1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers - Imagine (kim Taehyung 'V') {Bts} >
  3. Hinata e Naruto...

História Gamers - Imagine (kim Taehyung 'V') {Bts} - Hinata e Naruto...


Escrita por: _Julia_chan

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Ah e gente tem uma coisa que eu tinha esquecido de falar pra vocês, quem fez a capa da fic, que ficou maravilhosa foi a ~Tailandez se vocês puderem dar uma olhada nas fics dela não irão se arrepender, sério são ótimas!

E agora fiquem com o capítulo! 💜

Capítulo 23 - Hinata e Naruto...



Eu- Se nós nos esforçarmos sim. 

Tae- Coisa que nós vamos fazer! 

Eu- Exatamente, vamos nos focar bastante nele, imagina vermos pessoas jogando um jogo criado por nós dois!

Tae- Deve ser incrível a sensação!- Ele falou sorrindo

(...)

Eu- Amor, eu estou com sono, vem dormir junto comigo?

Tae- Claro! Vamos?

Fomos para o meu quarto, eu deitei na cama e o Tae foi apagar a luz, ele apagou a luz e deitou do meu lado, me virei de costas para ele e ele me abraçou.

Eu- Boa noite amor!

Tae- Boa noite princesa!

Demorei um pouco, mas acabei dormindo...

Acordei e não vi o Tae do meu lado, hoje é segunda, mas sabe por que não estou indo me arrumar para a escola? Por que eu estou de férias da escola e do trabalho!

Ouvi um amém? 

Resolvi levantar, coloquei uma bermuda jeans preta, um cropped branco e um tênis da Adidas. Saí do quarto e fui fazer minhas higienes matinais, fui pra sala e vi o Tae jogando GTA, ele é muito viciado em GTA, sério!

Eu- Bom dia amor! 

Tae- Bom dia, nossa como você está linda, aonde vai? 

Eu- Sei lá eu quero sair! Vem junto comigo?

Tae- Eu vou mas enquanto eu me arrumo, você vai comer alguma coisa!

Eu- Okay- Ele foi pro quarto dele se vestir.

Peguei meu celular e olhei o horário, dez horas,  até que está cedo, não costumo acordar esse horário nas férias, Fiz uma torrada e comecei a comer, quando eu estava quase terminando a torrada o Tae veio pra sala, ele estava lindo -como sempre- ele está com uma calça jeans preta, uma blusa branca é um tênis da Adidas.

Eu- Estamos combinando!- falei ainda "examinando" seu look.

Tae- Eu sei, foi proposital.- Ele piscou pra mim 

Eu- Bobo!- Falei, ele sorriu

Tae- O bobo que você ama!- revirei os olhos, fingindo estar desanimada com a conversa

Eu- Não amo não!- Ele sorriu mais ainda, dei uma mordida na minha torrada.

Tae- Também te amo muito!- Terminei de comer a torrada e coloquei o prato na pia, fui no banheiro rapidinho pra escovar os dentes.

(...)

Estávamos andando na praça de mãos dadas.

Meu celular vibrou, Peguei de dentro da minha bolsa e olhei a  mensagem.

Era sobre um evento de anime, eu preciso ir!

Eu- Amor!- O maior me olhou

Tae- O que?

Eu- Amanhã vai ter um evento de anime no ________________ (N/a: pensem em algum lugar)

Tae- Sério? Que horas?

Eu- As 14:00 hrs

Tae- Hum -ele murmurou- Você quer ir né?

Eu- Sim, vamos oppa? - Falei fazendo aegyo

Tae- Ok, vamos! Temos que comprar as coisas para fazer cosplay hoje!

Eu- Sim! Tem uma loja que eles sugeriram no grupo! O nome é Mundo Otaku (N/a: Eu inventei o nome), o que você acha de irmos lá?

Tae- Vamos então! Aonde é?

Eu-_____________________

Tae- Ata, eu sei aonde é! Mas nós vamos fazer de qual anime?

Eu- Koi to Uso?

Tae- Hum... Até pode ser, mas o que você acha de fazermos de Naruto ou Bleach?

Eu- Naruto! Eu vou fazer cosplay da Hinata!

Tae- Então eu faço do Naruto!

Eu- Okay então vamos comprar as coisas!

(...)

Compramos as roupas, lente de contato, Tinta de cabelo temporária entre outras coisas.

Eu estou muito ansiosa, vai ser muito foda!

(...)

Acordei e vi o Tae do meu lado, nem sei por que a criatura tem quarto, sempre dorme no meu!

Dei uma leve risada com os meus próprios pensamentos, fazendo com que o Tae acordasse.

Eu- Bom dia amor!

Tae- Bom dia! - Ele estava muito fofo daquela maneira, com os cabelos levemente bagunçados, os olhinhos inchados e as buchechas vermelhinhas.

(...)

Acabamos de almoçar, e eu e o Tae convencemos a Vick e o Yoongi a irem junto com a gente, e sim o Yoongi dormiu aqui ontem.

Ontem eu acabei comprando roupas da Sakura e do Sasuke, pensando em que eles poderiam ir junto.

Começamos a nos arrumar e ficou muito legal.

(...)

Chegamos no local, estava muito linda a decoração, os cosplays estavam  maravilhosos, tinham personagens de muitos animes!

Tiramos muitas fotos, teve um teatro sobre animes, foi incrível!


Notas Finais


Link para entrar no grupo do wpp:
https://chat.whatsapp.com/0iLkX2416Ge3eI18mFQH28
Link perfil da Tailandez:
https://spiritfanfics.com/perfil/lauracoockie3
Bjs unicórnios 😘🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...