1. Spirit Fanfics >
  2. Games and Cards - (Imagine Byun Baekhyun) >
  3. Coração cheio de amor

História Games and Cards - (Imagine Byun Baekhyun) - Coração cheio de amor


Escrita por: Mc_Mochi

Notas do Autor


[Reescrita]

Esse capítulo não tem muita autoria minha.

Capítulo 20 - Coração cheio de amor


- Perfeito! Agora, coloque isto. - Mostrou-a uma venda preta, fazendo ela se assustar -

- Não, não. Byun, eu não vou usar isso! Que estranho!

- Ah, por favor! Senão vai estragar a surpresa que fiz pra você... - O moreno fez bico e uma voz fofa, ele sabia que essa era uma das coisas que ela mais adorava, iria fazê-la ceder. E funcionou. A pequena se condenava por ter cedido tão rápido, mas o que podia fazer? Ele é fofo - Oh, está tremendo. - Baekhyun disse após amarrar a fita em seus olhos, a encarando, podia apreciar seu rosto sem ela saber por horas, mas tinha planos pra hoje -

- Não é muito normal ficar tranquila quando se está vendada, né? - Talvez a resposta mais óbvia -


Baek segurou nos ombros de S/N e a guiou para fora do prédio. Ela estava nervosa, não parava de se perguntar sobre o que se tratava a surpresa, e não deixava de pensar que é algo positivo. Depois de alguns passos, ele soltou seus ombros e caminhou até um carro, para destrancá-lo, só que ela não sabia disso, então começou a ficar nervosa.


- Calma, ainda estou aqui. - Foi dito depois de uma leve risada, e S/N emburrou a cara de brincadeira - As damas primeiro. - Caminhou até a jovem parada e a guiou novamente para o carro, fazendo se sentar no bamco de couro - Isso pode demorar um pouco, então... Tente descansar, uh? - Tirou uma mecha dos cabelos dela ponto atrás da orelha, ela estava arrepiada pelo seu ato -


Ela não quis dizer nada, e sabia muito bem que estaria um cosplay de morango. Afundou suas costas mais ainda no banco, procurando conforto e controlando seu coração, que batia rapidamente, é uma sensação estranha. Por um breve instante Byun viu que ela estava queita demais, provavelmente dormindo, então ousou por uma de suas mãos sobre sua coxa esquerda, apertando levemente. S/N quis gritar por isso, mas não podia negar que adorou.


[...]


A marcha foi engatada, sinal para a jovem que chegaram, finalmente. Após o vai e vem das portas do carro, já estava novamente sendo guiada, só que dessa vez pra um lugar onde tinha flores, somente flores, e o cheiro entregou o lugar onde eles estavam.


- Então... Eu posso tirar a venda? Ela está me agoniado desde que colocou. - Disse com um bico muito mordível -

- Deixa que eu tiro pra você, meu bem... - Ele assistiu de camarote o rubor em suas bochechas aparecer, amava isso, e a provocaria somente pra isso acontecer. Enquanto o vento atrapalhava o cabelo da menor, ele desamarrava o nó atrás de de si de frente para ela - Pronto.


Os dois observavam tudo atentamente, mesmo que Byun já estivesse aqui mais cedo, ele admirava também, o lugar é lindo. S/N só pensara em como o moreno acertou em cheio ao trazê-la pra cá, eles não converssavam muito sobre gostos. Lagos podiam ser confundidos com poças de água de tão pequenos que são, pétalas de flores murchas pelo chão, e o sol estava quase se pondo, a viagem tinha sido muito longa.


- Como você sabe? - Correu um pouco pelo lugar, sendo seguida -

- Cartas na manga. - Caminhou até Byun e o abraçou forte, deixando todos os seus sentimentos livres pelo ar -


"É um lugar diferente, um tempo diferente
Mas o meu amor é o mesmo
Mesmo se o seu perfume passar como o vento,
Eu sei que é você"


- Isso está incrível, Baek-ah. - Tirou a cabeça de seu peito e o observou, seus olhos estavam dilatados -

- Sim... Você gostou pelo visto.


[...]


Byun encarava o céu alaranjado, com pouquíssimas nuvens, sem nenhum sinal de vento. Até mesmo os pássaros se recolhiam para seus ninhos, que ficavam bem longe do lugar, por um grande milagre tinha algumas borboletas espalhadas, e os dois passaram a admirá-las. Baek deitado e S/N correndo atrás delas. Ela estava se cansando, então se apoiou em seus joelhos enquanto controlava sua respiração, Baekhyun somente ria de sua situação.


- Ya! Não ria de mim, a borboleta era linda! - Logo a jovem encarou a borboleta sair voando pra um lugar qualquer, e logo foi até o moreno - Argh, estou cansada...

- Meu amor... Quando você começou a viver no meu coração? - Falou sem pensar e baixinho, e deitou nas pernas da garota - Um coração cheio de amor não pode ser escondido. Por isso estou te falando.

- Baekhyun... Se sente assim?

- Desculpe, eu não... Queria falar isso, mas eu não aguentava mais prender isso em mim, é agoniante. - Arregalou os olhos quando S/N se inclinou para frente e o beijou, ela esperava tanto por essa declaração que nem se conteu em dizer mais nada, tinha que fazer algo -


Notas Finais


Sim, eu usei no final letras de "For You" do EXO. Escutem, é muito bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...