1. Spirit Fanfics >
  2. Gangnam Services >
  3. Demonstração - Fim

História Gangnam Services - Demonstração - Fim


Escrita por: inluvkook

Capítulo 18 - Demonstração - Fim


Fanfic / Fanfiction Gangnam Services - Demonstração - Fim


        Um mês e meio depois



- Chany… Você tem certeza que desligou o aquecedor? - Baekhyun questionava pela quarta vez naquele dia o mais alto, fez isso enquanto se sentavam ao redor da mesa que haviam feito reserva no restaurante.


- Amor! Eu já disse pra você que acho que sim. - Park o respondeu reafirmando suas respostas anteriores.


- Certo, só estou preocupado com um vazamento de gás e por caso o apartamento explodir, só isso. - O empresário falou em um teor sério vendo o companheiro revirar os olhos por tamanho drama.


O restaurante que se encontravam não era nada formal. Era aqueles do tipo que os amigos se encontram depois de um dia de trabalho para saciarem a fome enquanto bebem e desestressam. O famoso Happy Hour.


Eles haviam marcado aquela confraternização com os outros amigos por conta do tempo corrido do dia a dia que os separaram durante aquele mês inteiro. Nada mais justo do aquele momento para eles e também para reapresentar uma pessoa muito especial para Byun e seria o novo integrante da turma.


- Você encana com tudo Baekkie… - comentou Chanyeol.


- Não encano não! - disse se defendendo. - Olha essa gravata torta! - apontou para o tecido no corpo do maior ao seu lado. - Não acredito que você passou o dia assim e nem percebeu isso! - disse repreendendo o mesmo enquanto ajeitava o acessório no colarinho de Park.


- Ain! Tá me sufocando! Não consigo respirar! - o orelhudo falava com desespero enquanto fazia os olhos ficarem esbugalhados em uma pura encenação. Baek iria repreender aquele crianção mais uma vez, mas fora interrompido por outra pessoa.


- Nossa… Quanto melosidade num lugar só. - disse um outro baixinho de cabeleireira agora ruiva avermelhado com uma expressão de nojo no rosto.


- Mano, eu sabia que não podia ser só amizade! Tava na cara que vocês se amavam! - falou um outro saindo por de trás do ruivo.


- Oi também pra vocês… Kyungsoo e Jongin! - respondeu ironicamente o empresário. - Setem logo o que é!


Os dois fizeram ao comprimentar os outros.


- Chrisyeol, quanto tempo nós não vemos você! Você sumiu... - O moreno mais novo comentou animado em rever o outro.


- Pois é… - disse o grandão rindo sem graça. - Estava passando por transformações intensas na minha vida e carreira… - confessou. - Inclusive. Podem me chamar de Chanyeol, é meu verdadeiro nome.


- Como assim? - o olhudinho questionou confuso.


- Faz parte da mudança ocorrida na vida dele. - disse simplista Baek enquanto sorria abertamente, ocultando verdades que seriam complicadas demais para serem reveladas.


- Enfim, cadê os outros? - Jongin perguntou.



- Devem estar a caminho, né Kai? - respondeu o mais velho ali revirando os olhos.


- Kai? Como assim? - Baekhyun questionou surpreso por ouvir aquele apelido pela primeira vez. - É tanta intimidade assim envolvida entre vocês, que já utilizam até apelidos?


Os dois em questão se entreolharam com o moreno escondendo um sorriso suspeito enquanto o baixinho mais uma vez mostrava uma cara de tédio enquanto bufava pelo comentário feito.


- Nossa, quanta melosidade num lugar só. - disse Park com ironia, fazendo referência ao comentário anterior do cantor, o vendo ficar vermelho igual a cor de seus fios em sua cabelereira.


- Eu não sei nem o que vocês estão insinuando e nem quero saber! E tá bom de vocês pararem, okay? - Kyungsoo falou tentando mostrar seu olhar mais ameaçador, mas o que conseguiu foi ver a gargalhada dos três que lhe acompanhavam, e como ele estava mais próximo de Jongin, não hesitou em lhe desferir uma cotovelada para que ele parasse.


- Já estão se divertindo sem nós? É isso mesmo? - perguntou Xiumin fingindo indignação quando se aproximou.


