1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Thirteen

História Gamers - Thirteen


Escrita por: Seongwon

Capítulo 13 - Thirteen


 Eu fiquei pensando na Hyaerin a noite toda. Lembrei da época em que éramos melhores amigas, compartilhávamos segredos e desejos. Sonhávamos juntas sobre o dia em que a Academia fosse libertar a gente e esse inferno todo acabasse. O que faríamos a seguir. Como seria a nossa vida. Um belo dia, ela ia me contar sobre o garoto que ela gostava, mas a diretora a pôs na cadeia da Academia porque ela tinha matado o treino pra ficar olhando os rapazes no vestuário. Por conta disso, eu nunca soube quem dominava o coração dela.  Nós sempre fomos amigas, mas algumas semanas antes dos Jogos, ela começou a ficar estranha comigo. Ignorava meus cumprimentos e sempre que eu sorria para ela, ela fechava a cara. Jimin me zuava dizendo que eu havia trocado ela por eles, mas isso não era verdade. Eu sempre falei com ela normalmente. Sempre que eu ia visitar meu irmão no dormitório dele eu ficava horas conversando com Hyaerin. Meu irmão até dizia que eu dava a desculpa de visitá-lo só pra ver a Hyaerin. Esse pensamento me fez rir, o que assustou um pouco o pessoal.

- Pronto, tá delirando. - Jimin me zuou, e riu da minha cara.

- Idiota. Eu tava lembrando de uns momentos bons que eu tive.

- Isso é bom. Te faz esquecer da tristeza. - Mi tinha o pensamento entre os ares, seus olhos se perdiam no verde da grama.

- Eu sinto falta da Hee... - Suga pegou um pedaço da grama e jogou no chão

- E eu do Kookie. - Jinyoung chorava de mansinho nos braços de Soon. 

 Sun se levantou e deitou no meu colo. Seus olhinhos estavam tristes, e seu rosto inchado.

- A Hee teve sorte de ter morrido junto com o amor da sua vida. 

- Não fala isso, Sun.

- Wonnie. Eu sinto falta do meu Namjoonnie.

- Todos sentimos falta de alguém, Sun.

- Não, você não entende.

- Entendo sim, Sunnie.

- Não entende não, porque você está nos braços do homem que ama. Ele está vivo. O meu Namjoon não. Ele está morto. Por culpa dela! - gritou, apontando para ChangHa.

- Sun, nos escuta.

- Não, eu não quero!

 Sun saiu correndo para dentro da floresta. Eu fui atrás, mas estava muito escuro. Eu não via nada. ChangHa veio atrás de mim, e pôs a mão em meu ombro.

- Deixa que eu converso com ela.

- ChangHa. - Jimin veio correndo

- Jimin, eu preciso.

- Antes... - ele se aproximou de ChangHa e a beijou. - Tenta voltar viva, por favor.

 Pela primeira vez, vi ChangHa sorrindo. Ela assentiu com a cabeça e correu atrás de Sun. Olhei para ele sorrindo.

- Que isso ein.

- Ah para com isso.

- Com o que? - ri

- Vem, vamos voltar pra perto dos out.... - ele foi interrompido por gritos.

 Corremos na direção das meninas e, dessa vez, quem gritou fui eu ao ver Sun pendurada no galho da árvore com uma corda no pescoço. Colado nela, tinha um bilhete que dizia: "Que esse corpo sirva de exemplo para vocês que querem me desafiar". Aquela cena era medonha e extremamente cruel. O pessoal surgiu atrás de mim e Jin me abraçou, tampando meu rosto contra seu peito para quer eu não visse aquela cena. Uma flecha passou de raspão por mim e pelo Jin. Ele me empurrou para longe para que a flecha não me acertasse, mas acabou acertando ele. Eu soltei um grito enquanto outra flecha lhe acertou bem no peito. Por sorte, não pegou no coração. Me joguei em cima dele e uma outra flecha veio, me acertando nas costas. Mi soltou um grito agudo e ChangHa se recuperou de sua transe, acertando Hyaerin que estava no alto da árvore, mas ela correu. Mesmo perto da morte, acariciei o rosto do Jin e lhe beijei. Ele abriu um sorriso lindo, só para mim, o que me fez sorrir também. Segundos depois, senti meus músculos fraquejarem e formigarem, para logo depois, eu perder a consciência. 

 Eu acordei na caverna do Suga. Ele limpava meus ferimentos enquanto Mi limpava o suor do meu rosto e do meu peito. Tentei levantar devagar mas Suga me impediu. Voltei a deitar e procurei freneticamente pelo Jin, mas não o encontrei.

- Ele já está bem, Wonnie - Mi sorriu - Foi em busca da Hyaerin junto com a ChangHa.

- Ele pediu para que não deixássemos você sair da caverna - Jimin acariciou minha cabeça e deu um beijo em minha testa - Pediu para te alimentarmos até ele chegar e manter você descansando. 

 Deitei minha cabeça no travesseiro e respirei pausadamente, tentando controlar a raiva. Eu já tinha ficado irritada com a Hyaerin por ter matado minha Hee e o Jungkook, agora ela matou a Sun... Estava com medo de que ela matasse também o Jin e ChangHa. Ou a Mi... Ou o Suga... Ou o Jimin... Ou a Soon... Ou a Jinyoung... Ou o Hoseok... Ou o Tae... OPA!

- Meu irmão... Cadê meu irmão??? - foi aí que eu percebi a ausência do Tae. 

- Ele está com o Hoseok. Foram buscar alimentos. 

- Voltamos! - Hoseok entrou na caverna com uma animação que não era comum se ter no meio de um jogo de matança. Mas lá estava ele... Firme e forte. Tae entrou logo atrás mais vermelho que um tomate. 

- Eu posso conversar com a minha irmã?

- Ela precisa descansar, Tae. - Mi respondeu

- Ela já está boa. Não é Jagi?

- Sim Tae. Eu já volto pessoal, é só um minuto.

 Tae me acompanhou até a entrada da caverna, onde encostou na pedra e abaixou a cabeça.

- Eu acho que a Omma e o Appa teriam vergonha de mim, agora.

- Mas por que?

- Jagi... Eu preciso te dizer, mas não sei como.

- Tae, o que houve entre você e o Hoseok enquanto vocês pegavam comida?

- Jagi... Não me julgue, por favor. - ele parecia a ponto de desabar, mas prendia as lágrimas.

- Tae, eu não vou fazer isso. Eu respeito suas decisões e suas escolhas. Você precisa confiar em mim!

 Ele respirou fundo e me olhou.

- Eu e o Hoseok nos beijamos.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...