1. Spirit Fanfics >
  2. Gangnam Services >
  3. Pendentes Questões

História Gangnam Services - Pendentes Questões


Escrita por: inluvkook

Notas do Autor


Como prometido...



Vejo vocês nas notas finas.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Pendentes Questões


Fanfic / Fanfiction Gangnam Services - Pendentes Questões

 

 

 

 

“É incrível como a vida coloca em nossos caminhos situações tão inusitadas, e mesmo que não queiramos, elas precisam ser vividas. E são nessas situações que paramos para pensar que há tanto para viver, mas tão pouco tempo para ser vivido. E amar? Você tem amado? Porque da mesma forma que as oportunidades surgem, de modo instantâneo, da mesma maneira elas se vão. E assim é amor. Não se sabe aonde, quando e como. Simplesmente acontece.

E o que você tem feito para encontra-lo?

Apenas viva como se cada dia fosse o último da sua vida. Como se não houvesse amanhã.” – L.Y.

 

 

Sorrir, Baekhyun não teve outro ato a não ser este. Parecia que aquelas palavras tinham sido escritas para si. E isso ele achava incrível! A cada dia que ele lia o texto diário de seu autor preferido, ele não podia deixar de se surpreender e de alimentar mais um pouco aquela paixão platônica que criou pelo anônimo. Ele leu o texto após ver que seu celular o havia notificado da atualização do site naquela manhã.

 

(...Em momento anterior..)

 

Ao despertar, Byun se senti bem. Ou melhor, muito bem. Ele não sabia explicar com palavras o porquê, apenas se sentia assim. Abriu os olhos de maneira lenta e preguiçosa, ainda se acostumando com a luz que emanava da claridade do dia. E ficou ali por um tempo olhando para um ponto fixo no teto do seu quarto como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

- Chrisyeol... – Disse em um sussurro. Sua mente havia se lembrado do motivo que o fez se sentir estranhamente bem naquele momento.

Virou na cama ao encontro do prostituto, mas ele não estava ali mais. O empresário estranhou.

Ele poderia estar em outro compartimento da casa talvez? Baek tinha essa esperança. Por isso decidiu levantar-se - atitude está que lhe acarretou em dores musculares. Academia ou exagero em exercícios físicos noturnos? Baekhyun recusou-se a responder esta pergunta a si próprio. Era vergonhoso de mais. Por isso, decidiu ignorar as dores, vestiu um roupão e saiu de seu quarto.

Inconscientemente o empresário olhou em todos os compartimentos de seu apartamento, só pra não lhe sobrar nem um fio de dúvida de que aquele ‘amigo de aluguel’ pudesse estar por ali ainda. Decepcionado? Byun estava se sentindo assim?

- Ai meu senhor! O que eu estava esperando de um puto? Um café da manhã na cama feito por ele?! Ah por favor Baekhyun, seja mais realista! – disse a si mesmo em reprovação ao que estava pensando. – Eu vou comer! É a coisa mais digna e produtiva que eu faço na minha vida! – completou, ao sentir sua barriga dar sinal de vida.

O mesmo foi até a cozinha, abrindo o armário pegando uma caixa de cereais e logo seguindo até a geladeira, retirando de lá uma caixa de leite, depositando os dois na mesa. E antes que pudesse prosseguir pegando o talher e o vasilhame para concretizar sua alimentação, notou um envelope que estava no canto da mesa. “Como não vi isso antes ai?” Byun se repreendeu, logo concluindo “Chrisyeol...”. Ele havia deixado aquele envelope ali. Pegou o mesmo, retirando de dentro um dos papeis que continham ali. Era um bilhete:

 

“Depois da noite passada que tivemos juntos, eu de forma alguma poderia aceitar o seu dinheiro.
Nos vemos em breve.
C.Y
P.s. Obrigado pela camisa lavada!”

 

Okay, naquele exato momento Baekhyun estava sentido um misto de confusão e felicidade. “Como aquele prostituto consegue ser tão otário? Aigo!”, ele não pode deixar de sorrir com o pensamento.

- E-ele não aceitou o dinheiro??! E a história de morar na sarjeta?? E-eu não ‘to entendendo!! – O milionário havia realmente ficado muito confuso com aquele simples bilhete. E como previsto, os outros papeis que continham naquele envelope era a boa quantidade em dinheiro que Baek havia guardado nas roupas do prostituto antes de dormi. Ele realmente havia recusado.

 

(...)

 

Byun não sabia ao certo há quanto tempo estava correndo, ele só queria que seus pensamentos entrassem em ordem novamente.

Era domingo à tarde, e ficar em sua casa sozinho naquele momento não faria bem para si. Por isso fez o que muitos cidadãos coreanos faziam no final de semana, apreciar a paisagem às margens do rio Han.

Baekhyun já havia admitido para si mesmo que havia gostado de se relacionar intimamente com um outro homem, mas o que ele não conseguia entender era se aquela transa não havia sido algo apenas casual.