- De forma alguma! - o milionário disse animado.


Ali haviam chegado também Jongdae, Suho e Lay. Todos ficaram surpresos e alegres de verem Chanyeol novamente, afinal, aguardaram por este dia. Ainda mais por saber que o amigo, Baekhyun, havia assumido este relacionamento que já era previsto por todos, menos por ele mesmo.


Aproveitaram os momentos iniciais para conhecerem e questionarem um pouco do desaparecimento de Park, e o mesmo respondeu tudo gentilmente conforme podia revelar, sempre recebendo o complemento de Byun, que o ajudará.


Isto tudo antes do jantar chegar, porque quando este apareceu, o assunto ficou mais descontraído fazendo-os até mesmo gargalhar de boca cheia.


- Hum… Eu convidei o Oh, alguém sabe porquê ele não veio? - Byun perguntou mudando de assunto.


- Bem, ele me disse que vinha, mas que realmente iria se atrasar porque passaria em outro lugar primeiro. - avisou Suho. - Desculpa, esqueci de comunicar antes.


- Sem problem- Baekhyun iria falar mas fora interrompido por Lay, que olhou além de si para alguém que estava atrás.


- Não morre cedo esse ai. - o Chinês comentou fazendo os que entenderam rir e os que não compreenderam olhar para o mesmo lugar e se darem conta da presença de mais alguém.


- Ainda bem não é? Assim espero!. - comentou Sehun sério mas logo rindo e comprimentando a todos que estavam ali. - Trouxe alguém comigo, vos apresento um amigo. Luhan.


Logo todos prestaram atenção a um outro rapaz que estava mais atrás um pouco avulso na conversa, mas que quando foi apresentado, não hesitou em dar o seu melhor sorriso.


Lindo. Foi o que se passou na cabeça de todos ali. Como ele pode ter um rosto tão angelical sendo um homem? Se perguntava Baekhyun.


Mas logo os novos que chegaram se acomodaram e se juntaram a refeição e ao papo, compartilhando comentários e risadas, sem cerimônias alguma.


- Então gente… Eu e Lay temos algo mais sério pra falar pra vocês. - Começou Suho tomando a atenção de todos presentes. O mesmo olhou para o companheiro para que ele prosseguisse.


- E que bem, n-nós… - o chinês iniciou de maneira tímida a fala, com suas bochechas tomando a coloração rosada de forma natural. - Nós decidimos oficializar nosso relacionamento. - disse por fim, deixando 98% da mesa surpresa.


- I-isso é sério? - ainda pasmo Baekhyun questionou com um sorriso se formando em seus lábios, recebendo uma confirmação de cabeça dos amigos.


- Ain para, eu já sabia disso! - Xiumin falou animadamente. - Desculpa, eu fui o único a saber primeiramente. - disse orgulhoso.


- Enfim.. - Suho não evitou rir abobalhado. - Vocês todos estão convidados para uma cerimônia simples e reservada para o próximo mês.


- Meus Parabéns ao casal! - disse Chanyeol sendo acompanhado por todos os outros que desejaram o mesmo.


- Se for pra contar novidade eu também quero falar! - Xiumin tomou a fala. - Quero dizer que eu e o CheChen seremos avós!


- É O QUE?! - Perguntou Jongdae mais assustado que todos ali, era nítido que nem ele sabia do que se tratava aquilo que seu amado havia revelado.


- Nossa filhinha, amor… - disse simplista, e a feição de Chen mudou rapidamente para uma de compreensão. O que não adiantou muito para os outros ali.


- A cadelinha deles gente, vai ter filhote. - disse Kyungsoo explicando.


- Filha! - corrigiu o mais velho. - Mas respeito por favor.


- Certo, certo… Parabéns de todo modo aos vovôs! - disse Kai, fazendo os outros parabenizarem aquela novidade não tão menos importante.


- Então Sehun, como você conheceu Luhan? - questionou Lay ao mais novo deixando o assunto mais interessante a maioria dos presentes.


- Bem, basicamente ele estava precisando de um emprego e eu o dei. - disse simplista, não achando fundamento na curiosidade alheia. - Não é isso? - questionou ao mais novo convidado para que o mesmo confirmasse a história.


- Isso. Sou funcionário de umas das firmas do Oh.


