1. Spirit Fanfics >
  2. Gangs Of L.A >
  3. Capitulo 18- Us!

História Gangs Of L.A - Capitulo 18- Us!


Escrita por: andradebieber

Notas do Autor


Oieee Pessoas!!! Bom, sei que estou há duas semanas sem postar, mas é porque eu estou tendo provas.....


Boa leitura!!!! <3

Capítulo 18 - Capitulo 18- Us!


Fanfic / Fanfiction Gangs Of L.A - Capitulo 18- Us!

 

Um mês depois...

 

Mellody Pov.

 

Já fazia um mês que estava aqui em San Francisco, e como já de costume, acordei e Justin não estava ao meu lado. Levantei, fui ao banheiro tomar banho, depois fui para o closet, vesti uma camiseta curta que deixava minha barriga de fora e um short jeans, peguei um par de havaianas, meu celular e fui pra cozinha.

 

 - Bom dia Srta. Butler! – Disse Roza, a empregada russa de Justin.

 

- Bom dia Roza, o Justin saiu? – perguntei tomando suco de limão.

 

- Ele saiu sim, nem tomou café. – ela disse e foi mexer em umas panelas.

 

Continuei a tomar café, era hoje a primeira ultrassom do meu bebê, ainda não dá pra saber o sexo porque eu só tenho 2 meses, mas eu tenho que fazer o pré-natal. Estava puta, porque era pra Justin me acompanhar, aquele idiota não tinha tempo pra mim, passava a maior parte do tempo brincando com seus irmãos Jazmyn  e Jaxon, eles eram adoráveis e a mãe deles Erin também, ela havia se separado do pai de Justin , Jeremy, que tinha rolos loucos com Pattie a mãe de Justin.

 

- Srta. Mellody! – Roza chamou, a olhei – Dona Erin ligou dizendo que irá lhe acompanhar na ultrassom do bebê.

 

Assenti. Puta merda! A Pattie tinha ficado de ir comigo hoje pra me acompanhar, ela e a Erin não se dão.

 

Logo ouvi barulho de carro, olhei na janela na esperança de ser o Justin, mas que nada!

 

-Mel? – ouvi a voz de Pattie – Oi querida! – sorri pra ela e me deu um beijo na bochecha. – Mellody que trajes são esses? – sorriu levemente – Venha querida . vamos por uma roupa decente, a altura de uma futura Srª Bieber!

 

Pattie foi me conduzindo até meu quarto, ela foi pro meu closet e pegou uma saia bege cintura alta de seda, uma camiseta de cetim e um par de sapatilhas preta com dourado, brincos e pulseiras dourados, eu estava uma riqueza. Meu cabelo fiz uma trança embutida de lado, passei perfume e estava um arraso.

 

- Uau, que gata hein?    - ela disse me fitando com seus olhos azuis.

 

- Obrigada! – sorri – Hã Pattie! – a chamei e ela me olhou sorrindo – A Erin ligou hoje pra Roza, dizendo que iria me acompanhar também na ultrassom do bebê... – Disse sem jeito, seu sorriso desmontou, Pattie pigarrou e depois se recompôs .

 

- Tudo bem querida! – forçou um sorriso – Nós não nos batemos, mas é notável que ela gosta realmente de você...- deu de ombros, sorri fraco – O que foi? Está triste?

 

- Ai , sabe Pattie, eu queria muito que o Justin estivesse, ele é o pai do bebê, e também desde que chegamos em San Francisco ele não tem mais tempo pra mim, quando estávamos em Los Angeles, ele era uma pessoa completamente diferente! – suspirei.

 

- Eu entendo você querida, a gravidez nos deixa um pouco mais vulnerável, mas é isso mesmo, era a mesma coisa com Jeremy, mas Justin ama você , não tenha duvidas disso, ele só trabalha demais, por mais que eu não aprove , ele é o dono do Cartel de drogas daqui, e isso é bem trabalhoso...

 

- Eu sei, eu sei, mas esse mês em casa sem sair ou trabalhar está sendo um tedio, ele não me deixa sair , por causa do bebê, mas ele sabe que eu sei me cuidar!

 

- Justin tem muitos inimigos Mel, ele não pode simplesmente permitir que você saia por aí, vamos fazer o seguinte, que tal você chamar o Ryan e a sua amiga pra passar um fim de semana aqui?

 

- Não posso, eles que cuidam de Laguna Beach pra mim! – suspirei – Já sei! – falei empolgada – Que tal nós duas irmos passar um final de semana na minha casa em Malibu? Lá é totalmente seguro e é uma área do meu pai...

 

- Justin não iria gostar...

 

- Ele não manda em mim Pattie, não sou submissa à ele!

 

- Ok, depois vemos isso... –A porta foi aberta.

