1. Spirit Fanfics >
  2. Gamer Love >
  3. Di... ABRAH?!

História Gamer Love - Di... ABRAH?!


Escrita por: Hikuroviski

Notas do Autor


/o/ \o\

Capítulo 5 - Di... ABRAH?!


❤ Gamer Love - 05 ❤

-DIA-- DEBRAHHH?! - Gritamos juntos. Eu não acreditava que aquela vaca tava ali, agora ninguém me segura! Já viu pulando nela, mas o maldito do emo me segurou, AFE!
-Sim, algum problema, tábua? - Ela perguntou.
-Armiiiinnn por favooooor?! - O olho com uma carinha fofinha. Ele suspira, e me solta. - AAAAAGORAAA SIIIIM! - Grito, pulando em cima do Satanás em pessoa, ela grita. Começo a dar socos na cara dela, arranhar o rosto dela, e coisas assim. Eu sei que o tomate vai me matar, mas eu não me seguro! Dou socos, chutes, e coisas muito cruéis que eu não vou escrever aqui, na cara dela. Levanto poker face, e puxo o emo pra continuar nosso caminho como se nada tivesse acontecido. Uns segundos depois chegamos na escola.
-EAIIIIII, SEUUUSS VIADOS E VIADASSSS! CHEGAY, TÔ DE VOLTAAAA! - Gritei levantando os braços e chegando correndo. De repente um borrão preto, um branco, um prateado, e um azul, pularam em mim. - ETA PORRA! - Caí pra trás, com Adachi, Yumi, Rosalya e Alexy em cima de mim.
-QUE SAUDADEEEEESSSS! - Gritaram juntos.
-Alexy, você não faz muito tempo que me viu, e isso pra vocês duas também, Adachi, Yumi, e vocês duas tão muito animadas, hmm... Rosaaaaaa, tudo bem? - Pulo nela, que havia saído de cima de mim.
-Siiiim, diwaaaa! - Ela gritou, me abraçando.
-Bom, vou resolver algumas coisas com... O Nathaniel, né? É ele que tá de representante, depois de mim, né? - Pergunto para a Rosa.
-Sim... - Fala, meio séria. Olho para o Armin.
-NÃO faça nada sem minha presença, emo pervertido, inútil, idiota, babaca... O que mais? - Conto os adjetivos com meus dedos.
-Seu namorado. u-u - Continua minha frase.
-OOOOOOOOO QUEEEEE? - Todos gritaram.
-Quê? Para de inventar, imbecil! - Gritei, vermelha, virando de costas para todos, indo em direção do grêmio. Mas logo sinto uma presença do meu lado, já sei quem é. - Quê tu quer, viado? - Falo meio alto.
-Quero ter certeza de que o Alien Loiro não vai pegar a MINHA garota. - O emo responde. Coro um pouco com isso, mas logo volto ao normal.
-Dá pra não falar isso...? - Peço. - Além disso, não terminei o que eu ia falar... Depois do be... B-B-Be... Cê sabe... - Falo, voltando a corar.
-Ah é! O que era? - Ele me olha.
-É que... Eu acho que eu não... - Paro e penso um pouco. Aquilo era sério? Não posso dizer isso a ele... - Ah, é! Eu não tava com vontade de dormir, é isso! - Olho pra ele, sorrindo.
-Sei... - Me olha meio sério. - Já que não vai me dizer a verdade... - Ele para de andar e vira para mim. - Vou te tirar isso da boca. - Fala, me prensando nos armários. Ah, não! Isso não!
-Não... Pelo menos, aqui não...
-Aff, tá bom. - Sai de cima de mim, e voltamos a andar. Quando chegamos no grêmio, entramos, porque o emo me forçou a deixar ele entrar comigo, na verdade, me ameaçou... Até eu fiquei com medo... ~Chorinho~
-Oiiiiii, Nathhhhh! - Entrei, pulando nele.
-YUKI?! - Ele gritou, surpreso, o emo resmungou.
-Siiiim, eu voltei. Preciso confirmar a minha ficha e talz, sabe?
-Ah, tá? Okay, bem-vinda de volta, estávamos... Com s-saudades... Sua ficha? Beleza, tem a foto, o dinheiro, e tal? - Pergunta.
-Hai, hai! - Respondo, dando as coisas a ele.
-Okay... Tudo confirmado! Brm-vinda de volta a Sweet Amoris! - Fala, me abraçando na cintura. EPA, EPA, EPA... O emo vai se descontrolar.
-Ei, ei, ei! Alien Exigenado! Não pega a min-- Interrompo ele.
-Não é nada, Nath. Desculpa a "intromissão" dele, é que... Tanto faz! Okay, já vamos indo, bai bai! - Gritei, saindo pela porta[Soul: Não, pela parede ! N/A: Urusai, baka!] puxando o emo idiota - Ei, ei, ei, emo! Não faz mais isso! Não na frente das pessoas... - Pedi, abaixando a cabeça.
-Tá, chatinha. - Respondi, bagunçando meus cabelos.
-Afe, não bagunça meu cabelo, baka! - Grito, dando um "soco" no seu ombro.
-Urusai, baka. Se falar mais, vou continuar fazendo isso, até seu cabelo parecer o da Hikuro.[N/A: Meu cabelo é MUITO desarrumado e embarassado. ;-;]! - Ele gritou.
-Afe, não faz isso, pufavô! - Olhei para ele com os olhinhos do gato de botas.
-Táá, Xatu fêmea! - Resmungou.
-Do quê tu me chamou, Xatu macho?! - Gritei, e ele me olhou. - O que que tá me olhando?! - Perguntei. Pensei um pouco, e percebi. Xatu Fêmea mais Xatu Macho... Isso mesmo que você pensou. - Ah, não! Pera, peraaaa! Não foi isso que eu quis dizer! Ahhhh udbkwcjwbekxaiq! - Gritei, balançando as mãos. Ele me olhou maliciosamente e logo ficou sério.
-Okay. - Foi em direção ao pátio, segui ele. E advinha quem tava lá?! Se você disse Diabrah, sua resposta está eeeeeeeeeeeexataaaaa! Dei um pulo nela, e comecei a socar mais forte que aquela hora.
-Eita, que isso, diwa?! - Lexy e Rosa gritaram juntos, me puxando.
-O que é?! Bom, o que eu iria fazer, se eu encontrasse uma vadia que fez meu irmãozinho de corno, no meio da minha escola?! Eu ficaria parada só observando-a? NÃÃOOO, EU VOU É ACABAR COM A RAÇA DELA!
-O quê? Corno? - Pergunta, Cassy, me segurando.
-Eu tava no Japão, numa loja de games, até que vejo ESSA AÍ, se pegando com certo esverdeado... - Olho para Pedro, que estava observando de longe, ele logo arregalou os olhos.
-O QUE VOCÊ DISSE?! - Cassy e Pedro gritando, em uni-solo.
-Gatinho... Ela tá mentindo! - Ela começa a chorar falsamente, mas Cassy percebe.
-Afe, Diabrah, para de se fazer de inocente, sabe que no fim, não vai funcionar... - Digo, juntamente do emo, que tava me segurando junto com o Cassy. Cassy arregala os olhos.
-Preciso ir no banheiro... - Cassy sai lentamente.
-Ahhhh, não vai escapar facilmente, sua puta! - Pulo em cima do satanás que tava tentando sair sem ninguém perceber.

Continua! Desculpa o cap. pequeno! É que eu tô sem idéias, e peço a vocês, que comentem idéias para o que pode acontecer! Obrigada, até amanhã!

Notas Finais


/o/ Bacon! \o\


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...