- Apenas isso mesmo? - questionou Xiumin com um ar desconfiado.


- É isso mesmo. - falou Sehun de forma séria e rápida não querendo que a situação ficasse logo constrangedora para seu convidado.


- Você é impossível, Min! - disse Baek vendo o amigo rir e responder um “Sou mesmo!” - Bem, vou ao banheiro, licença. - falou se levantando.


- Quer que eu te acompanhe? - perguntou Chanyeol de modo prestativo e inocente, mas aquilo soou de outro modo para alguns mentes poluídas ali e fazendo um Byun ficar constrangido.


- Melhor casal! - gargalhou Jongin rindo da cena.


- Já falei que é muita melosidade para um lugar só? - questionou tedioso o ruivo, tirando gargalhadas dos demais, fazendo Baek revirar os olhos.


- Não Chany, mas obrigada pela sua gentileza. - disse dando um sorriso doce enquanto ignorava o que aconteceu.


- De qualquer forma, eu vou acompanhar você. - Falou Luhan se levantando. - Estou com vontade também. - disse sorrindo sem graça.


- Tudo bem. - Byun falou, se direcionando ao banheiro, sendo seguido pelo outro.


 



~¤~


 



- Sabe… seu nome não me é estranho. - Comentou o empresário enquanto lavava as mãos, ele falava com o rapaz que estava em uma das cabines do banheiro.


- Sério? - perguntou Luhan retoricamente com o tom da voz alto para que o outro lhe ouvisse bem.


- Sim, mas não é como se eu tivesse ouvido muitas vezes, entende? - Tentava explicar. - Na verdade acho que essa é a segunda vez que ouço esse nome… - disse pensativo enquanto se direcionava ao papel toalha para secar as mãos. - A primeira vez foi quando…. - começou forçando-se a lembrar.


O rapaz de cabelos na tonalidades mais claro, cor de mel, desocupou a cabine e se direcionou a lavar as mãos enquanto ria minimamente em ver o esforço que o outro fazia para lembrar-se de algo, com direito até mesmo de sustentar um biquinho nos lábios e o dedo indicador ao queixo, buscando lembranças na memória. Ao ver do mais velho ali, um tanto fofo aquilo.


- LEMBREI! - disse empolgado, porém com uma expressão de assustado.


- Sério?  De onde? - questionou sorrindo ainda mais enquanto estava concentrado em lavar as mãos.


- D-da empresa Gangnam Services! - respondeu sem hesitar.


Luhan que até então não dava devida atenção ao outro, quando ouviu sua revelação o olhou através do espelho em sua frente. Ele paralisou e o olhou assustado.


"Como ele sabe?", se perguntou o mais velho ainda perplexo enquanto a água caia sem pudor.


- C-como você sabe? - o questionou desacreditado como se estivesse falando com um fantasma.


Desligou a torneira sem se importar mais com a limpeza, se virando de mansinho para o empresário.


- E-eu apenas… - tentou falar, mas foi interrompido pelo de cabelos claros.


- Espera, como você sabe da empresa? - perguntou desconfiado, tentando rapidamente reverter aquela situação de seu lado. - Por acaso você já utilizou os serviços da empresa?


- NÃO! - respondeu mais alto do que deveria, mas foi inevitável. Byun queria se livrar da desconfiança direcionada a si de forma sugestiva. - Eu não fiz isso! - disse mais ameno, quase sussurrando se aproximando do mais alto.


- Okay, calma… não teria problema se você tivesse utilizado também. - falou confortando o outro. - Mas como você sabe de mim assim? Pra sua informação eu não trabalhei lá como prostituto não.


- Eu sei! - disse certo. - Quer dizer, e-eu só liguei pra lá uma vez para saber umas informações e um atendente chamado Luhan me atendeu e me tratou com muita gentileza e carisma. - explicou. - Foi você?


Luhan ouviu atentamente e gargalhou.


- Sim, era eu. Ao menos eu era o único Luhan ali. - disse ainda rindo, vendo o outro lhe acompanhar. - Mas eu não lembro disso, desculpa, foram tantas pessoas que eu atendi trabalhando ali.


- Tudo bem, eu entendo. - disse Baek se contendo em parar de rir. - Mas você não trabalha mais lá?


