1. Spirit Fanfics >
  2. Gamers >
  3. Nine

História Gamers - Nine


Escrita por: Seongwon

Capítulo 9 - Nine


 10

 9

 Começou a contagem regressiva.

 8

 7

 6

 Eu estava com medo, é claro.

 5

 4

 Mas meu destino já estava traçado.

 3

 Assim que esses portões se abrirem.

 2

 Está escrito...

 1

 Eu morrerei. 

 "Start!"

 Os portões se abriram e todos correram a procura de abrigos. Eu me escondi atrás de uma árvore, sem notar que Lee Hyaerin, do grupo M, apontava uma flecha em minha direção. A flecha acertou o tronco, centímetros raspando em meu rosto, o que o fez sangrar. Peguei uma de minhas estacas e lancei em sua direção, mas ela abaixou a tempo.

- Será que você pode fazer o favor de ficar parada para eu te matar? - gritou, atirando outra flecha, mas eu fui mais rápida e corri para a direção contrária. Corríamos lado a lado. Peguei uma estaca e, num giro de 180°, lhe acertei na coxa, o que a fez perder o equilíbrio.

- Preciso proteger meus amigos primeiro. - sorri.

 Corri para um abrigo mais seguro e corri meus olhos pelo Campus, a procura de Hee, Jimin, Suga, Jin e Tae, mas não os encontrei. Ouvi um galho se quebrando e num impulso rápido, olhei para trás, onde vi Namjoon com um sorriso psicopata no rosto.

- Agora são apenas eu e você.

 Ele avançou na minha direção e pulou em cima de mim pondo sua faca em meu pescoço. Dei lhe um chute com o joelho em sua barriga e rolei mudando de posição. 

Dei-lhe um soco na cara e soltei sua faca, pondo-a em minha cinta. Dei-lhe outro soco na cara, fazendo seu nariz sangrar. Ele me jogou pro lado, se levantando e me olhando com ódio. Me levantei também, mas ele me jogou na árvore com força, o que me machucou bastante. Em seguida, me deu um soco no nariz e outro na barriga. 

- Won! - Jimin gritou correndo na minha direção e jogando Namjoon no chão. Namjoon acertou sua barriga com outra faca mas só cortou mesmo. Em compensação, Jimin lhe deu socos na barriga, um atrás do outro, o que o fez cuspir sangue. Para finalizar, deu um soco em seu rosto, fazendo-o desmaiar. Vendo Namjoon inconsciente no chão, Jimin se levantou e me abraçou, chorando.

- Eu sabia que você não ia ser fácil de matar. 

- Se você não tivesse aparecido, eu provavelmente estaria morta. - ri

- Vamos procurar os outros e nos reunir.

 Corremos o mais rápido que conseguimos. Ouvimos um grito de longe e, no exato momento, corri a procura de quem havia gritado. Cheguei até Mi, que estava encurralada por Jiwang, do grupo A. Peguei uma de minhas estacas e lhe acertei na altura do peito, fazendo cair. Corri até Mi e a peguei pelo braço.

- O que você está fazendo?! - gritou - Me mata logo!

- Tá maluca? Eu não vou te matar. Você foi uma das únicas que ficou do meu lado.

- Porque o Jin confia e ama você!

- Pois é, vamos juntas procurar por ele.

 Corremos até uma fenda no chão onde nos escondemos para respirar um pouco. Olhei pro lado a procura do Jimin mas ele não estava ali. Meu coração apertou quando ouvi um grito. Era o Jimin.

- Fica aqui. Não sai daqui. Se esconde bem, por favor.

 Ela assentiu com a cabeça e eu corri pra fora, com todo o cuidado do mundo para ninguém descobrir o lugar onde Mi se escondia. Encontrei Jimin e, de novo, Hyaerin. Dessa vez, não hesitei em dar-lhe umas boas de umas porradas na cara. Dei um soco em seu rosto e, girei 180° graus para a esquerda, acertando uma estaca na altura de seu fígado e em seguida, uma cotovelada no nariz. Enquanto ela estava zonza, peguei Jimin pelos ombros e corri para o esconderijo. Ele estava ferido na perna e no ombro. Peguei o kit de primeiros socorros em sua mochila e separei dois curativos. Em minha mochila, peguei um esqueiro e uma de minhas estacas.  Cortei um pedaço de minha camisa e entreguei para Mi, pedindo para que ela limpasse o sangue dele com soro. Enquanto ela o limpava, queimei a ponta do ferro até esquentar. Pedi para que ela quebrasse a flecha ao meio e então retira-la. Assim feito, pus rapidamente o ferro em sua perna para estancar o sangue, e logo em seguida, repetimos esse procedimento em seu braço. Após terminar, limpei as feridas e fiz um curativo em ambas. Ele encostou na pedra, relaxando, e eu fiz o mesmo. Minha vontade era de chorar que nem uma bebêzinha, mas eu estava tensa demais para isso e precisava manter a postura de líder segura e confiante. Mi não pensava da mesma forma, pois ela chorava. Lhe abracei, deitando-a em meu colo e fazendo cafuné em sua cabeça. Minutos depois ela adormeceu. 

- Que nojo de sociedade criamos neste lugar?

- Monstros... É isso que criamos.

- Éramos para ser um exemplo de paz e prosperidade. E não um espelho de guerra. 

- Quando a guerra acabar e a paz reinar, a raça humana já vai estar em extinção.

- Eu preferia ter morrido.

- Você está maluco, Jimin? E eu? Como eu fico?

- Um de nós vai ter que sobreviver, Won.

- A minha ideia é que ninguém sobreviva.

- Como assim?

- Promete levar esse segredo pro túmulo com você?

- Claro!

- Eu vou...

 Algo me interrompeu, e foram gritos de dor. Me levantei devagar para não acordar a Mi e espiei para ver quem havia gritado, e engoli um grito.

- Meu Deus!

- Que foi?

- É o Tae, ele foi atingido no peito!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...