1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over... Restart? >
  3. Capítulo Único

História Game Over... Restart? - Capítulo Único


Escrita por: Park-YoonHee

Notas do Autor


Prometo me explicar depois... bjntbtddf

Capítulo 1 - Capítulo Único


Minseok mostrava para o amigo o vídeo que o faria a tomar a coragem e tentar o teste para o time de futebol americano novamente, já que na primeira vez, foi barrado por ser baixo demais para o esporte. Baekhyun por outro lado, superou o fato de não poder entrar no time, então olhava atentamente para o celular do amigo e via o quanto os jogadores se moviam rápido e precisos usando sua força bruta, afinal, esse jogo usava muita força e Baekhyun percebeu que isso não era para ele.

Os olhos do mais novo perderam o brilho desde da última vez, afinal, o capitão do time de futebol dissera que eles não seriam capazes de jogar por não terem uma altura considerável, Baekhyun já havia perdido suas esperanças a ponto de deixar Minseok ir tentar novamente sozinho, porém ele não poderia fazer isso com o mesmo, seria muita falta de esperança e deixaria o garoto de olhos igual a de um gato desapontado consigo.

— Então Baekkie? O que acha de tentarmos mais uma vez? - Minseok continuou insistindo a fim de conseguir com que Baekhyun tentasse novamente junto com o mesmo, mas o mais novo já estava começando a irritar-se.

— MAS QUE DROGA MINSEOK, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE A GENTE NUNCA VAI CONSEGUIR ADENTRAR NO TIME DE FUTEBOL AMERICANO! - Gritou o baixinho, percebendo o mais velho à sua frente se encolher pela forma que o outro havia o tratado, o Byun percebeu e se arrependeu.

— Me perdoe Baozi, me alterei um pouco, mas você sabe que nós nunca vamos poder entrar nesse time, não sabe? - Informou Baekhyun ao seu amigo que lhe devolveu um olhar apreensivo.

O pequeno Xiumin, sabia que o que Baekhyun falara estava completamente certo, mas os dois tinha esse sonho, desistir agora não iria colaborar em nada, o garoto ficou um pouco pensativo sobre o que o Byun falou, já ia começar a falar, mas foi interrompido pelo mais novo.

— Eu sei que você deve estar pensando um desistir, mas eu não posso permitir que faça isso.- falou o pequeno Byun fazendo com que o maior à sua frente tivesse esperança de o garoto à sua frente mudar de ideia.

— O que você está querendo dizer com isso? - Perguntou Minseok receoso com a resposta que estava esperando de Baekhyun.

— O que eu quero dizer é que eu vou tentar mais uma vez junto com você, porque você é como um irmão para mim e não é agora que eu vou te abandonar.- falou o garoto de cabelos loiros, fazendo com que seu amigo pulasse e se enroscasse em seu pescoço para um abraço de "urso".

Para Minseok foi umas das maiores alegrias que já escutou de seu amigo, que também o considerava como um irmão inseparável, os dois estavam juntos nos bons e maus momentos, enfrentando os medos de não conseguirem novamente entrarem no time, mas Minseok e Baekhyun tinham a impressão de que algo bom iria acontecer. .

Os dois garotos caminhavam pela rua a caminho de suas casas, Baekhyun continuava pensando sobre a probabilidade de eles entrarem no time, o Byun não queria dar falsas esperanças ao seu amigo, mas vê-lo sorrindo ao falar que iria tentar novamente, que mesmo não querendo, não conseguiria lhe dizer não.

O vídeo que haviam assistido era um incentivo, mas seguir em frente com essa ideia, realmente valeria à pena? Conseguiriam passar por todos os obstáculos que estavam por vir? Essas eram as perguntas que rondavam a cabeça de Baekhyun, o mesmo estava um pouco distraído com seus pensamentos, quando foi interrompido pelo mais velho.

— O que houve Bacon? - Exclamou o garoto de cabelos rosas, preocupado com o silêncio de seu melhor amigo, que o olhava com a cabeça tombada para o lado.

