1. Spirit Fanfics >
  2. Game over (floresta) >
  3. A prova dos nove!

História Game over (floresta) - A prova dos nove!


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 7 - A prova dos nove!


Fanfic / Fanfiction Game over (floresta) - A prova dos nove!

Botaram o gravador pra tocar... 

VOZ: 

EXISTE UMA ÚNICA MANEIRA DE VOCÊS ESCAPAREM DAQUI SÃ E SALVOS, UM DE VOCÊS SÓ PRECISA LEMBRAR... 

os três olharam pra o Minho quê já em pé, ouvia a gravação atencioso.. 

MINHO, VOCÊ É A CHAVE PARA A SUA  LIBERTAÇÃO E A DE SEUS AMIGOS, VOCÊ É O ÚNICO QUÊ SABE ALÉM DE MIM... 

VOCÊ VIU EU O MOSTREI...

A REGRA É SIMPLES LEMBRE- SE DO DIA EM QUÊ TE MOSTREI AS 62 FASES DO LABIRINTO, LEMBRE- SE DAS PASSAGENS QUÊ TE MOSTREI EM CADA UMA DELAS... DAS 62  FASES, 11 DELAS TEM SAÍDA, E ESSA QUÊ VOCÊ ESTÁ AGORA É A MESMA NA QUAL ESTEVE QUANDO CRIANÇA...

SE VOCÊ DEMORAR MUITO, O TANQUE COM ÁCIDO VAI CORROER TODO EM FRAÇÃO DE POUCAS HORAS COMEÇARÁ A SE ESPALHAR ATÉ CHEGAR ATÉ VOCÊS... VOCÊ É UM GAROTO ESPERTO, VAI LEMBRAR... 

LEMBRE- SE OU MORRA!!! 

QUÊ OS JOGOS COMECEM... 

Tereza: cara, como você vai lembrar disso você era um guri, esse cara é louco, totalmente pirado, você era uma criança...

Newt: estamos mortos, agora é pra valer...

Thomas: nós fizemos o quê podia Agmetro eá não tem mais jeito, isso é um absurdo... 

Minho estava imóvel.. Totalmente parado olhando para o muro... 

Thomas: vamos dar um tempo pra ele, vai quê se lembra de alguma coisinha que venha ajudar a achar a tal saída...

Tereza: se é quê tem mesmo essa tal saída, eu já não me surpreendo com mais nada, foi a gota d'agua isso...

Newt: estamos mortos...

Tereza: vai ficar repetindo isso miséra? O tanque ta alí não tá afim de um banho não?? 

Thomas: calma, vai dar tudo certo. ..

O tempo foi se passando e Minho rabiscava com um pauzinho o chão..

De longe tereza thomas e newt apenas observavam , não queriam atrapalhar a concentração do amigo e também eles contavam com isso.. 

Galera ?  Chega ai - minho falou e os três saíram de onde estavam e se deslocaram até o minho... 

Prestem atenção...

Eu me lembro um pouco dos lugares mais são 11 então essa aqui pode ser qualquer uma. Newt olha ali naquele llado da parede  lado direito vai passando as mãos e veja se sente algo... - minho pediu..

Newt: nada cara, tem nada aqui não! 

Tereza :  vai próximo à porta que fechada e mete as mãos nesses matos e vê se tem alguma coisa ali.. -Minho diz já quase sem esperança 

Tereza passa as mãos no local e nada....

E nessa brincadeirinha o ácido já estava vazando a um tempinho bom e eles preocupados nem perceberam quê estavam ficando sem espaço...

Galera! Só me lembro de mais um lugar..

 Tereza: cara mais são 11 como você só lembra de mais um, estamos perdidos, cara sei que não é sua culpa mais tenta lembrar...

Minho: ele não me mostrou mais de três lugares gente... Me lembro claramente. Eram 62 fases, 11 passagens e ele só me mostrou 3 portas...

Tereza: tá, e qual é p outro lugar então? 

Minho: era tipo um porão dava acesso ao subterrâneo daqui...  Ficava no llado direito daquele canto...

Newt, tereza e thomas começaram a cavar raso pelos cantos, na esperança de achar alguma saída..

Nada cara, não tem nada- falou newt...

