1. Spirit Fanfics >
  2. Game over (floresta) >
  3. O teste de thomas!!

História Game over (floresta) - O teste de thomas!!


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 8 - O teste de thomas!!


Fanfic / Fanfiction Game over (floresta) - O teste de thomas!!

Cansados, adormeceram, só o newt estava acordado...

Abro ou não abro- pensou olhando pra, caixa...

Newt saiu de perto da caixa e começou a andar explorando o lugar...

O novo espaço em quê eles teriam que ficar era um local livre, como se fosse uma antiga construção não terminada ao redor tinham árvores  altas e mato.. Como se estivessem ainda na floreta onde tudo começou só que agora mais a frente...

Newt continuou andando.. Andou andou umas meia hora até que se deparou com uma árvore com frutos grandes e visivelmente deliciosos...

Ai paraíso- disse newt indo em direção a arvore...

Seu estômago estava gritando mais que o Michael Jackson dançando...

Ele se aproximou da árvore ergueu - se com os pés e pegou uns cinco desses frutos...

Vou levar pra galera também eles devem estar famintos- disse newt contente...

Se eu fosse você eu não cometia isso... Uma voz...

Ai meu deus quem disse isso - gritou newt assustado, largando as frutas quê em suas mãos estavam...

Eu sou consciência - sussurrou baixinho nada sai tereza de trás de uma árvore caindo na risada... 

Ai newt você é Ilário cara - Tereza mal se guentava em pé de tanto rir... Ela tinha o seguido, quando viu ele sair ...

Newt: sem graça ... Que susto vei

Tereza : é eu percebi...

Newt: toma, come ...

Tereza: ai valeu tô morrendo de fome... Vem vamos levar pros outros.. 

Na volta para onde os outros estavam... Newt olhando para todos os lados notou...

Engraçado.. - falou newt

Tereza: o quê??

Newt: olha quantos pés de frutas dessas aqui, que tem espalhados por aqui.. O avô de minho não quer matar a gente não, foi até generoso... 

Tereza: se ele não quisesse matar a gente ele não teria deixado a gente aqui preso... 

Eles chegaram  onde os outros estavam dormindo e só tava minho dormindo. Thomas tinha saído atrás deles...

Minho acorda...-disse  Tereza mexendo no garoto quê dormia feito um bebê.. ( aqui pra nos) minho é tão lindo e dormindo fica mais ainda... Tá voltando à história...

Acorda minho... 

Minho: o quê foi - gritou assustado atordoado do sono...

Tereza: viu o Thomas??

Minho: não.. Vocês saíram??

Newt: fui atrás de comida..

Tereza: e eu segui ele. Pra vê o que ia aprontar... Por que da última vez que ficou sozinho a gente encontrou ele quase mergulhado no ácido.. Dessa vez ia tá servindo de isca pra uma anaconda...

Newt: anaconda? Por quê anaconda? 

Minho: é também não entendi... Anaconda??

Tereza: vi uma pele de mais ò menos uns 15 metros vindo pra cá.. Deve ter trocado de pele.. 

Uma cobra.... 15 metros.... Estamos mortos... - gritou aterrorizado o newt...

Minho: calma gente... É cedo se é que tem cobra aqui mesmo... Ela vai atrás de comida lado norte.. Como estamos do lado de cá estamos seguros... Ela só volta pro sul pra giboiar que séria descansar do quê comeu pra seu intestino começar a digerir o que ela comeu e assim ir atrás de novo... 

Newt: estamos seguros então...

Tereza: mais e o thomas...

Minho: ele não deve ter ido muito longe... Já já ele deve está aqui... 

Tereza: tomara..

Newt: aqui galera! Comam e deixem para o thomas... 

Tereza: tô faminta...

Minho: quê frutas são essas? Não conheço...

Newt: não sei só sei que é comida e tô comendo...

Newt abriu o bocão e deu-lhe uma dentada na fruta... Tereza faminta também fez o mesmo... Minho como nnão sabia nada daquela fruta.. Viu os colegas comendo e não aconteceu , comeu também... 

Minutos depois...

Newt: galera! Eu acho que estou com febre..

Tereza: você tá pálido newt... AI eu tô com os braços dormentes... 

