1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Sixteen

História Gamers - Sixteen


Escrita por: Seongwon

Capítulo 16 - Sixteen


Agora éramos apenas sete: eu, Jin, Mi, Suga, Tae, Hoseok e Jimin. Caminhávamos para a base central do Campus, onde podíamos recolher suprimentos, medicamentos, armas novas e barracas. 

 Enquanto andávamos, Jin caiu no chão repentinamente e eu corri até ele. Seu corpo estava frio e suado. Estava com febre e pálido. Seus lábios roxos e havia pedido força. Mas fora isso, estava fora de risco.

- Vamos descascar um pouco. Estamos andando à 3 horas. - Jimin se abaixou, pondo sua mão em meu ombro.

 Ele estava muito quieto e triste. Estava abalado pelo que aconteceu com ChangHa, a quem amava muito. 

 Concordei com a cabeça e Suga e Mi fizeram uma cama com folhas de bananeira para que Jin pudesse deitar. 

- Ele está com infecção. Preciso que alguém continue a rota até a base central e pegue todos os medicamentos possíveis. 

- Eu vou. - Jimin se levantou rápido.

- Não Jimin, sozinho você não vai.

- E você também não pode ir. Precisa ficar com o Jin. Mi e Suga precisam cuidar dele e Tae e Hoseok vão ficar de guarda. Sobrou eu.

- Mas Jimin...

 Suga pôs a mão em meu ombro e acentiu com a cabeça. Não me aguentei e comecei a chorar, correndo pros braços dele. Ele afundou seu rosto em meu ombro e apertou minha cintura, me abraçando forte.

- Wonnie.

- Que foi?

- Eu amo você. - sorriu

- Também te amo, Jimin. Mas não fala assim, até parece que você vai morrer no caminho.

- No caminho não, porque a vida do seu namorado depende de mim.

- Gente, não precisam se preocupar. Só tem a gente aqui. - Hoseok sorriu, esperançoso.

- É verdade - Tae sorriu - Não há mais inimigos.

- Viu? Está se preocupando a toa. - sorriu.

 Jimin virou as costas e foi em busca dos medicamentos. Mesmo sabendo que não havia mais inimigos, eu estava com um péssimo pressentimento. Hoseok percebeu que eu estava realmente triste e sentou-se ao meu lado, apertando minha bochecha.

- O que te aflinge?

- Aquelas câmeras nas árvores. 

- Você realmente acha que foi alguém da Academia que matou os nossos amigos enforcados?

- A Hyaerin nunca faria isso com ninguém. Ela só tortura, mas não consegue matar ninguém.

- E a Hee e o Jungkook?

 Eu havia me esquecido desse detalhe. Quem matou eles dois foi ela, mas não enforcados. E as mortes desse estilo começaram depois.

- Realmente foi ela quem os matou, mas não desse jeito. 

- Mas matou.

- Ela só estava fazendo o que devia para vencer os jogos.

- É, verdade. 

- Hoseok?

-  Oi?

- O que aconteceu entre você e meu irmão?

- E-eu e seu... - gaguejou, engolindo a seco. Depois abaixou a cabeça e olhou fixamente para o chão - Eu estou apaixonado por ele. Mas por favor, não briga com ele. Eu me apaixonei por ele, eu roubei um beijo dele. 

- Hoseok! - ri - Fica tranquilo, ele também está apaixonado por você.

- Como você sabe?

- Ele me falou.

 Hoseok arregalou os olhos, e reprimiu um sorriso. Seus olhos estavam brilhando e cheios d'água.

- Então ele cumpriu com a promessa.

- Ah, agora você me ofendeu. Meu irmão não é nenhum mentiroso, sempre cumpre com o que promete. Ele é um homem de palavra.

- É, eu sei. - sorriu, olhando para Taehyung.

- Ele já te pediu em namoro?

- Ah.... Não.

- Então espera aí.

 Me levantei e fui para perto do Tae, que ajudava Suga e Mi a cuidar do Jin. Pus a mão em seu ombro e olhei em seus olhos. Ele deve ter percebido a mensagem pois olhou para Hoseok e foi até ele.

- ele tá reagindo? 

- Sim... Já gemeu três vezes.

- Fica tranquila, Won - Mi pôs a mão em meus ombros - Ele vai ficar bem.

- Voltei gente!! - Jimin chegou mais rápido do que eu imaginava.

 Ele jogou as mochilas com remédios e suprimentos no chão, e sorriu. Ao me ver, seu sorriso murchou pois eu estava chorando. Eu ia me aproximar dele, quando uma flecha o acertou bem no peito, o atravessando. Soltei um grito, voltando para a realidade, quando outra atravessou Taehyung. Suga me segurou para que eu não voasse no meu irmão. Hoseok estava em choque, mas acordou quando percebeu que outra flecha iria me acertar e se colocou na frente. Seu sangue espirrou em mim, mas eu não me importei. Mi acertou quem estava atirando com uma de minhas estacas. Ela tinha uma mira boa. O atirador caiu que nem folha no chão e logo todos foram até ele, menos eu. Caí de joelhos no chão, sem acreditar no que estava acontecendo. 

- Taehyung.... Hoseok... Jimin! - foi aí que minha ficha caiu. - NÃO!!! NÃO É POSSIVEL! POR QUE??? POR QUEEEE??????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...