1. Spirit Fanfics >
  2. Gaming Youtube (interssexual) >
  3. Prólogo

História Gaming Youtube (interssexual) - Prólogo


Escrita por: lawrencemj

Notas do Autor


Galera vou explicar pra vocês: 1- Eu apague todos os capitulos para fazer uma "revisão" e tambem porque eu queria escreve a fanfic dês do começo porque até pra mim tava ficando estranho. 2- Não vai ter um dia certo pra postar um capitulo Ok? vou postar quando tiver pronto. 3- Com maior número comentarios, mais capitulos (da mais animo para escrever). 4- Lawrence é um menino transexual (eu procurei um pouco sobre o assunto então se quiserem posso fazer um capitulo explicando para vocês) e interssexual ( acho que a maioria sabe, mais se quiserem posso fazer um capitulo proprio para isso) os 2 tem assuntos legais, que é bem legal saber (eu não sei em que serie vocês estão mais meu professor de ciências deu uma prova sobre isso e quem sambou nas duas: EU MESMO LAWRENCEMJ MELO, acho que é isso, esses são os avisos. BOA LEITURA E COMENTEM BASTANTE GENTE É SERIO ISSO AJUDA DE MAIS. ( EU TENTEI MELHORAR)

Capítulo 1 - Prólogo


- Dylan tem um na direita, vai para cima – Eu gritava para Dylan em mais uma gameplay  

- BOA! EU VOU MATA TODOS VOCES – Dylan grita me fazendo gargalhar – GANHAMOS EU SOU INCRIVEL – Dylan gritava. 

- ENTAO GALERA ESSE FOI O VIDEO DE HOJE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POPRQUE EU GOSTEI, ENTAO E ISSO GALERA FUI. 

- Lawrence a gente tem que gravar mais vídeos como esse – Dylan falou assim que abri o Skype  

- Sim! Eu sei – Falo sorrindo 

- Ainda vamos sair para comprar novos equipamentos? – Dylan fala com um sorriso no rosto, até porque ele adora fazer compras!  

- Sim, vamos sim, só preciso pegar o dinheiro – Falo com um sorriso sem graça e Dylan logo fecha a cara. 

- Ah não cara! Não acredito que você gastou seu dinheiro com seus pais, cara você ganha mais que eu e nunca sobra nada para você! – Dylan diz – Eles que tinham que te banca e não você banca eles, cara você já tem 18 anos cai fora daí e leva o Zayn contigo. 

- Eu não posso Dylan, eles são meus pais, eu sei que meu pai gasta todo seu dinheiro com bebida e minha mãe em salões de beleza, mais mesmo assim eles são meus pais e eu não posso tirar Zayn deles. – Falo para Dylan. 

- Escuta o que eu estou te dizendo cara ele ainda vai acabar machucando o Zayn ou você, Bom tenho que ir agora, boa noite Lawrence – Dylan disse antes de desligar a chamada, me deixando com mil e um pensamentos. 

- Bobagem – Disse antes de levanta da cadeira e cair na cama de cansaço. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 

Acordei com barulho de vidro quebrando e de um Zayn chorando alto, levantei da cama as presas case caindo no chão, e logo do topo da escada eu podia vê o porquê de Zayn estar chorando, Michael segurava ele pelo braço com forca e ao mesmo tempo gritava com ele, eu sabia que ele estava bêbado, e então foi nesse momento que as palavras de Dylan vieram na minha memória, me fazendo tremer, desci as escadas com presa quando vi que Michael ia dá um tapa no Zayn e antes que ele pudesse fazer isso dei um soco em sua face fazendo ele tomba pra trás e cai sentado. 

- FILHA DA PUTA – Ele gritou olhando para mim, em meio a esse tempo olhei para Zayn e mandei eu subi para seu quarto e se esconde e assim ele fez. 