— Não aconteceu nada Min, porque? - Perguntou ao Xiumin, tentando disfarçar a face de pensativo, fazendo com que o mesmo à sua frente o olhasse com uma expressão duvidosa.

— Bom você estava um pouco calado, e fiquei preocupado com você.- comentou o mais velho, o loiro à sua frente virou o rosto para fugir do olhar intenso e confuso que Xiumin lhe direcionava.

O mesmo já havia conseguido decifrar o que estava por trás do pensamento do Byun, não querendo demonstrar-lhe sua feição chateada. Xiumin o olha por mais alguns segundos e sai caminhando, deixando um Baekhyun muito confuso para trás, mas logo tratou de o seguir, por fim o alcançando, o mesmo estava ofegante já que o seu amigo estava praticamente "correndo" de si, lhe direcionou o olhar e percebeu que o mais velho ao seu lado estava tristonho. Será que ele havia lhe dito alguma coisa de ruim, fazendo com que o de cabelos rosa se machucasse?

 

-------------

 

Os dias foram se passando, Xiumin nunca mais havia comentado nada sobre a entrada para o time de futebol americano com Baekhyun, já que não tinham, mais tocado no assunto, até porque o mesmo estava se controlando para não tocar mais no assunto.

O mesmo até havia se afastado um pouco de Baekhyun, mas nunca deixando de falar com ele e nem de frequentar a residência do mais novo. Neste exato momento, Xiumin estava deitado em sua cama, lendo um livro de aventura, ele estava tão concentrado que não percebeu a entrada de Baekhyun em seu cômodo.

O Byun coloca sua cabeça entre a porta e das duas batidinhas nela, percebendo que não teve uma resposta de Minseok, entrou no quarto, caminhando lentamente até onde o mais velho estava deitado, ficou parado no local, até que Xiumin percebe a presença de Baekhyun diante de si e assustou-se.

— Baek... Baekhyun, que susto garoto, porque não me avisou que estava aqui.- perguntou Minseok deixando o livro de lado e fixando o olhar assustado em Baekhyun.

— Você estava tão concentrado em seu livro, que eu não queria te interromper.- o baixinho explicou, olhando para o livro, que estava em cima do criado mudo.

— Não tem problema Baekhyun, o que veio fazer aqui? - Perguntou o de cabelos rosas, se levantando e adentrando ao banheiro, esperando a resposta de Baekhyun que estava do lado de fora.

— Bom, eu vim ver como você está, já que não nos falamos muito durante esses dias.- falou o Byun, mexendo nas unhas nervosamente e batendo os pés no chão do quarto.

— Hum, eu estou ótimo não precisa se preocupar, e você? - Falou friamente, fazendo com que Baekhyun sentasse na cama de Xiumin, com uma feição surpresa, pois o mais velho nunca o tratou assim.

Realmente, Xiumin nunca havia agido assim com aquele que era considerado seu irmão de coração, mas desde aquele dia em que Minseok percebeu que Baekhyun estava meio estranho com a proposta do mesmo, se afastou um pouco do mais novo.

— E....e..eu estou bem, obrigado por perguntar.- falou Baekhyun com um sorriso de canto ao perceber o mais velho sair do banheiro.

— Que bom, mas o que realmente você veio fazer aqui Baekhyun? - Perguntou Minseok com o rosto sereno, fazendo o Byun olhá-lo, com um misto de surpresa e confusão, pelo tratamento de Minseok.

Baekhyun levantou-se da cama e caminhou até a janela do quarto, abrindo um pouco a cortina bege e olhando para a rua movimentada, ele realmente havia ficado chateado com Minseok, já que desde criança o chamava de Baekkie ou Bacon, mas quando o chamava de Baekhyun, o loiro já percebia que Xiumin estava irritado com ele. O mais novo o olhou novamente e perguntou.

— Porque você está me tratando com toda essa grosseria, você nunca me chamou pelo nome, NUNCA! - Falou Baekhyun já exaltado, o mesmo já estava cansado de receber patadas de seu melhor amigo.