 

- Então a gravida mais linda desse mundo já está pronta? ! – Erin chegou me dando um beijo na minha testa – Ah oi Pattie! – disse seca.

 

- Oi Erin, uau querida que maquiagem bonita! – começou.

 

- É né? Linda!

 

- Só  com um quilo de maquiagem pra tampar essas brocas que você tem na cara! – Pattie alfinetou .

 

- Olha aqui sua...

 

- Hey parem as duas! – gritei – Será que vocês podem ser civilizadas? É pedir muito? – abaixaram os olhos – Vocês estão se comportando como duas adolescentes e isso eu não admito, a adolescente aqui sou eu, fora que brigas não fazem bem pra o bebê!

 

- Desculpa filha – Erin sempre tinha mania de me chamar assim, ela nesse tempo praticamente me adotou – mas foi ela que...

 

- Não importa, só não quero duas pessoas tão importantes pra mim brigando, vocês sabem que eu perdi minha mãe há quase 3 meses e a presença de vocês me faz não me sentir tão sozinha e órfã, então por favor não briguem! Sei que o Jeremy é um gostoso, mas ele não é isso tudo pra vocês se odiarem tanto assim!

 

Elas vieram me abraçar, ficamos nós três abraçadinhas, acho que agora é uma trégua!

 

 

(...)

 

- Ah MEU DEUS, olha o coraçãozinho do meu netinho Erin! – Pattie chorava.

 

- Nosso netinho Pattie, oh meu Deus que lindo! – Erin também chorava.

 

Não sei explicar, ouvir o coraçãozinho dele batendo dentro de mim, me fez sentir um amor tão grande, mais tão grande, eu não imaginava o quanto aquele sonzinho poderia significar para mim, meu filho estava ali, era isso que importava e eu já o amava muito.

 

- Olha Mellody, apesar de você ter apenas 16 anos, o bebê está ótimo, não é uma gravidez de risco, mas mesmo assim , evite estresses, bebida alcoólica , sem excessos ! – disse a Medica e eu assenti.

 

(...)

 

Estava em um sono tranquilo, quando senti lábios quentes tocando minha boca, abri meus olhos, era Justin, ele pediu passagem pra sua língua , mas neguei.

 

- E aí, como foi a consulta? – Perguntou me fitando com aqueles lindos olhos.

 

- Normal! –Disse fria e me sentei na cama.

 

-Hey , eu não pude ir tá legal? Eu tinha que trabalhar! – tocou em meu queixo, afastei o rosto – Porra Mel , não faz assim!

- Estamos aqui há um mês , um mês Justin, e não teve um dia se quer que eu acordasse e você estivesse do meu lado! E nesse momento mais do que nunca eu preciso de você!  - passei a mão em meu cabelo – Você fala do trabalho, eu também tenho o meu, e larguei toda minha área pra ficar contigo, tem um monte de filho da puta aliado do Frank querendo minha cabeça e eu estou aqui com você, por que só eu posso ceder e você não ?

 

- Mellody, é diferente...

 

- Diferente por quê? – falei – Não vejo diferença Justin, antes seu pai tomava conta de tudo pra ti, lembra? O plano sempre foi pegar a área de L.A pra ti, por que tudo mudou de repente ?

 

- Mel, eu...

 

- Me poupa Justin, você me pediu em casamento há um mês, beleza, tudo lindo, mas quando ele vai acontecer mesmo? Ah claro, quando ou melhor, se você tiver um tempinho pra mim...

 

- CHEGA MELLODY! – gritou – Eu estou cansado, estou cansado das suas reclamações , estou cansado de você enchendo a porra da minha paciência, eu simplesmente cansei – foi para o criado-mudo e pegou sua chave.

 

- Aonde você vai? – perguntei.

 

- Vai se foder e me erra Mellody! – bateu a porta com força.

 

Comecei a chorar descontroladamente, quem ele pensa que é? Ele não pode falar assim comigo! Já chega! Se ele cansou , eu também cansei, eu também estou cansada de ser tratada feito mulherzinha que fica em casa enquanto o marido tá por aí, eu nunca fui assim e não vai ser agora que eu vou ser.

 

Fui para meu closet, peguei uma mala pequena e pus algumas roupas, peguei meu passaporte, minha arma e dois mil dólares em cash que eu tinha guardado. Peguei meu celular e liguei pra um velho amigo meu : Louis Tomlinson.

- Alô! – disse ele

- Louis!

- Mel, oi  pequena, quê que manda?

- Preciso de uma carona até o aeroporto, sei que está em San Francisco.

- Hum, Ok, chego em quinze!

 

Encerrei a ligação, mas antes, pelo celular , transferir 850 mil dólares pra uma conta secreta que criei para emergências, apaguei todos os registros do meu celular, ele não iria me encontrar.

