1. Spirit Fanfics >
  2. Game over (floresta) >
  3. Game over Acabou!!!!

História Game over (floresta) - Game over Acabou!!!!


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 9 - Game over Acabou!!!!


Fanfic / Fanfiction Game over (floresta) - Game over Acabou!!!!

Porta a dentro se depararam com um quarto com uma mesa com comida,bebidas, malas de primeiros socorros e até um banheiro para que eles pudessem tomar um banho e se trocar tinha...

Eles tomaram banho. Cuidaram de suas feridas comeram beberam e sentaram numa salinha.. Do nada a televisão liga sozinha ..

Minho: é ele .. Meu avô..

O senhor atrás da tela: olá garotos e tereza! Eu estou com vocês aqui em uma transmissão ao vivo... Estou vendo vvocês e posso ouvi los também.. Antes de mais nada queria parabenizar vocês completaram as provas com sucesso... Minho você continua o mesmo um garoto esperto, você se lembrou dos lugares quê eu te mostrei e usou a medida corretamente meus parabéns meu neto!

Minho: por quê fez isso com a gente?? 

- queria quê aprendessem a não mexer no que não pertencem à vocês... 

Tereza: mais tinha que ser assim, isso é crueldade....

- crueldade sséria se eu os matasse... Mais eu não fiz isso... Eu dei a vocês a escolha de viver ou morrer...

Newt: é mais o Thomas quase foi tostado..

- se eu não quisesse que ele não saísse de la ele não sairia eu tinha o controle do fogo. Mas ele quase morreu para salvar vocês então mereceu viver...

Minho: por que sumiu? 

- sua vó me deixou , não tive mais amor à vida, hoje vivo só, ensinando a lição à quem não se comportar bem... Como vocês..

Agora vocês podem sair... Na segunda gaveta da banca ao seu lado Tereza, tem 4 passaportes e 4 passagens para suas cidades... Voltarão à suas vidas normais...  E o que aconteceu aqui, ficará aqui, ninguém acreditará em vocês...

Tereza: nunca tive vida normal, agora então.. 

Newt: gente vamo arrumar isso aqui e dar um fora logo...

Thomas: alguém aprendeu a lição em..

Newt: engraçadinho...

Eles saíram e lá fora tinha um carrão esperando eles...

Newt , tereza, minho e thomas certo? Gostaram das férias? - disse o motorista ...

Tereza: o queeeeê??

Thomas interrompe... Sim foram ótimas aprendemos muito...

Motorista: ah legal , entrem levarei vocês até o aeroporto...

Assim entraram, embarcaram, desembarcaram... 

Minho: falou galera! A gente se vê... 

Newt: que viagem viu... Falou gente...

Thomas: tamo junto! 

Tereza? Vai pra casa ou vai ficar por ai? - perguntou thomas...

Tereza: eu vou pra onde o vento me levar... 

Assim  se separaram cada um foi pro seu lado...

Lá diante..

Tereza: oh uma casa abandonada... 

#partiu_minha_casa_eu_heim

Fiiimmmmm 😍



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...