1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Fourteen

História Gamers - Fourteen


Escrita por: Seongwon

Capítulo 14 - Fourteen


- Wonnie? - Jin brotava na porta do meu dormitório

- Jin, o que houve? Está chorando?

- Mais ou menos...

- Como assim? Aconteceu alguma coisa? Estão implicando com você de novo?

- Não Wonnie, eu não quero mais que você me proteja. Dessa vez, eu quero te proteger.

- Aish, Jin! - me sentei na cama e o abracei. 

 Apesar dele ser 6 anos mais velho que eu, era mais sensível. Já eu, passei por tanta coisa que pus em minha cabeça que eu deveria ser forte para assim ajudar quem estiver ao meu redor. Jin era um exemplo dessa minha mudança. Por ser calmo e pacífico, os garotos sempre implicavam com ele e como ele me ajudou desde o início, eu o retribuo defendendo-o dos garotos. Nossa amizade era baseada em compaixão das duas partes. Ele me ajudava quando eu ficava com medo das batalhas, me dando forças e me ajudando psicologicamente e eu o defendia. 

 Depois dessa nossa conversa, eu achei que as coisas iriam continuar iguais, mas não foi bem assim. Certo dia, Jiwang entrou na Academia. Ele era bem mais velho que eu, então eu não tinha coragem de enfrentá-lo. Ele tinha cabelo raspado nas laterais e uma parte do meio presa a um pequenino rabo de cavalo. Seu porte era grande com seus largos ombros e braços musculosos. Era descendente de chineses e tinha sangue de norte-coreanos. Aquilo me amedrontava. Quando bateu seus olhos em mim, abriu um largo sorriso como se já tivesse detectado seu primeiro alvo: Eu. Olhei para Jimin desesperada mas ele não pareceu entender a mensagem. Jin estava do outro lado do refeitório e eu pensava numa maneira de chegar até lá. Fui passando abaixada pelas mesas tentando não ser pega, mas quando eu estava perto da mesa dele, senti uma mão forte me puxando pelo meu rabo de cavalo. Soltei um grito que calou o refeitório todo.

- Então essa é a machona da Academia que tanto me falaram? - disse num tom alto e claro, para que todos ouvissem. Riu e continuou: - Para mim, ela não passa de uma mosca fácil fácil de ser esmagada.

 Ele me empurrou pro chão, o que me fez bater o ombro na cadeira do Jin, fazendo-o levantar desesperado para me ajudar. Jiwang ia me empurrar mais uma vez, mas Jin se pôs na frente.

- Para! - gritou - Deixa de ser covarde e brigue com alguém da sua faixa etária.

 Sua voz estava firme, determinada e corajosa. Ele havia tirado os óculos e eu nunca parei para notar o quanto ele era bonito. Seus ombros largos me protegiam da visão de Jiwang e suas costas quentes em acalmavam. Jiwang soltou uma risada alta. Eles eram do mesmo tamanho, mesmo o Jiwang sendo mais musculoso, mas minha mãe me ensinou que não é os músculos que fazem uma pessoa forte. Um exemplo disso, é o ex-lider do grupo K, e Jin o vencera no primeiro round. Ele sempre foi forte, apesar de ter braços finos e pouco musculosos, igual a Jiwang, mas podia facilmente quebrar uma porta de madeira com um soco apenas se quisesse. Como sei disso? Ele já fez isso, uma vez. 

 Jin apenas ouviu a risada do adversário em silêncio, e passou a língua entre os lábios inferiores mordendo, logo em seguida. Assim que Jiwang terminou de rir, encarou Jin com um olhar desafiador e sorriso sinico. Jin respondeu sua risada com um soco no nariz. Rápido, simples, porém nocauteadora. Levei minhas mãos até a boca, engolindo um grito, sem acreditar no que havia acabado de ver. Ele nunca foi de brigar com ninguém. Sempre foi calmo e pacífico. Acho que todos ficaram surpresos com essa reação do Jin...

 Jiwang lançou um olhar mortal a Jin que se mantinha calmo. Ele tentou revidar com um soco mas Jin foi mais rápido e desviou, dando uma cotovelada no seu braço. Jiwang gritou de dor e agarrou seu braço que agora estava quebrado. Ele olhou para Jin desafiador porém não tomou nenhuma atitude. Olhou para mim, furioso, e se virou, indo para a enfermaria. Todos ficaram em silêncio por alguns segundos, mas logo em seguida, todos comemoraram. Todos tinham medo do Jiwang mas ninguém tinha coragem o suficiente para desafiá-lo. 

 Enquanto rolava algazarra no refeitório, Jin me pegou pelas mãos e me levou até meu quarto, apoiada nele. 

- Até aqui tá bom, Jin. Obrigado.

- Me desculpe.

- Pelo que? 

- Por ter te assustado. Você não estava acostumada com isso. Juro não fazer mais.

- Ah, Jin. - sorri, dando-lhe um beijo na bochecha. - O que você fez foi me defender... Obrigada, Jin. Muito obrigada!

 Ele me olhou aflito, mas depois abriu um sorriso encantador. O sorriso pelo qual tirou minhas dúvidas: eu realmente estava apaixonada por ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...