1. Spirit Fanfics >
  2. Gamer Over >
  3. De volta

História Gamer Over - De volta


Escrita por: LineSans

Notas do Autor


esse e o segundo episodeo espero que gostem.

Capítulo 2 - De volta


Fanfic / Fanfiction Gamer Over - De volta

Sans acorda no seu quarto depois de um pesadelo . Sans: Papyrus não!!!!! , hum foi um pesadelo ? Papyrus abre a porta do quarto de Sans . Papyrus : O que foi irmão não vai dizer que foi um pesadelo né . Sans: e acho que foi sim . Papyrus: Se vocÊ não estiver se sentindo bem pode me contar oque aconteceu . Sans: Não estou me sentindo bem obrigado . Papyrus: Ok irmão se precisar de alguma coisa e só me chamar. Ele sai e fecha a porta . Sans: Aquele pesadelo parecia tão real nossa. Sans faz suas coisas que ele faz quando  acorda e vai para o gilby . Quando entra no gilby os outros monstros dizem. Monstros: Oi Sans!! Sans: Oi pessoal . Sans se senta no banco . Gilby: Oque vai querer Sans? Sans: o de sempre batatas fritas . Gilby: Ok espere um pouco . Gilby prepara com muito bom gosto as batatas fritas de Sans . Gilby : Aqui Sans . Sans: Obrigado. Sans pega o katchup e coloca nas batatas para deixar elas mais gostosas e saborosas . Ele come cada batata saboreando cada mordida . Sans: Nossa Gilby isso ta muito bom hummm. Gilby : Tudo para o meu melhor cliente . Sans valeu Gilby, hummm muito bom mesmo . Sans come todas as batatas num piscar de olhos . Gilby : Nossa ja acabou ?  Sans: Quero mais uma poção bem caplichada. Gilby prepara mais uma pochão de batatas para o Sans e ele come tudo em um piscar de olhos de novo . Sans: Quero mais . Doguinho: ei Sans duvido vocÊ come 50 poçãos de batatas fritas . Sans : Eu topo, Gilby prepara 50 poçãos de batatas fritas para mim . Gilby: e para já . Gilby com muito talento e concentração prepara 50 poçãos de batatas fritas para Sans . Monstros: COME! COME! COME!!!!!!!  Sans: Ok vamos lá . Em um disparo Sans devora todas as batatas sem restra nem senquer um farelo . Monstros: Sans!!!  Sans!!!     Sans!!!    Sans!!!        Sans!!!  Sans!!!      Sans!!!       Sans!!!.  Todos os monstros aplaudem Sans . Sans: Pronto Gilby a conta . Gliby : 50,000,000,000 de dollas . Sans: O que !! . Gilby : He he na verdarde e 100 dollas mais para vocÊ  e apenas 5 dollas . Sans : Valeu Gilby . Sans sai e já é noite . Sans: Nossa quanto tempo eu passei no Gilby ? Sans vai para sua casa mais Papyrus não ta em casa . Sans: Bom se ele não ta eu vou ficar saindo um pouquinho. Sans vai para o começo de Snowdin e ver um humano então Sans persegui o humano . quando chega muito perto Sans diz . Sans: Humano não sabe como se falar com um amigo vira-se para mim e aperte minha mão . O humano vira e quando  aperta a mão de Sans ela levá um shock . Sans : He a velha pegadinha do aperto de mão eletrico agora eu posso dizer que nossa amizade está eletrucante , Bom eu tenho uma pergunta a dizer a gente ja se viu antes ?                                                                                                                      


Notas Finais


esse e o segundo epi espero que tenham gostado deixe seu comentario e compartilham com seus amigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...