— ME DIZ VOCÊ, PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU TE TRATANDO ASSIM, HEIN BYUN BAEKHYUN!?- perguntou Minseok gritando com o garoto a sua frente, fazendo -o arregalar os olhos e se encolher.

— EU REALMENTE NÃO SEI PORQUE XIUMIN, ME EXPLIQUE ENTÃO! - Baekhyun passava as mãos desesperadamente pelos cabelos fazendo-os ficar em pé. Essa era a primeira vez que os dois brigavam dessa forma, já que sempre foram muito unidos, nunca se separavam, já que faziam praticamente tudo junto. O Byun realmente não fazia ideia qual seria o motivo da briga deles.

— Você pensa que eu não percebi, pelo seu olhar, que você não estava totalmente decidido.- falou o coreano, olhando para o loiro com uma expressão fria e calculista.

— DECIDIDO DE QUE, MINSEOK!?- perguntou Baekhyun exaltando-se novamente, já que Xiumin não falava abertamente com ele.

— NÃO SE FAÇA DE SONSO, ESTOU FALANDO EM A GENTE ENTRAR PARA O TIME DE FUTEBOL AMERICANO! - Falou Xiumin de uma vez ofegante, por ter falando tudo que já estava entalado em sua garganta. Baekhyun assustou-se com tudo que o coreano havia falando, Como ele sabia o que Baekhyun estava pensando naquele dia?

Continuou encarando Minseok, que estava com as pupilas dilatadas de raiva, fazendo com que o Byun se fica assustado já que nunca tinha visto o amigo assim. Passaram-se mais alguns segundos e Baekhyun não conseguiu mais ficar encarando Minseok, o mesmo se aproximou e lhe deu um abraço bem apertado e murmurou no ouvido de Xiumin.

— Me desculpe Min...- falou o loiro com o rosto enterrado no pescoço do mais velho que não retribuiu o abraço do pequeno Byun, que se afastou e lhe olhou com os olhos marejados e vermelhos, denunciando que estava preste a se desmanchar em lágrimas. Xiumin continuou lhe olhando, mas o loiro já tinha se afastado caminhando sorrateiramente até a porta do quarto, abrindo-a e quando estava quase para ir, olhou novamente para Xiumin que estava se segurando para não chorar, e que no mesmo instante abaixou sua cabeça encarando o chão de seu quarto. Baekhyun se retirou do quarto definitivamente, deixando um Minseok completamente arrasado, o garoto caiu de joelhos no chão e olhou para o teto chorando alto. Será que a amizade de tantos anos, terá uma volta?

 

-----------

 

 O dia amanheceu chuvoso hoje, fazendo com que Baekhyun sentisse um pouco de frio, por estar com um lençol fino, o mesmo não estava nem um pouco a fim de sair de sua cama tão aconchegante, mas o mesmo se lembrou de que hoje havia uma prova muito importante para fazer, fazendo com que se levantasse praticamente correndo, conseguindo tropeçar em alguma coisa.

Olhou para o chão encontrando uma coisa muito valiosa para si, um porta-retratos contendo uma foto sua e de seu melhor amigo Xiumin que já não a via há umas semanas, já que provavelmente o mesmo ainda estaria chateado com ele pelo acontecimento da semana passada.

Flashback on

— Porque você está me tratando com toda essa grosseria, você nunca me chamou pelo nome, NUNCA! - Falou Baekhyun já exaltado, o mesmo já estava cansado de receber patadas de seu melhor amigo.

— ME DIZ VOCÊ, PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU TE TRATANDO ASSIM, HEIN BYUN BAEKHYUN!?- perguntou Minseok gritando com o garoto a sua frente, fazendo -o arregalar os olhos e se encolher.

