1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Two

História Gamers - Two


Escrita por: Seongwon

Capítulo 2 - Two



- Me perdoa pessoal. Isso tudo é culpa minha - disse, ao saírmos da sala
- Que nada, Won. Isso não é culpa sua. Essa mulher que é maluca. - Suga passou os braços entre meus ombros e apertou minhas bochechas 
- Vocês estão bem, pessoal?
- Sim, estamos. - Mi, do grupo K, sorriu pra mim - Vai ser legal esses jogos.
- Sabe que só um de nós vai voltar vivo, né? - Jungkook, também do grupo K, comentou coçando a nuca
- Já viram Jogos Vorazes? - Hoseok comentou - A história é bem parecida com a nossa.
- Sim - Lee Jinyoung, do grupo K, sorriu de repente - eles também entram num jogo onde só um sai vivo mas a Katniss, personagem principal, consegue mudar as regras do jogo 
- Acontece que isso aqui não é historinha de livro infantil - disse Kim DongSun, do Grupo A - isso é vida real.
- A esperança é a última que morre - respondi
- Olha, você cala a boca porque se estamos nessa furada é por culpa sua
- Minha? Culpa o bosta do seu namorado por ter mexido com quem tava quieto.
- Até onde eu sei, não foi com o seu grupinho que ele mexeu.
- Não precisa ser do meu grupinho para eu defender. 
- É por isso que estamos aqui.
- Dá pra vocês duas pararem? - Namjoon levantou a voz - Vocês não vão conseguir nada com essa discussãozinha de crianças. Se resolvam no campo, ao estilo carnificina.
- Você tá louco por isso, né Namjoon? - Jimin se aproximou dele mas eu não o deixei chegar mais perto
- Já chega de brigas por hoje. Vamos para o nosso dormitório nos preparar para o treino.
Demos as costas e fomos para o vestuário. Notei Hee para baixo, triste. Me sentei ao seu lado e a abracei. 
- Não gosto de ver minha dongsaeng triste. Ainda mais quando eu sei que é por minha culpa.
- Para de se culpar Unnie. Você apenas defendeu o cara que você gosta. 
- Tá mas não deixa esse babado se espalhar não, OK? 
- Você acha que eu faria isso Unnie?
- Eu sei que não. - ri - Vem, vamos treinar. Quero que você ganhe esse jogo. 
- E deixar você morrer? 
Fomos pro campo para o treino especial. Jimin estava abalado e Suga também, mas ele não deixava isso óbvio. Os outros grupos também estavam presentes no treino. Jin usava a cor do seu grupo, branco, o que ficava lindo nele. Eu o encarei por alguns minutos, mas desviei quando ele percebeu que eu o encarava. Meu rosto queimou de vergonha, mas mantive foco no jogo. 
A princípio, tivemos uma corrida de 100 metros como aquecimento. Mas não era aquelas corridinha de maratonas não. Eram corridas com obstáculos monstros como árvore caída, muro quebrado, entre outras coisas. O campo de treinamento era uma simulação do campo rela dos jogos. Precisávamos encontrar tudo o que usaríamos para sobrevivência em campo. Água, comida, folhas medicinais. Algumas frutas expostas eram venenosas, e precisávamos ter cuidado com elas. Um membro a menos no time, seria uma chance a menos de um de nós sair vivo daquele inferno. 
Eu olhava o tempo todo para MyungHee. Ela era tão novinha, e já era obrigada a sofrer por isso. Também olhava pro Jimin, que já sofreu tanto e ainda tinha que passar por isso. Olhava pro Jin, que não tinha nada haver com isso e ainda assim, jogava com sua vida. Senti um aperto no meu peito que me fez ajoelhar e ralar o joelho nas pedras que tinham no chão. Jin correu em minha direção junto com Hee, Jimin e Suga.
- Tá tudo bem, Won? - perguntou me ajudando a levantar
- Tá sim, Jin. Obrigado.
- Senta para descansar um pouco.
- Não, eu preciso fazer isso. E vocês também. Se na hora vocês pararem para me socorrer, vocês morrem. Vocês não podem ter pena de mim, compaixão. Nada por ninguém. Precisam ser frios e sem sentimentos, caso o contrário, vocês morrem.
- Muito  bem, jovens. - a voz da diretora ecoou pelo campo - Já chega por hoje. Voltem pros dormitórios e descansem pois amanhã tem mais.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...