Para compreender o que estava sentindo, ele precisava saber o que Chrisyeol pensava a respeito do que aconteceu entre os dois também.

Eles ainda iriam se ver? Era isso que o prostituto queria? Era isso que Baekhyun queria?

Na verdade, tudo o que Baek mais queria naquele momento era ocupar sua cabeça com outras coisas.
 

 

(...)

 

 

- Sr. Byun? Ah, com licença... Eu só vim lhe entregar os relatórios que você me pediu. - A secretária Lee SeungJi falava timidamente ao seu chefe após entrar na enorme sala onde ele trabalhava, e viu o mesmo deixar de ler algo que estava em sua mesa e direcionar o olhar para si.

- Ah sim, pode deixar aqui por favor. - O milionário respondeu gentilmente, vendo sua secretária vir até sua mesa e deixar os papéis sobre a mesma.

- Eu quase ia me esquecendo que a Company Tec Innovation ligou novamente perguntado sobre a sua presença no evento de amanhã, eu respondi que ligaria mais tarde para confirmar… E-eu preciso saber se o Sr. vai...  - Ela disse respeitosamente aguardando a resposta de seu patrão.

- Eh, bem, não há nada melhor para eu fazer. - Baek respondeu rindo sem graça. - Eu vou sim. Pode confirmar a eles! Aproveite e agende logo este compromisso para mim, sim? - Viu a mesma confirmar e se retirar de sua sala.

 

Já haviam passado um mês e meio após aquele episódio que Baekhyun ainda tentava esquecer. Não por ter sido traumático ou algo do tipo. Byun realmente havia gostado do aconteceu. Mas ele queria esquecer a pessoa em questão. Chrisyeol. Ele era um gigolô, e de maneira nenhuma Baekhyun pensará em ter um relacionamento mais sério com o mesmo. Ele não o procurou, pois sabia o que poderia acontecer e o que iria nascer em si. Sentimentos. Mas não quaisquer sentimentos, e sim amorosos. O milionário não queria alimentar tais por um puto.

Baekhyun chegou ao ponto de ficar triste, decepcionado e com raiva de si mesmo, por ter tido alguma esperança de que o prostituto fosse o procurar, ou ir ao seu encontro. Isso tudo pelo maldito bilhete que o mesmo havia deixado. “Nos vemos em breve”. Bem, isso não aconteceu, e Baek se iludiu.

Ele já tinha se castigado por ter alimentado tal esperança. Mesmo que ela tivesse sido mínima. Por isso se ocupou com o trabalho e com eventos mais do que o normal. Semana após semana sua agenda estava cheia. O mesmo não se dava nem tempo para descansar em sua cama de maneira como antigamente adorava.

Baekhyun não sabia ao certo quanto tempo ficaria assim… Talvez até que o mesmo não lembrasse mais da existência do prostituto.

 

- Aish! Eu definitivamente preciso esquecer isso! - Disse fechando a revista que estava em suas mãos com certa força.

 

A matéria que acabará de ler na revista, era a do repórter Jongin, é o título da mesma dizia “Negócios estáveis e Amizades duradouras”, e lá estava a crítica boa referente ao milionário que o repórter havia lhe prometido, tudo graças aquele prostituto.

Apesar do tempo que passará, Baekhyun não perdeu o contato com, agora, seus novos amigos, Jongdae e Suho. Afinal eles estavam se encontrando frequentemente em eventos, e puderam conhecer melhor um ao outro. Até planejaram de marcar um encontro para se divertirem. Mas agora, Byun se sentia entediado.

 

- Quer saber? Eu vou fazer algo que já não faço a muito tempo!

 

Levantou-se e caminhou rumo a saída de sua sala. Falou com SeungJi que ele estava indo embora, e que se surgisse algum compromisso de imediato, passesse direto para o Sr. Son.

Definitivamente, naquela tarde Baekhyun tiraria uma “folga” do trabalho.

 

(...)
 

- Você sabe que se continuar nesse ritmo, mais tarde quem irá sofrer com as dores musculares será você mesmo! - Alertou TaySung rindo.

- E-eu nem percebi… - Byun respondeu sem graça, parando com os exercícios que estava fazendo.

- Você parece muito focado. Até me surpreendi de te ver por aqui… Fazia tempo que você não aparecia.

- Bem, eu fiquei muito ocupado ultimamente com o trabalho, entende?

- Ah sim, claro… Mas seu semblante está muito diferente. Parece preocupado. - Definitivamente a personal trainer de Baekhyun era muito observadora.

- Ah, é-eh, bem… - Baek não era íntimo de TaySung, mas o mesmo, no seu mais profundo ser, necessitava se abrir com alguém. E o mesmo se lembrou que quem inventou a história do ‘amigo de aluguel’ foi a própria personal. Então não haveria pessoa melhor para ele se abrir e para lhe entender também - Será que poderíamos conversar no café da academia agora?

- Nossa, isso é sério mesmo. - Ela respondeu surpreendida recebendo uma confirmação entristecida do empresário a sua frente. - Claro, podemos ir… eu só vou pegar minha bolsa.

