1. Spirit Fanfics >
  2. Gamer Over >
  3. Frisk v.s Sans

História Gamer Over - Frisk v.s Sans


Escrita por: LineSans

Notas do Autor


espero que gostem.

Capítulo 1 - Frisk v.s Sans


Fanfic / Fanfiction Gamer Over - Frisk v.s Sans

Tudo começa na rota genocida. Frisk encronta Sans em caminho do trono de Asgore .    Sans: Porque humano ,porque que continua com esse seu genocideo ,isso vai te fazer levar a um lugar muito ruim por favor não siga em frente , Eu ja desisti há muito tempo de voltá para lá mais eu fui feliz  aqui por favor humano não fassa isso. Frisk fala com uma voz assustadora e um sorriso sinistro   Frisk: você e igual a o seu irmão morto .  Sans percebe que nada que ele fala vai mudar nadar . Sans: Entendo .... bom então eu tenho uma pergunta, você que ter um tempo ruim ?   Frisk anda um passo e pega sua faca com um sorriso . Sans: Bom é por isso que eu nuca cumpro promessas . Sans: Esta um  otimo dia la fora , passaros cantando , folhas desabochando , em dias como esses crianças como você deveriam queimar no inferno . Então Sans pega a Frisk com uma magia azul arremesa ele para o chão e cria varios osso arrastando frisk neles . com isso Sans dá 4 Gaster blasters e depois mais 4 e mais 4 repetinda mente . Frisk fica com muitas feridas Sans: Hum ... eu sempre me perguntei porque as pessoas não dam seus ataques mais fortes primeiro .Frisk tenta ataca mais Sans desvia . Então ele lança varios osso na direção de Frisk . Ele quase não consegui desvia . Frisk tenta ataca novamente mais ele consegui desvia de novo . e Manda mais ossos ainda que perfuram o coração de Frisk . E ela retorna sem nenhuma felida mais agora mais rapida . Sans: Hum .... Frisk tenta ataca mais mesmo com sua velocidade Sans desvia . Sans: Inultiu . Novamente Sans Lança os ossos mais derrepente no ultimo ossso Sans usa 2 Gaster Blastes . Frisk fica grave mente ferida . Mais sem recuar ela ataca e erra novamente . Sans Repeti todos seus ataques desde o começo e deixa Frisk quase em movel . Ela ataca novamente e como sempre erra . e Sans levanta ela com a magia azul e faz ela cai no chão os ossos perfuram Frisk e deixa uma poça de sangue no chão .Sans: Então ja acabou ou você que mais se quer tabom eu topo . Ela corre e ataca mais Sans desvia Derrepente ela ataca de novo e mata Sans . Sans: Você ... você... eu vou por gilby .... Papyrus oque você que ?  então Sans morre mais Frisk da reset no jogo .


Notas Finais


espero que gostem dessa fanfic . E deixem comentarios .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...