Minho: eu não tô sentido minhas pernas... Acho q foi ainda o machucado...

Não era o machucado coisa nenhuma... Era o efeito das frutas que eles comeram.. Aqueles frutos eram vigas de cobra..  Eram para depois que as anacondas comessem suas presas floresta a fora, comer a viga e adormecer todo seu corpo para que os abutres viessem e comessem suas barrigas para tirar os corpos inteiros doa animais... 

Nao demorou muito e os três estavam imóveis.. Mal conseguiam mexer suas bocas.. Apenas os lhos abriam e fechavam...

Não demorou muito e thomas chegou com as mãos cheias de vigas...

Galera, comida...- Falou alegre

UE galera, levantem.. -thomas falou sem entender o quê estava acontecendo.. 

Ele foi se aproximando e mexeu no newt ele imóvel.. Mexeu na tereza e ela a mesma coisa.. Mexeu no minho e ele do mesmo jeito.. Thomas então viu quê do lado de cada um deles tinha uma fruta mordida.. E todos estavam caído no chão...

Ele soltou as vigas de sua mão e se desesperou...

E agora... E agora.. O quê eu faço... - Thomas repetia... 

Olhou pra caixa e foi correndo até ela... 

Chegou na caixa a abriu e lá tinha um bilhete escrito... Thomas Esse jogo é pra você... Siga a trilha ... E cuidado com as cobras.. Elas estão famintas..

Thomas tinha visto uma trilha ali perto quando andava a procura do newt e da tereza... E tinha visto ttambém a pele da cobra ...

E agora... Se eu deixar eles aqui assim vão ser comidos... 

Thomas pensou.. E pensou..

Chegou perto de minho.. E falou : - você está me ouvindo?? Se tiver pisque três vezes...

Minho piscou...

Isso eles fez o mesmo com tereza e com o newt...

OK então olhem eu vou cavar essa areia fofa e fazer um buraco e colocar vocês três... Vou enterrar vocês só com o nariz pra fora e vou por alguma folha por cima... Eu abri a caixa e achei um bilhete mandando eu seguir a trilha.. Independente do quê eu achar eu volto... Quando eu por vocês e começar enterrar fechem os olhos e não abram de maneira nenhuma... 

Assim ele fez.. Cavou os buracos. E colocou os ttrês, enterrou só com o nariz do lado de fora e colocou folhas em cima deixando espaço para quê eles pudessem respirar..

Thomas saiu correndo e chegou até a trilha... Morrendo de fome sendo tentado pelas vigas deliciosas porém imobilizadoras... Ele estava assustado olhando para os lados, com medo de do nada surgir uma cobra gigante e devorar ele sem dó ou piedade...

Correu uns dez minutos e avistou uma placa ... ( GRUTA ) (ENTRE )

apavorado ele entrou e pindurado numa cordinha tinha um gravador.. Ele deu play e...

VOZ: PENSOU QUE IA SAIR DESSA SEM SER TESTADO? SE ENGANOU CARO THOMAS.. VEJO QUÊ MEU PLANO DEU CERTO.. FIZ O SEU AMIGO NEWT IR PASSEAR... ACORDEI COM UMBARULHO SUA AMIGA TEREZA POR QUÊ SABIA QUÊ ELA IRIA ATRÁS DO NEWT, NÃO IA PERDER A OPORTUNIDADE DE ATORMENTAR O COITADO... 

ESCOLHI UMA FRUTA DIFERENTE PORQUÊ SABIA QUE O MINHO NÃO CONHECIRIRIA E ASSIM COMERIA TAMBÉM ASSIM SOBROU SÓ VOCÊ PARA QUÊ EU POSSA VER ATÉ ONDE VAI SUA LEALDADE AO SEUS AMIGOS..

ALI NA FRETE TEM OUTRO GRAVADOR COM AS REGRAS..

 ESCUTE.. OBEDEÇA E NÃO ESQUEÇA DE FICAR VIVO.. SE PUDER...

thomas foi andando e se deparou com o outro gravador e com duas escadas de madeira presas a corda sabe, tipo a que o Shrek teve que atravessar pra salvar a fiona? Pois é tinham duas delas e as duas davam em uma porta cada...

