1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Three

História Gamers - Three


Escrita por: Seongwon

Notas do Autor


Gostaria de deixar explícito que os fatos ocorridos nesta fanfic, como diz o próprio nome, são fictícios.

Capítulo 3 - Three


( 10 anos atrás )

Eu estava no jardim de casa brincando com meu irmão mais velho, Kim Taehyung, de pique esconde. Era a minha vez de se esconder e eu corri para a floresta. Passaram alguns minutos e eu estranhei que ele não vinha a minha procura. Imaginei que tivesse ido um pouco longe demais então me aproximei mais de casa. Quando cheguei ao ponto de batida, procurei por ele mas não o encontrei. Ouvi minha mãe gritar e senti uma mão me puxando para os arbustos. Era o Tae.
- O que está acontecendo? A Omma...
- Eles estão lá, Wonnie. Os guardas da Academia estão lá. 
- O quê?! Por que?
- Eu já tenho mais de 10 anos. Eles querem me levar para os testes mas a Omma pediu para que eu fugisse com você.
- Tae, ela vai morrer!!!
- Eu sei, Won, eu sei. Mas eu não posso desobedece-la.
 Ficamos em silêncio por alguns segundos até que sentimos alguém nos agarrando pelos braços.
- Peguei vocês - um dos guardas abriu um sorriso malicioso e nos arrastou para fora dos arbustos.
Ele nos pôs de joelhos em frente aos nossos pais, que choravam de desespero.
- Por favor, deixe eles. Eu faço qualquer coisa! - Omma suplicava.
- Eles são apenas crianças, por favor, nós vamos no lugar deles. - Appa estava aos prantos
- Já chega! - gritou o chefe dos seguranças - Vocês estão velhos demais para a Academia. São uns corocas inúteis e imprestáveis. E vocês sabem para onde vão os inúteis e imprestáveis, crianças?
Silêncio. Observamos os seguranças aos prantos, ficarem rindo da nossa cara. Eles achavam divertido duas crianças chorando sem a mínima ideia do que eles iriam fazer aos nossos pais. O segurança chefe apontou o revólver na cabeça dos nossos pais e preparou o gatilho. Tae fechou os olhos e virou a cabeça mas eu não sabia o que aquilo significava então continuei olhando.
- Para o inferno! - gritou e disparou o gatilho. Eu soltei um grito e tentei me libertar do segurança que me prendia mas foi inútil. Ele me pegou no colo e me jogou no caminhão junto com meu irmão. Ele chorava baixinho enquanto um dos seguranças cutucava ele, o provocando. Eu era pirralha e fraca, mas aquilo me irritou. Me levantei brutalmente e taquei uma pedra com que eu brincava na cabeça dele, o que o fez sangrar. 
- Imprestável! - gritou com a mão no sangue.
Ele me pegou tampando minha boca enquanto o outro me amarrava. Eles vendaram meus olhos, me amordaçaram e me colocaram num saco preto, onde eu permaneci até chegar na Academia. Eu ouvia meu irmão me gritando desesperado e ouvi um revólver sendo desparado. Soltei um grito e me debati. Em seguida, ouvi novamente o desparo do revólver e ao mesmo tempo, não senti meu corpo e apaguei. Acordei numa sala toda branca com várias pessoas de jaleco e máscaras. Eu estava deitada na cama com um tubo em minhas veias e com uma roupa de hospital. Corri meus olhos pelo lugar a procura do meu irmão. 
- Won - ele veio correndo em minha direção. - Graças a Deus! 
- Tae, eu to com medo. - choraminguei
- Eu sei, minha menina. Fica calma. Eu vou te proteger, eu prometo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...