1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Eight

História Gamers - Eight


Escrita por: Seongwon

Capítulo 8 - Eight


- Wonnie, acorda! - Suga pulou em cima de mim, me acordando - É hoje. Os jogos é hoje.

 Haviam se passado duas semanas desde que fomos selecionados para os Jogos. Depois do meu beijo com o Jin, ele me pediu em namoro e passamos a nós encontrar todos os dias  às escondidas pois a diretora não permitia namoro em grupos diferentes. É por isso que somos sempre dois pares em cada grupo. E agora,  nossos dias estavam contados. 

 Me levantei e tomei meu banho. No primeiro dia, usamos roupas de festas formais, como vestidos de gala e ternos, com a cor de cada grupo. Cada líder recebia um broche com o símbolo de seu respectivas grupo. O meu era um lobo de aço, e ele foi posto na altura e lado do coração. O do Jin era um pavão, Taehyung era uma rosa e do Namjoon uma borboleta. Fomos encaminhados para um salão onde reunia todos os nossos antecessores que tiveram sucesso nos jogos e os senhores do Governo. Todos comemoravam  e brindavam a nossa geração. Na minha cabeça, eles comemoravam e brindavam a nossa morte. 

 Fomos levados para quartos individuais, onde aproveitavamos a nossa última noite em um ambiente de conforto. Jin entrou de fininho no meu quarto e passamos a noite toda conversando, um nos braços do outro. Relembravamos o dia em que nos conhecemos, quando eu passei mal e ele me ajudou, os dias em que saímos às escondidas para nos encontrarmos sem a diretora saber. Foram momentos tão bons que dava até um aperto no coração lembrar que a partir de amanha, nossas vidas iriam estar nas mãos de Deus. Dormimos abracadinhos, aproveitando o máximo que podíamos. 

 No dia seguinte, nos entregaram roupas especiais para os jogos. Para as meninas, era um short de laicra e um top com um casaco e um tênis esportivo, e para os meninos, uma bermuda com uma camisa e um casaco e um tênis igual ao das meninas. Cada um recebeu uma mochila com várias armas e equipamentos necessários para os jogos. Também havia uma garrafa d'água e uma caixa de medicamentos. Roupas extras e um mapa do Campus. Estávamos parados em fileiras verticais e horizontais. Líderes na frente e os outros atrás na fileira vertical, e líderes de cada grupo em ordem alfabética na fileira horizontal. Jin estava bem ao meu lado, e, discretamente, pegou em minha mão.

- Fica tranquila. - sorriu - vai dar tudo certo.

 Senti um calor no meu peito. Me senti segura e protegida. Respirei fundo e sorri de volta. Segundos depois, a voz da diretora ecoou.

- Queridos jovens, competidores dos Jogos de Habilidades Gamers. A partir de agora, não há aliados, amigos ou namorados. Agora, há apenas inimigos. Cada um deverá lutar pela sua sobrevivência. Cada um deverá lutar por si próprio, pelo seu lugar na Casa Grande. Lembrem-se: apenas um sairá vivo. Apenas um sairá vitorioso. Apenas um, será o vencedor dos Jogos. Aproveitem bem enquanto seus corações palpitam, pois assim que esses portões forem abertos, poder ser que vocês nunca mais sintam isso. Boa sorte, minhas crianças. E que a vitória, seja de um de vocês. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...