— EU REALMENTE NÃO SEI PORQUE XIUMIN, ME EXPLIQUE ENTÃO! - Baekhyun passava as mãos desesperadamente pelos cabelos fazendo-os ficar em pé. Essa era a primeira vez que os dois brigavam dessa forma, já que sempre foram muito unidos, nunca se separavam, já que faziam praticamente tudo junto. O Byun realmente não fazia ideia qual seria o motivo da briga deles.

— Você pensa que eu não percebi, pelo seu olhar, que você não estava totalmente decidido.- falou o coreano, olhando para o loiro com uma expressão fria e calculista.

— DECIDIDO DE QUE, MINSEOK!?- perguntou Baekhyun exaltando-se novamente, já que Xiumin não falava abertamente com ele.

— NÃO SE FAÇA DE SONSO, ESTOU FALANDO EM A GENTE ENTRAR PARA O TIME DE FUTEBOL AMERICANO! - Falou Xiumin de uma vez ofegante, por ter falando tudo que já estava entalado em sua garganta.

 

Flashback off

 

Baekhyun ainda se sentia triste e sozinho já que vivia sempre com Xiumin no colégio e o mesmo nem lhe olhava, e nem lhe dirigia uma palavra, só quando necessário.

Baekhyun já estava a ponto de chorar, mas esfregou os olhos rapidamente, levantou-se do chão recompondo-se e se dirigindo até o banheiro, retirou suas vestimentas e adentrou ao box. Enquanto a água caía sobre seu corpo, o Byun ficou pensando em seu amigo, como o havia magoado, por não ter acreditado que iria vencer todos os obstáculos para conseguir o que queria, não percebendo que era o sonho de Minseok e dele mesmo.

O Byun estava pensativo, será que ele havia feito o certo ao desistir fazendo com que seu melhor amigo perdesse também as esperanças? Com essa pergunta em sua mente, pegou sua toalha e enxugou-se rapidamente correndo para o quarto e procurando uma roupa para vestir-se.

Voltou para o lado da cama onde tinha deixado o porta-retratos, pegou o e colocou ao lado do criado mudo sem antes dá um beijo na foto. Pegou sua mochila e saiu correndo, descendo as escadas e dando de encontro com seu irmão mais novo que o olhou estranho e depois sorriu, Baekhyun lhe retribuiu o sorriso e foi para a cozinha encontrando seus pais na mesa tomando café.

— Meu filho, bom dia sente-se e tome café conosco.- falou a senhora Byun, olhando o filho que estava um pouco ofegante por conta da correria.

— Oi mamãe, oi papai, tudo bem? Não se preocupem eu só vou pegar uma maçã e ir para o colégio.- falou se dirigindo à fruteira, que estava ao lado da geladeira.

— Tudo bem meu filho, você quer uma carona para a escola? - Pronunciou-se o senhor Byun que o olhava sorrindo, esperando a resposta do loiro.

— Não papai, obrigado, eu pego um táxi, até porque eu quero chegar cedo preciso conversar com uma pessoa.- falou já se retirando da cozinha.

Correu para fora de sua casa e pegou o taxi na esquina que dava mais perto da escola. O taxista parou e o loiro adentrou o carro pedindo para o mesmo acelerar e chegar o mais rápido possível na escola.

Ele precisava falar com o Xiumin, queria dizer que foi um erro seu ter dito tudo aquilo e desistir do sonho dos dois garotos. Baekhyun deixou uma lágrima cair silenciosamente e logo se assustou ao ver que já havia chegado em frente ao prédio grande. Agradeceu ao moço do taxi, pagou e saiu correndo para único lugar onde pudesse encontrar o mais velho; a quadra de futebol americano.

No caminho para lá, Baekhyun acaba por esbarrar em alguém alto o fazendo cair de bunda no chão. Olhou para cima e percebeu que era o "imbecil" do capitão do time de futebol. Park "Babaca" Chanyeol, o maior riu minimamente do esbarrão que deu contar o menor a sua frente e pediu desculpas ajudando-o a levantar do chão.

— Me desculpa, eu não vi você e pelo visto.... Você também não me viu. – Falou ao percebe que o mais velho lhe encarava como se quisesse lhe matar.

