAS ESSAS HORAS... E NÃO ISSO NÃO É UMA GRAVAÇÃO. NESSE EXATO MOMENTO EU ESTOU VENDO E OUVINDO VOCÊS

Tereza começa a dar voltas sobre o centro do labirinto dando dedo pra todos os lados.. Chupa essa maluco - ela dizia. Fazendo gestos obscenos com a mão...

A VOZ: EU NAO FARIA ISSO SE FOSEE VOCE 

PENA QUE SEU TESTE JÁ PASSOU, IA ADORAR ESSES DEDOS SEUS EXPOSTOS EM MINHA GALERIA PESSOAL DOS JOGADORES QUÊ PERDEM MEU JOGO... 

Tereza abaixou suas mãos e ficou queta... 

A VOZ: OLÁ MINHO, VOCÊ CRESCEU, ESTÁ UM HOMEM FEITO...  PENA QUE NÃO SOUBE ESCOLHER SUAS COMPANHIAS , OLHA ONDE VOCÊ VEIO PARAR POR CAUSA DE SEUS AMIGOS.. SINTO MUITO FAZER ISSO COM VOCÊ MAS A ESCOLHA FOI SUA.. 

DEBAIXO DO TANQUE COM ÁCIDO TEM UMA CAIXA E DEBTRO DESSA CAIXA TEM UM GRAVADOR , ARRASTE O TANQUE PEGUE-O E SIGAM AS REGRAS... 

Newt: é painho isso não é brincadeira não viu.. Se esse cara não tá perdoando nem o neto imagina a miséria que vai fazer na gente... 

Thomas: não levanta não minho... Fica ai que eu newt e Tereza arrasta o tanque. 

Minho: beleza então, mais galera olha, tentem mover o tanque o mínino possível.. Por quê esse tipo de material do tanque o ácido quê está dentro se ficar mexendo vai criando uma reação e corroi o material até transbordar e se isso entrar em contato com a pele de um de vocês não vai ser legal... Cuidado!

Newt: minho cara, sua inteligência vai tirar a gente daqui.. Você broca VEI...

Minho: assim espero amigo, assim espero.. 

Assim os três foram afastando com a mais fina delicadeza possível para tentar pegar o gravador... 



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...