- Não. Lá era legal e tals, mas eu precisava de um emprego em que eu possa dizer o local do trabalho normalmente sem as pessoas acharem que eu me prostituo. - o chinês explicou mais uma vez rindo.


- Ah, entendi. Por isso trabalha para o Oh agora..


- Sim, justo.


- Faz sentido.


- Então… - o mais velho deu continuidade em sua fala. - Você não comenta a ninguém que eu trabalhei lá, e eu não comento a ninguém que você já fez contato com a Gangnam Services. - viu o outro ficar confuso com sua proposta e logo se retratou. - É porque até eu explicar que focinho de porco não é tomada, Deus e o mundo já acharam que eu vendia meu corpo. - explicou vendo o empresário compreender e rir. - Então, tudo bem pra você? - estendeu a mão para um acordo, que logo foi apertada por Baekhyun, e os dois sorriram cúmplices.


 

 


~¤~


 



Senhor Son, assessor de Baekhyun a cada dia que passava tinha mais tempo para sua família, tempo este dado por seu patrão e agora amigo, que conversava mais consigo e saiam mais juntos no fim do expediente sempre que estavam juntos para beberem como amigos.


Para Byun, o sr. Son já teria sido aposentado com todas os direitos e amparos possíveis para que tivesse um vida reconfortante ao lado de sua família, para o homem mais velho Byun ainda era um garoto que precisava de muitos cuidados, e ele não iria o deixar tão cedo, afinal amava seu trabalho.


Baekhyun não conseguiu esconder a felicidade quando o senhor de meia idade o confessou em uma de suas saídas que o considerava como filho, e a partir daí foi como o empresário se sentiu em relação ao mais velho, tendo direito até mesmo de um ir jantar na casa do outro.


 

 


~¤~





A amiga e conselheira do empresário, TaeSung, continuava a ser personal trainer, porém agora com sua própria academia bem localizada na cidade de Seul. Claro que ela teve ajuda de Baekhyun junto com os amigos do mesmo, que não mediram esforços em investir nesse negócio que dá muito retorno.


Claro que Byun seria eternamente grato a ela. Até porque foi através de seus conselhos malucos que o acaso trouxe o amor de sua vida, e isso não tem preço.


 


~¤~


 


Krisyeol, ou apenas Kris, o verdadeiro prostituto, continuava nessa profissão onde se dera muito bem e faturando muito pela sua qualidade e serviço de primeira linha, afinal ele era um puto de luxo. Licença.


Entretanto, ele começou a fazer programas mais exclusivos para um único cliente que não media ofertas para lhe pagar. E não mentindo, Kris não gostava só do dinheiro, ele também passou a gostar desse cliente um tanto quanto especial, conhecido apenas com um pseudome de Tao. Mas o que é falado por aí é que ele é apenas um dos homens mais ricos da China.


 


~¤~


 


Ficou algo super comum ver Jongin e Kyungsoo juntos, chegarem juntos e serem visto juntos. Até mesmo objetos de casais poderiam ser visto sutilmente entre eles, como um anel incomum suspeito ou bracelete idêntico.


Porém, mesmo assim, o cantor recusava-se a dizer algo sobre isso ou aceitar suposições de que os dois estariam juntos. Apenas falava para tudo e todos que eles eram apenas amigos. 


Quando questionado, Kai apenas se mantia imparcial sem afirmar ou negar, não respondendo de fato as perguntas, o que deixava exatamente no ar o que aquele casal queria, a dúvida.


 


~¤~


 


Sehun e Luhan estavam, como dizia Baekhyun, Xiumin e Lay, em um romance inicial.


Nada demais era visto entre eles ainda. O que era visto era apenas Oh cortejando seu funcionário de forma gentil e prazerosa, enquanto Luhan gosta de ser cortejado.


Sehun em pouco tempo, com sua inteligência, ficou entre o top 3 dos empresários mais sucedidos e com ótimo desempenho de Seul, segundo uma revista renomada, fazendo-o até mesmo receber um prêmio, e seus amigos se sentirem orgulhosos, com direito até mesmo de uma comemoração.


 


~¤~


 


Xiumin e Chen não poderiam estar mais felizes em serem avós. A cadelinha deles, bebel, deu cria, tendo cinco filhotinhos para eles cuidarem.