(...)

Devidamente acomodado, já com seus pedidos postos em cima da mesma. A treinadora começa com a conversa.

- Então Byun, pode falar, eu sou toda ouvidos.. - eles riram. - Mas é sério, eu vou te ajudar como eu puder, pode confiar em mim.

- Tudo bem. Vo-ocê ainda lembra daquela história de amigo de aluguel?? - começou timidamente.

- Ai meu senhor!  - exclamou de maneira contida com as mãos na boca - É claro que eu lembro! Vo-ocê contratou realmente um pra ir ao evento com você??

- Bem, e-eu contratei…

- Eai? Como foi?  - perguntou sugestiva. - Ele te ajudou? Ocorreu tudo bem??

- Não.

- Ham? Não?? - Ela perguntou sem entender mais nada. - Baekhyun, você está me deixando aflita!

- Na verdade ele me ajudou..

- Então, o que aconteceu pra você está assim?! - ela perguntou vendo o outro a sua frente abaixar a cabeça como se estivesse buscando coragem para falar algo. - Não me diga que…

- Sim, nós transamos! - ele falou tão rápido,  que seu Tay não soubesse do que se tratava, ela não entenderia.

- E-eeu estou pasma. - Disse surpresa olhando para Baekhyun que procurava em si uma resposta melhor. – Calma que eu ainda ‘to processando moço!... Mas não foi você que disse que não queria esse tipo de serviço?? - perguntou em um sussuro.

- Ma-as e-eu não queria, simplesmente aconteceu.

A personal olhou para o milionário de uma maneira safada logo rindo da situação de Baekhyun.

- Me desculpe Baek, mas eu ainda não vi o problema nisso. Sério! Vocês são dois adultos e tenho certeza que você o pagou pelo serviço, sim?

- Be-em, e-eu paguei...ma-as ele recusou..

- O-o que? Não entendi.

- Eu também ainda não consegui entender! E isso ‘ta me matando!!

- Ah não, Baekhyun… - ela chamou sua atenção de uma maneira preocupada. - Não me diga que.. Que você está apaixonado por ele?

- Não! - Byun se apressou em dizer. - E-eu não estou apaixonado por ele.

- Então por quê você está assim? Suas atitudes não demonstram isso sabia! - ela vê o empresário suspirar de maneira pesada.

- E-eu na verdade não sei... Quero dizer, eu nunca me apaixonei antes. Então não sei o que é se sentir apaixonado. - falou sincero. – E eu não queria que minha primeira paixão fosse por um garoto de programa.

Baekhyun estava confuso, afinal, o que ele sabia sobre se apaixonar?? A única “paixão” que sentiu até os seus 23 anos é por um anônimo da internet, e isso é totalmente platônico. E Byun sabia disse, afinal ele nunca seria correspondido. E o amor eros*? O milionário definitivamente desconhecia este sentimento.

- Eu entendo perfeitamente Byun. Mas o coração não escolhe quem vai amar. E é só ele também  que vai confirmar dentro de você se estais apaixonado sim ou não pelo rapaz, e isso só vai acontecer quando vocês se encontrarem novamente. - ela viu Baek pensar. - Vocês ao menos já se encontraram após esse episódio?

- Não….

- Eu acho que vocês deviam se encontrar novamente!

- O que? Tipo-o, contratar ele novamente? – Baekkie pergunta confuso.

- Sim! Se realmente você quiser esclarecer essa história... E organizar sua vida outra vez, você tem que resolver as situações do passado! - ela disse convicta.

Baekhyun parou pra pensar se realmente iria fazer aquilo. O milionário sabia que, assim como da última vez, quando estava com o prostituto, não tinha o controle da situação. Ele tinha medo do que pudesse acontecer ao se encontrar novamente com ele.

Mas ele não aguentava mais conviver com aquelas dúvidas em sua cabeça e em seu coração, por isso deixou todo razão que lhe impedia de encontrar com Chrisyeol de novo e decidiu responder a TaySung.

- Então é isso que vou fazer... Eu vou contratar ele novamente e resolver essas pendentes questões.

 

 

 

 

 

 

~


Notas Finais


Olá pessoinhas fantasmas...
Tem alguém lendo minha fanfic?
Eu confesso que fico triste pela falta de feedback nos comentários... Dá a entender de que ninguém está lendo. :'(
Sério.. Preciso que vocês comentem e mostrem seu amor! Por favoor s2

Enfim, agradeço a @JBaby por betar a fic pra mim.
Pra quem não sabe ela é uma leitora maravilhosa que escreve fanfics lindas do bts! Além de estar me ajudando com essa fanfic..s2
Sou fã dela de carteirinha!
Seque o link do perfil dela com as fanfics:
https://spiritfanfics.com/perfil/leximonteirov/historias


É isso gente s2
Parece que nosso Baekkie decidiu contratar novamente o nosso querido e amável prostituto, Chrisyeol! *--*
O que vocês acham que pode acontecer nesse reencontro???
Aguardo vocês nos comentários...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...