1. Spirit Fanfics >
  2. Games que eu joguei e terminei >
  3. Fry cry Primal

História Games que eu joguei e terminei - Fry cry Primal


Escrita por: KenHaroshe

Capítulo 2 - Fry cry Primal


Fanfic / Fanfiction Games que eu joguei e terminei - Fry cry Primal

Um  jogo de ação ambientado em 10 mil anos antes de Cristo, que teve lançamento para PS4, XBOX One e PC. Situada na Terra de Oros, região hostil povoada por facções selvagens e feras, a aventura detalha a história dos conflitos da tribo Wenja, liderada pelos instintos primitivos do protagonista Takkar. O game conta com gráficos excelentes, mas traz alguns problemas em sua história. Confira a análise completa de Far Cry Primal, a aposta pré-histórica da Ubisoft.

Não há jogo de videogame que consiga traduzir tão bem a experiência de viver no Período Mesolítico como Far Cry Primal. Tribos lutam pela sobrevivência contra clãs canibais nas estradas de terra, enquanto tigres dente-de-sabre, leões das cavernas, mamutes e ursos-pardos ameaçam os habitantes nas densas florestas de Oros.
A expdecida por personagens e diáCros construídos em um idioma de época, indecifrável nos dias de hoje. A sensação de estar presente em um mundo sem regras é realçada quando Takkar, o protagonista da jornada, é jogado em Oros para melhorar seus utensílios de guerra e fazer o que bem entender.

Diferentemente dos ouros jogos da franquia, Far Cry Primal pouco se aprofunda na narrativa. O título vai direto ao ponto e deixa o jogador livre no meio da selva. A premissa é simples –Takkar deve recrutar novos combatentes para fortalecer o exército de Wenjas, cujo objetivo é exterminar os líderes das tribos rivais Udam e Izila.

Embora a campanha seja consistente, composta por cenas memoráveis, o mesmo não pode ser dito dos vilões, que pouco acrescentam no contexto geral da trama. Um antagonista com personalidade realmente faz falta em Far Cry Primal, como as atuações impecáveis de Vaas Montenegro e Pagan Min em Far Cry 3 e Far Cry 4.
Os diálogos, perfeitamente adaptados ao nosso idioma, são breves e diretos, pois o game quer que o jogador descubra os segredos na base da exploração. No entanto, explorar não é tão simples, já que Oros é um mundo dinâmico em que coisas acontecem ao redor o tempo todo. Animais caçam suas presas, canibais cometem massacres coletivos por um mero pedaço de carne e eventos enigmáticos mistificam tundras e cavernas.         O mapa de Far Cry Primal é relativamente grande, porém menor em comparação a Far Cry 4, por exemplo. Isso porque na maior parte do tempo será necessário andar a pé para concluir as dezenas de missões e atividades paralelas que acontecem em tempo real. Ainda que seja possível montar em animais em pontos mais avançados da história, caminhar é a melhor maneira de explorar e coletar matéria-prima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...