Mas logo aquelas fofuras começaram a crescer e o apartamento ficou pequeno demais para todos ali, então com muito aperto no coração eles tiveram que se desfazer dos filhotes. Doando os mesmo apenas para pessoas de confiança, o qual Xiumin tinha a certeza que seriam bem cuidados e amados.


Entre o casal o relacionamento era fortalecido todos os dias, e em hipótese alguma chegaram a pensar em se separar. Apenas vivendo em uma união estável de forma divertida, curtindo a vida enquanto se curtiam juntos.


 


~¤~


 


Como acertado, no mês seguinte Suho e Lay juraram votos em uma ilha tropical na praia, em uma cerimônia reservada pequena, apenas para amigos íntimos e poucos familiares. Todos se fizeram presentes para felicitarem aquela união.


E o que realmente transpareceu ali foi um amor puro e verdadeiro, ao ponto de desejarem e se emocionarem.


Após o dia do casamento, todos ainda curtiram três dias de puro lazer e depois voltaram aos seus afazeres, enquanto os pombinhos tiraram mais três semanas para fazerem uma viagem turística pela europa em lua de mel.


 


~♡~


 


Baekhyun e Chanyeol não poderiam estar mais apaixonados. Eles transbordavam paixão. Mas como adultos, estavam em uma fase de conciliar o amor com o trabalho, fazendo Byun pesquisar e investir no mercado japonês para abrir uma filial de sua empresa no país. Assim poderia estar na ponte área entre os dois países, ficando em seu próprio apartamento e no apartamento de Chanyeol, próximo a família dele que agora era a sua também. Deixando assim, Park satisfeito.

 

A mãe do escritor ao saber sobre o relacionamento do filho, aceitou normalmente, achando maravilhoso Chanyeol estar amando alguém e sendo correspondido da mesma forma.


Esta relação dos mais jovens até mesmo ajudou a fortalecer a senhora em seu tratamento para depressão. Ver seu filho feliz a deixava feliz, e lhe convidava a viver novamente, acreditando na vida mais uma vez.


Park Yoora, apesar de ser formada, se dedicava aos estudos de outro curso superior enquanto trabalhava em uma escola infantil no período da manhã, ensinando a língua coreana como estrangeira.


A vida de Chanyeol ao lado do amado era uma fonte de inspiração para seu trabalho. Se antes ele já via em coisas simples na vida o sentido para amor, agora ele vivia o amor. Adorando e contemplando cada milímetro e característica de Baekhyun. Mas de todas as maravilhas, Park tinha como preferidas o sorriso do menor direcionado a si e sua voz, tanto quando soava como gemidos em seus ouvidos ou quando cantavam apenas para si. Cantar era um segredo de Byun que foi revelado apenas para Chanyeol, e o escritor amou saber disso.


 


~♡~




- Channye… - Byun falou manhoso encostado no batente da porta do escritório do maior no apartamento do mesmo.


Chanyeol não evitou direcionar sorrir ao ver o menor. O empresário usava sua camisa social branca que era dois números maiores que si, uma cueca boxe branca também que deixava sua pernas torneadas amostra, enquanto estava com uma das mãos coçando os olhinhos inchados pelo sono e com os cabelos bagunçados.


Uma visão perfeita na visão de Park, que o chamou para mais próximo.


O pequeno se aproximou abraçando o mais alto por trás, enquanto ele estava sentado em uma cadeira em frente ao computador, onde minutos atrás compunha mais um de seus incríveis textos.


Virando o rosto Chanyeol alcançou os lábios do menor que correspondeu ao beijo singelo e carinhoso que lhe foi dado, ao partirem sussurrou ao pé do ouvido do amado, sentindo o mesmo se arrepiar.



- Vamos dormir, já está tarde…



- Tudo bem amor, só irei fazer o upload deste texto e já estou indo. - Park disse, clicando rapidamente em uma caixa de texto, dando um ok para que seu trabalho fosse concluído. Logo apertou em um botão no aparelho em sua frente, fazendo a tela desligar. - Pronto meu amor. - disse de forma serena enquanto puxava o empresário para sua frente ao mesmo tempo que direcionava a cadeira de rodinha para trás, para que o pequeno tivesse espaço e sentasse em seu colo de frente para si.