Pensa minho, com calma, pensa...- thomas insiste...

Minutos depois...

Minho: Pera, galera? 

E se não for apenas o local da saída exatamente??? E se for um cálculo de medição ... Tipo.. Quilometragem ou base e altura?? 

A sequência é de três números... Será??? 

Newt: cara você é um gênio, você poderia ser o próprio Pitágoras..

Thomas: é isso ai, bem pensado Minho.. Boaaa mesmo...

Tereza: é gênios mais existem diversos cálculos quê se encaixariam perfeitamente nesses números não acha?

Minho: não exatamente... A medição é única... 

Olhe ao seu redor.. Quê forma tem esse local tereza? 

Tereza: UE é um quadrado! 

Minho: e como se mede a área um quadrado? 

Tereza: cara eu tô morrendo me deixe aproveitar os últimos minutos de vida, sem matemática por gentileza! Obrigado! 

Thomas: é o valor da área ao quadrado... Que aqui seria, a metragem do local multiplicado por ele mesmo...

Minho: exato...

Newt: é ...  Mais como a gente vai saber o valor exato dos metros daqui?

Tereza: você mede quanto newt? 

Newt: um metro e setenta..

Tereza e você minho? 

Minho: um e setenta e oito..

Eu tenho um e oitenta e dois falou thomas..

 E você tereza- perguntou newt

Tereza: eu? Um e cinqüenta... Então deita ai perto da parede no chão newt e minho..

Eles deitaram e não couberam na largura.. 

Depois deitou Thomas e tereza, a mesma coisa ficou sobrando ..

Depois deitou newt e Tereza .. Nada de novo..

Por fim deitaram minho e thomas...  Coube certinho... Como se fosse feito para eles dois o lugar... 

Tereza: coube.. Agora já sabemos o tamanho do caixão pra por vocês dois...

Newt: sim. E agora, couberam que lindo. Mais e agora??? 

Minho: agora é só somar tem quê dar um número inteiro.. Thomas tem um metro e oita e dois... E eu tenho um e setenta  e oito somando isso dá 3,6 metros.. Como o zero tem que ser adicionado na medida de metro pra ficar inteiro ficará 3 metros e 60 centímetros - continua minho rabiscando o chão com um pauzinho... 

Agora a gente multiplica o 3,60 por ele mesmo que fica 3,60x3,60x3,60x3,60 que vai dar  14 metros e 40 centímetros é isso ai.. Agora a gente faz 62 fases para 100% do labirinto 

E onze saídas para X faz o joguinho de sinal e fica 100x11/62 que da 17.7 acréscimo do zero de novo por quê é metro.. 

Transforma em metros e fica 17 metros e 70 centímetros.. Agora soma os 14 metros e 40 centímetros com os 17 metros e 70  centímetros quê vai dar 32 metros e um centímetro... Como o número em metro o resultado final tem quê dar inteiro a gente ignora o um centímetro por que aqui não vai ter diferença nenhuma... Então a saída está à trinta e dois metros do ponto inicial quê nesse caso seria a porta... Se cada lado daqui tem 14 metros e alguma coisa contando da esquerda pra direita a saída vai estar exatamente... Aqui.. - e apontou...

Minho se levantou... E os seus amigos já estavam em pé no canto fugindo do ácido quê se espalhava pelo espaço.. 

Minho: galera, achei...

Newt: VEI você é muito foda cara, quê cabeça é essa, você é um gênio...

Minho: para nem é pra tanto..

Tereza: do jeito que eu amo matemática, eu já estaria morta...

Thomas: né...

Newt: a você também é bom..

Minho: olhem pelos meus cálculos o lugar exato seria esse...

Tereza: vai gente comecem a arrancar esse mato... 

Assim eles foram arrancando.. E nada.. 

Arrancando e nada.. 

Depois de umas cinco camadas de puro mato e limo na parede...

Galera.. Tem algo aqui...- newt disse 

 Era uma marca de uma porta...

Depois de descoberto todo o redor da porta, thomas deu um ponta pé na porta e a mesma se abriu ...

Os três se jogaram no chão e porta a dentro e a mesma se fechou... 

Eles se depararam já com outro cenário e uma caixa do lado com uma carta em cima dizendo... ABRA... 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...