- QUEM VOCE PENSA QUE E? SUA ABERRACAO! VOCE NÃO E NINGUEM! – Então ele veio em minha direção e me deu um soco me fazer tropeçar e cair no chão, ele nem deu tempo para que eu pudesse reagir e logo me deu dois chutes na costela e fazer gritar de dor. – Você sempre foi um peso para mim LAUREN, eu sempre quis um menino forte como eu, mais ao invés disso veio você uma ABERRACAO, sabe LAWRENCE eu deveria corta isso que você tem no meio das pernas, sempre tentando ser o orgulho do papai, não é? Ate de macho você se veste mais entenda, VOÇE NUNCA SERA MACHO, NUNCA! – Ele falava tudo aqui e uma raiva ia crescendo dentro de mim, então sem que eu pudesse perceber eu estava em cima dele, socando sua cara, até que ele conseguiu me tirar de cima dele e gritar. 

- EU QUERO VOCE E AQUELE FEDELHO FORA DA MINHA CARA EM 1 HORA, E SE QUANDO EU VOLTA VOCES AINDA ESTIVEREM AQUI EU MATO VOCES DOIS. – Então ele saiu pela porta batendo ela, passei cerca de 20 minutos chorando até senti uma mãozinha em minha costas e foi então que lembrei de Zayn e que eu tinha que tirar ele dali o mais rápido possível, porque no estado que Michael estava eu não duvidaria de suas palavras, então subi às pressas com Zayn em meu colo e fui direto para seu quarto e perdi para ele colocar suas coisas dentro favoritas dentro de uma mala que eu avia comprado a duas semanas e logo depois foi em direção ao meu quarto aonde pegue uma mala e coloquei algumas coisas importantes, e em uma mochila coloquei meus equipamentos de gravação eu tinha vídeos para umas 4 semanas então ficaria tudo bem, desci para a cozinha e pegue alguns mantimentos para os primeiros dias, depois eu compraria o resto até porque u ganhava um bom dinheiro com meus vídeos e daria para vim muito bem, afinal eu só estava preso a essa casa por causa do Zayn, subo as escadas  e vou até o quarto de Zayn e vejo ele com um beicinho olhando para a mala. 

- O que foi Zayn? – Pergunto olhando para ele 

- Num cabe – Ele diz  

Vou em direção ao quarto de Clara e pego outra mala, uma menor, acho que ela nem ia senti falta de tanta mala que ela tinha, fui correndo ao quarto de Zayn joguei as coisas dentro da mala e levei tudo para o carro, pegue Zayn no colo junto com seu travesseiro e seu coberto favorito levei ele para o carro e voltei para a casa e pegue um travesseiro junto com um coberto para mim, antes foi em um mini cofre que tinha em minha parede e de lá pegue todo o dinheiro, olhei para o relógio e vejo que falta 3 minutos para Mike chegar, desci as escadas e foi para o carro, abri a porta e logo vejo o Mike vindo em direção ao carro ligo o carro e saiu cantado pneu, quando percebo que estou bem longe de casa resolvo ligar para Mani.

- Alô? – Mani diz com voz de sono

- Oi Mani é o Lawrence! – Falo estacionado o carro atrás da casa dos pais do Dylan

- Ah! Oi Lawrence por que a uma hora dessa? Aconteceu alguma coisa? – Mani diz preocupada

- Não! Está tudo bem! Só tenho que resolve algumas coisas amanhã e não quero deixar ele sozinho – Menti para Mani era uma coisa difícil ela sempre descobria a verdade

- Tudo bem Lawrence não precisa me dizer, e sim pode deixar o Zayn aqui em casa...- Ela faz uma pausa e logo depois volta a falar – umas 09:00 pode ser? – Mani diz.

- Sim! – Falo por fim

- Lawrence vou desligar estou com sono – Diz Mani com uma voz fofa

- Tudo bem – Falo – Mani?

- Sim?

- Obrigado! – Falou com sorrisinho

- Eu também te amo Lawrence, mais não diga isso a Dylan – Falou rindo – Boa noite Lawrence – Falou e logo depois desligou.

Depois que Mani desligou virei para trais para ver como Zayn estava e vi que ele avia dormido no caminho, pegue ele em meus braços e coloquei ele no banco da frente, e fui abaixando até achar a melhor posição para seu corpinho, cobri ele com seu coberto e logo depois não vi mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...