- Eu vi mal, ou aquele era o site do sr. que não é mais anônimo? - questionou passando os braços para trás da nuca do companheiro.


 

- Você viu bem Baekkie. - respondeu rindo o roubando um selinho.


 

- Pensei que você tinha parado com o site. - confessou o menor confuso, sentindo o maior descansar as mãos grandes em sua nádegas fartas.


 

- Pensou errado então, amor… - disse começando a beijar o pescoço do empresário que em seus braços facilmente se entregava para si. - Se antes eu já tinha inspiração para escrever sobre amor, ao seu lado agora, eu vivencio este sentimento todos os dias. - disse sussurrando ao ouvido de Byun como se estivesse o confidenciando um segredo. E o pequeno adorou ouvir aquilo.


- É mesmo? E o que mais Channye? - questionou manhoso brincando com a sanidade do maior.


- Você é minha fonte inesgotável de inspiração que eu tenho o prazer de beber todos os dias. - falava com sua voz um  tanto rouca, se confessando mais uma vez ao amado, enquanto distribuía carícias por todo o corpo dele. - E mesmo que eu beba todos os dias, eu nunca irei saciar minha sede… sabe o porque?


 

- Não… por quê? - questionou extasiado.



- Porque eu preciso de você para sobreviver. - após concluir, não esperou Baekhyun surpreso responder, apenas capturou seus lábios de forma afoita, da mesma maneira que uma pessoa sedenta encontra água no deserto.


Sem pensar duas vezes Chanyeol, sem partir o beijo, carregou o menor em seu colo, que traçou suas penas no corpo do escritor, e se direcionaram ao recanto de amor deles. Iriam demonstrar o amor que tinham um pelo outro através dos prazeres carnais. Porém esta forma era apenas um das muitas maneiras que aquele amor era demonstrado.


Baekhyun e Chanyeol todos os dias se amavam demonstrando isso em atitudes simples que faziam a diferença entre eles. Transbordando amor ao ponto de compartilharem com as outras pessoas que amavam e admiravam, para que não existisse arrependimentos e ressentimentos mais tarde.


 


~♡~


 


- Nova Notificação do Site  -


 

“As pessoas costumam dizer que Deus escreve certo por linhas tortas. Mas eu digo que Ele escrever certo por linhas certíssimas. Tudo o que acontece na terra é pela vontade permissiva dele, até mesmo uma folha que cai de uma árvore. Sua alegria, sua dor… foi ele que proporcionou. Mas não O culpe! Nem O questione. Não O pergunte o “Porquê?”, pergunte a Ele “Para quê?”. Nós possuímos o livre arbítrio para exercemos nossos atos, mas também somos total responsáveis pelas consequências dos mesmos. Parece difícil não é? Você pode não acreditar nesse ser superior, tudo bem, eu entendo. Cada um com sua crença, respeitando uns aos outros. Só não esqueça de tirar de cada experiência que você tiver, um aprendizado novo. Até mesmo quando você assiste um filme qualquer como “besteirol americano”. Você acha que o filme não irá influir em nada em sua vida, mas não deixe que seja apenas um tempo perdido. Retire dele ao menos palavras novas que você aprendeu. Acima de tudo, não sofra sozinho. Recorra a amigos, a desconhecidos, e até mesmo a mim mesmo. Vamos dar jeito juntos. Seja sensível ao próximo, seja menos egoísta e olhe ao redor, você verá que não está em um barco sozinho à deriva no mar, e que existem outros com você que precisam de ajuda tão quanto. Tenha compaixão e amor ao próximo para que você possa estender a mão e dar auxílio a alguém, isso é humanismo, e tenha certeza que fará muito bem para você. É uma dose de vida. Mas tente primeiro ter amor próprio, só assim você terá condições de amar verdadeiramente outro alguém. Não se julgar ou se cobrar tanto, ajudará muito. E por fim, se você ama alguém, não hesite em dizer a está pessoa, de preferência todos os dias, afinal, nunca se sabe o dia de amanhã. Apenas ame sem limites.” - Park Chanyeol



 F I M



Notas Finais


Estou chorando?
Estou chorando!

Eu falo demais, por isso ainda vou postar os agradecimentos, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...