O GRAVADOR: 

AS REGRAS SÃO SIMPLES À SUA FRENTE TEM DUAS PONTES... A DE SUA ESQUERDA É UMA PONTE MAIS FRAGIO COM MADEITAS QUEBTADIÇAS   E ATRÁS DESSA PORTA TEM UMA SALA E LÁ TEM UM FRASCO COM UMA BEBIDA QUÊ PODE TRAZER OS MOVIMENTOS DE SEUS AMIGOS NOVAMENTE... POR QUÊ AQUELA FRUTA EM ORGANISMOS HUMANOS DEPOIS DE SETE HORAS JÁ COMEÇA A TRANCAR AS ARTÉRIAS  AOS POUCOS AS SUAS RESPIRAÇÕES COMEÇARÃO A FALTAR ATÉ QUE SE SUFOQUEM...

NA PONTE DE SUA DIREITA É UMA PONTE NOVINHA FORTE COM MADEIRAS RESISTENTES E A MESMA O LEVA A SAÍDA... VOCÊ SÓ PRECISA ESCOLHER UM DOS CAMINHOS..

À, EU IA ME ESQUECER DA MELHOR PARTE... OLHE PARA BAIXO... SIIMM E

É ISTO MESMO QUÊ VOCÊ ESTÁ VENDO AQUI É O NINHO DOS MEUS BEBÊS, UMA QUEDA AI, E ELAS FICARAM FELIZES, SE BEM QUÊ VOCÊ NÃO É GRANDE COISA, MAS É O QUÊ TEMOS PRA HOJE... 

A ESCOLHA É SUA... OS CAMINHOS ESTÃO AI.. ARRISQUE SUA VIDA PARA SALVAR MAIS TRÊS OU SALVE A SUA E GAME OVER!!! 

QUE OS JOGOS TERMINEM!!! 

thomas nem olhou pro caminho quê leva a saída... Foi correndo em direção a ponte que levava a sala do remédio... Colocou o primeiro pé e a tábua RAXA caindo no ninho de cobras lá embaixo acordando grande parte delas, as cobras começaram à se remexer e se esticavam querendo alcançar ele...

Thomas continuou dando passos e viu que um passo quê ele dava uma tábua caia e outra não ... Uma caia e outra não, então ele começou a pular uma tábua e andar apenas nas resistentes quando estava já na penúltima tábua a mesma quebra e thomas escorrega ficando seguro apenas por uma corda fina.

As cobras vinham subindo fazendo de tudo para tentar pegar o garoto... 

Muito lutou e thomas conseguiu pegar no outro lado... Sentou- se aliviado, abriu a porta e lá estava o frasco ele andou até o mesmo e o pegou quando tirou o frasco do lugar a porta começou a pegar fogo e p fogo foi se espalhando por todo canto... 

Thomas não sabia o quê fazer só saiu correndo  pelo meio do fogo.. Gritando ... Se queimando mas passou pela porta... Em chamas ficou se debatendo até que ele arrancou suas roupas e se livrou das chamas...

Thomas passou correndo pela ponte quê se desmanchava enquanto ele corria... Só de cueca toda rasgada e queimada ele voltou até onde tinha enterrado os amigos, os dessenterrou e o deram de beber... 

Minho: caramba thomas... E correu pro amigo que estava com muitas queimaduras pelo corpo...

Newt: misericórdia cara...

Tereza foi louca pra perto do thomas e chorando o beijou... 

Fui pro céu?? Um anjo me beijou.. - disse thomas ardido e alucinado...

Cara o quê houve?? Perguntaram... Assim thomas contou tudo e os amigos impressionados agradeceram pois a vida deles estavam nas mãos de thomas e ele lutou pra salvá los...

Depois de algumas horas...

Minho: gente! Tah ficando tarde as cobras vão voltar pra giboiar ... Temos que ir.. 

Tereza: consegue se levantar Thomas?

Thomas: sim só estou um pouco dolorido mas dá pra andar....

Assim foram... 

Andaram umas meia hora e chegaram na gruta...

O caminho é esse - disse thomas apontando para a ponte...

Todos passaram por ela..

Newt: cara você ficou ali dentro?? 

Thomas: não cara eu sai fora ... Morrer queimado não é comigo não...

Vamos disse tereza abrindo a porta... 

E Eles passaram... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...