O platinado sorriu ao ver como o de cabelos loiros ficava, de certa forma, fofo quando estava daquele jeito. Viu que o mesmo não iria falar nada e deu passagem para o mesmo passar. Acenou minimamente e disse que era para o mais velho tomar cuidado da próxima vez.

Baekhyun bufou e mandou o dedo do meio para o maior, que riu escandaloso, com certeza dava para ouvir a gargalhada do outro lado da escola. Caminhou até chegar em frente ao vestuário dos meninos. Adentrou o mesmo, lembrando que tinha ainda seu uniforme do time guardado no armário, pois da primeira vez, achava que ele e o seu Hyung irão ser aceitos, mas aconteceu ao contrário, porém Baekhyun não gostava nem de lembrar do último episódio. Sorriu ao ver que o uniforme ainda cabia em si, calçando o tênis e finalmente indo de encontro ao seu melhor amigo.

Xiumin se encontrava sentado no banco esperando sua vez para finalmente, tentar mais uma vez a tão esperada seleção do novo time de futebol. O mais velho sorria animado, mas uma parte de si dizia que não seria a mesma coisa sem Baekhyun, logo pensou em desistir de tudo, afinal, esse não era apenas o seu sonho, era o do mais novo também.

— Kim Minseok – Chamou o treinador. – Sua vez. – Xiumin respirou fundo e foi até o meio do campo.

Mas antes que o treinador desse o apito de partida, uma pessoa foi correndo em sua direção e parecia implorar para que o mesmo o deixasse entrar em campo também. Assim que o garoto entrou, Xiumin se surpreendeu ao ver que era Baekhyun. Sorriu involuntariamente e o mais novo retribuiu com uma resposta: “Não ia mesmo desistir de você, nem do nosso sonho. ”

Após o jogo terminar, Baekhyun e Minseok foram comemorar com seus outros amigos a conquista que finalmente conseguiram, sem contar que o time de futebol fez questão de participar disso.

Depois de muito tempo tentando e o Baekhyun quase desistindo no meio do caminho, eles finalmente haviam conseguido. Xiumin sorria animado para o amigo e Baekhyun o abraçava de forma carinhosa, enquanto todos comentavam como eles eram o faltava para o time, mesmo não tento a altura ideal, eles sabiam que não precisavam ser perfeitos para entrar.

— Um brinde aos novos jogadores do time principal do futebol americano! – Chanyeol falou assustando os dois mais velhos.

— UM BRINDE! – O time gritou.

— O que deu no Chanyeol? Bebeu? – Perguntou o Byun para Xiumin, o mais novo encarava o orelhudo, este que sorria para si de forma simpática e ao mesmo tempo sacana.

— Sei lá! Mas agora estamos time! Fiquei feliz! – Xiumin comentou e encarou o amigo que mantinha os olhos fixos no orelhudo. – Baekhyun... Você goxxxxxta do Chanyeol, né?

BaekHyun virou para o amigo e arregalou os olhos “assustado” com a pergunta repentina do mais velho e logo deu resposta.

— Eu? Gostar desse orelhudo? – Perguntou irônico e o mais velho concordou com a cabeça sorrindo para o amigo. – Eu nunca ia gostar de Park Chanyeol!

Chanyeol ouviu e começou a rir baixinho, fazendo Baekhyun perceber e ficar vermelho ao perceber que havia falado aquilo alto demais. Xiumin riu do amigo e apenas deixou de lado e voltou a conversar animadamente com os outros meninos e o mais novo também.

Os dois amigos que eram mais que simples amigos, eram irmãos. Aprenderam que desistir nunca é uma opção. E como já dizia Paulo coelho: “Ninguém gosta de pedir muito da vida porque tem medo da derrota. Mas quem deseja realizar um sonho, tem que olhar o mundo como se fosse um tesouro imenso, que está ali a espera que seja descoberto e conquistado”.

 

 

 


Notas Finais


Até logo little sunshines <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...