1. Spirit Fanfics >
  2. Gaming Youtube (interssexual) >
  3. New Hair

História Gaming Youtube (interssexual) - New Hair


Escrita por: lawrencemj

Notas do Autor


Olá galera, eu vou tentar atualizar de madrugada também (é claro se vocês fizerem o que eu pedir) o LINK do novo corte do Lawrence vai tá nas notas finais, obrigado e boa leitura.

Capítulo 3 - New Hair


Dylan e eu tínhamos acabado de sair dá última loja quando ele começou a falar do meu precioso cabelo.

- Eu já falei 25 mil vezes que não vou cortar o cabelo - Falei assim que Dylan parou na frente de um cabeleireiro.

- Mais Lawrence seu cabelo tá estranho, parece que tem um esquilo morto aí – Dylan diz bagunçado meu cabelo.

- Mais eu gosto dele assim – Falo emburrado 

- Vamos lá Lawrence, não vai ser tão ruim assim! É cabelo e cabelo cresce – Falou me olhando com olhos de gato.

- Tudo bem! – Falou sem vontade e Dylan logo pula em cima de mim me fazendo quase cair – Mais primeiro, você paga e eu tenho que levar essas sacolas pro carro – Digo e Dylan logo balança a cabeça concordando e sai andando na minha frente. Depois que deixamos as coisas no carro Dylan começar a reclamar o quanto meu carro é ruim e velho.

- Tudo bem Dylan já entendi que meu carro é ruim! Vou procurar um melhor só pra te deixar feliz – Falo e ele abre um sorriso e me abraça.

- Vamos Lawrence, entra – Diz apontando para um homem que mais tarde descobri se chamar Harry.

- Mais lá Lawrence – Diz mexendo no meu cabelo – Isso tá horrível, olha essas pontas – Diz com uma cara nada boa – Deixe-me vê...Podemos fazer algo mais ousado, um corte mais...Como posso dizer, mais masculino, podemos raspar ao lado e fazer um pequeno topete lago aqui na frente, mas vai ser um topete mais bagunçado, um sem muitas ligações, hum o que você acha? – Diz me olhando pelo espelho esperando uma resposta – Tudo bem! – Nem bem terminei de falar e ele já avia pegando a máquina e começou a corta meu cabelo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- UAU – Diz Harry e Dylan ao mesmo tempo – Se eu não tivesse namorado eu te beijava agora mesmo – Harry fala me fazendo rir

- Lawrence você tá gato demais – Diz Dylan piscando para mim

- Bom garotos o papo tá bom mais eu preciso encontrar meu namorado e vocês são os últimos aqui – Harry fala apontando para tudo lado

- Ok, Harry já estamos indo – Falo levantando e abrindo a carteira, quando ia perguntar quanto era ele me interrompe.

- Nada Lawrence, amigo do Dylan é meu amigo também – Diz com um sorriso, então aceno com a cabeça e voltar a carteira para meu bolso. – Querem almoçar com a gente? Quer diz comigo e com meu namorado, ele é tatuador e deve tá saindo agora. – Dou de ombros e Dylan balança a cabeça afirmando. Dylan, Harry e Eu saímos do seu “salão” quando vemos um cara nem alto, nem baixo vindo em nossa direção e logo depois um Harry correndo e pulando nele. – VAMOS – gruta Harry.

Decidimos ir em um restaurante de comida italiana e no meio do caminho Louis o namorado de Harry que avia se apresentado um pouco antes pra gente disse que não tinha nenhuma tatuagem marcada mais tinha que ficar lá, caso alguém resolvesse fazer alguma tatuagem ele já estaria lá.

- Vocês não querem fazer alguma tatuagem? – Louis pergunta depois que nos sentamos.

-Acho que mais pra frente. – Dylan diz

- E você? Lawrence certo? – Louis pergunta e afirmo com a cabeça.

- Sim, mas não tenho muita ideia do que fazer – Digo olhando para ele.

- Você pode passar... – Louis é interrompido por um Harry correndo em direção a uma mulher que tinha várias sacolas na mão, eu não conseguia vê o rosto dela, mais Harry parecia feliz conversando com ela. – Então voltando ao assunto você pode passar no meu estúdio e vê alguma – Louis diz com um sorriso – Pode ser – Falo balançando a cabeça e dando um sorrisinho.

- Hey vocês viram a Mila? – Harry diz ao chegar na mesa

- Era ela? – Louis pergunta e Harry afirma com a cabeça – UAU, nem parecia ela – Louis diz, e logo depois nossos pratos chegam.

Depois que comemos, pagamos e logo depois saímos em direção ao estúdio do Louis, ele abre a porta e entramos.

- Hey Lawrence qual vai fazer? – Louis diz apontando para várias pastas e cadernos.


Notas Finais


Cabelo do Lawrence: http://pin.it/PoVDGaT

Hey gente será que você poderiam me mandar idéias para tatuagem (masculina) tem um site/app que se chama Pinterest e lá tem ideias boas, deixem o LINK nos comentários porque isso vai me dá mais idéias para o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...