1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Five

História Gamers - Five


Escrita por: Seongwon

Capítulo 5 - Five


 - Won, graças a Deus! - Suga correu em minha direção e me abraçou. - estávamos preocupados

- Acordamos e não te vimos aqui - disse Hee, secando as lágrimas

- Achamos que os seguranças haviam te capturado de novo. - Jimin me abraçou depois de Suga

- Tá tudo bem gente. Eu não estava conseguindo dormir, então fui para o jardim. - sorri

- Você tá muito sorridente - Suga estreitou os olhinhos e deu um sorriso travesso.

- Bem, segundos depois de eu sentar no banco do jardim, o Jin chegou.

- Tá explicado - Hee riu 

 Jimin não parecia simpatizar com a conversa. Ele estava emburrado e inquieto. Ao falar do Jin então, ele ficou vermelho. 

- Tá tudo bem, Jimin? - perguntei

- Está sim, Won. Eu só acho injusto você estar tão alegrezinha na situação em que estamos. 

- Jimin...

- Não, Won. Você acha justo com a gente, que estávamos desesperados pois achamos que algo grave tinha te acontecido quando na verdade você estava de paquerinha com alguém de outro grupo, o grupo que vai ser nosso rival?

- Ei, não se esqueça que você também vai ser meu rival no campo. Jimin, meus dias estão contados. Você não acha que eu tenho o direito de amar ao menos uma vez na vida?

 Ele ficou parado me encarando com os olhos vermelhos e mordendo os lábios. Me aproximei dele e lhe abracei forte, dando um beijo em seu rosto bochechudo. 

- Te amo, meu pãozinho de queijo. - sorri

 Ele abriu um sorriso e me abraçou devolta, dando também um beijo em minha bochecha. O alarme do café da manhã soou e eu nem tinha me arrumado ainda.

- gente, eu preciso me arrumar. - corri para o banheiro.

 Eu já estava atrasada, e quando cheguei no refeitório, a fila para pegar a bandeja do café estava enorme. Pedi para Suga ficar no meu lugar e corri para o lado de fora, onde eu estava com Jin na noite anterior. Ele não estava lá. Corri pelo refeitório à sua procura e nada. Na porta, ele entrou com os olhos vermelhos e evitava me olhar. Logo atrás, estava a diretora da Academia, com um sorriso suspeito e um olhar venenoso. Jin sentou-se ao lado de seus companheiros de Grupo e permaneceu calado. A diretora me lançou um olhar perigoso e sorriu, de forma sarcástica e saiu. Me dirigi até ele e me agachei ao seu lado.

- Jin, está tudo bem?

- Tá sim. - respondeu friamente, sem fazer contato visual. - Vai comer.

- E o nosso combinado?

- Me deixa em paz, Won. - disse, elevando o tom de voz, o que fez o refeitório permanecer em silêncio.

- Mas Jin, eu...

- Eu já mandei você me deixar em paz! 

 Eu estava em estado de choque. Eu o fitava em silêncio, tentando decifrar seus olhos, sua expressão, mas não consegui. Precionei os lábios e me levantei correndo para fora do refeitório. Entrei na sala da diretora e tranquei a porta.

- Você me paga.

- Mas que audácia é essa senhorita Won?

- O que você fez com ele? 

- Com quem? - perguntou, fazendo-se de sonsa. Segundos depois ela sorriu, revelando que estava tramando algo - Você quer dizer, meu brinquedinho? Ah, nada de mais. É só que ele viu que uma mulher madura e bonita como eu, vale muito mais a pena do que uma sem teto e problemática como você.

- Eu mato você, sua desgraçada!! - gritei, voando em seu pescoço, derrubando nós duas no chão. - Você deixa ele em paz. É a mim que você quer, sua cobra. Deixa o Jin em paz.

- Uma das coisas que eu aprendi nesta Academia foi que não se pode se apaixonar por nenhum indivíduo da Academia. Não se pode amar ninguém. Esse foi o seu erro.

-  Você me paga. Eu estou dizendo. Você me paga, sua vagabunda. Eu te mato se você fizer algo com ele. Eu estou te dizendo, eu te mato!

- Você sabe que eu posso muito bem te mandar para a câmara de tortura, não sabe?

- Faz isso que eu mato você.

- Não se eu te matar primeiro.

- Você já me matou.

- Isso significa que minha missão está parcialmente cumprida.

- Como assim, parcialmente?

- Eu já matei você, falta o seu namoradinho, o Jin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...