 

Deixei apenas a foto da ultrassom, atrás havia escrito : “Eu também tenho direito de me cansar...Até breve!”

 

Assim que desci as escadas, Roza me olhou com indagação, sorri fraco e disse que iria apenas doar algumas roupas.

 

 - O senhor Bieber não permitiu a sua saída – disse um segurança na guarida.

 

- Olha aqui filho da puta – pus o cano da minha Archive na cara dele – Se você não sair da minha frente agora eu te mando pra seguir ordens pra Tânatos ok?- ele me olhou confuso – Eu te mando pra da um Oi pro capeta por mim, entendeu agora coisa lesada?  - assentiu e permitiu minha saída.

 

Eu sabia que o Justin o mataria de qualquer maneira, então vou ser piedosa, destravei minha arma e atirei em sua cabeça, sem dar nenhum tempo pra reações.

 

- O que foi isso pequena? – perguntou Louis assim que entrei no carro.

 

- Oi pra você também ! – fizemos nosso toque.

 

- Brigou com o Bieber! – arqueei minha sobrancelha – Ok, não vamos tocar no assunto, não tô afim de virar finado – brincou.

- Olha muito obrigada por está fazendo isso, será que poderia me emprestar o celular?

 

- Claro, mas onde está o seu? – o olhei MllPHans na área novamente!

 

Liguei pra o meu pai, lhe informei pra onde estava indo e apenas pedi pra que se alguém perguntasse ele não dissesse nada, disse que assim que chegasse entraria em contato e que apenas queria um tempo só pra mim e meu bebê.

 

-Tem certeza do que vai fazer? – Louis perguntou e assenti. – Mel você está grávida! – Bufou – O Bieber é um babaca, mas não precisa ser assim...

 

- Louis você me conhece a tempo suficiente e sabe que eu não vou mudar de ideia sobre isso, ele vacilou, e eu cansei também ! – bufou e me deu um beijo na testa.

 

Logo fiz o check-in e fui para o meu destino...

 

 

 

Justin Pov.

 

Mellody estava me irritando muito ultimamente, mas ela não é completamente culpada, a gravidez faz isso, e ela tem ficado muito dependente de mim ultimamente, e eu assumo que não tenho tido tanto tempo pra ela.

 

- Sr. Bieber! – Chamou Alex, o chefe da minha segurança no galpão.

 

- Sim!

 

- Sr. Beadles está ai! – segurei o  riso, Chris tem 16 anos e o cara de trinta o chama de senhor, continuei sério e assenti.

 

- E aí viado! – Fizemos o toque assim que  ele entrou.

 

- E aí! Vim passar a semana aqui, tô com saudade da Mel e do meu afilhado!  - brincou.

 

- Olhe intimidades com minha mulher pivete! E quem te iludiu dizendo que você será o padrinho?

 

- Ah Jaybee, Ryan é o tio, Chaz é um retardado, só lhe resta eu! – sorriu.

 

- Vá sonhando cu... – Meu celular começou a tocar – Oi Roza! – Ele estava chorando  - Está tudo bem?

 

“Senhor Bieber, a senhorita Butler...” – chorava mais ainda, meu coração apertou.

 

“Fala logo caralho!” – disse nervoso.

 

“Ela...Ela foi embora...” – arregalei meus olhos – “Ela matou um segurança e foi embora com uma pequena mala!”

 

“E vocês fumaram o quê pra permitir que ela fizesse isso?” – gritei e ouvi soluços.

 

“Ela disse que eram roupas pra doar...Eu não sei onde ela está senhor Bieber” – chorava “Me des...”  Finalizei a ligação.

 

- Que Diabos aquela menina tem na cabeça? – disse com raiva e joguei um vaso de vidro na parede.

 

- Calma Justin, o que aconteceu? – Chris tocou em meu ombro. Ela não podia, simplesmente não podia ter feito isso.

 

- Ela foi embora!  - disse com a voz embargada, ela levou meu filho, sabe lá Deus onde.

- Calma cara, me explica , o que aconteceu? – perguntou novamente.

 

- Nós discutimos, ultimamente ela tem ficado muito chata e feito muitas cobranças, eu explodi e acabei gritando com ela... Ela é tão impulsiva, tão irresponsável e eu odeio isso!

 

- Você vacilou né Justin?! Sabe que Mellody é pra frente, não pense que ela é como a Caitlin, ela não é submissa à você! Ela tem uma personalidade própria, uma autenticidade nata, ela é indomável.

 

- E você é apaixonado por ela! – falei.

 

- Justin tá lou...

 

- Não nega Chris, eu reparo no jeito que você a olha, no jeito que você a protege, você a ama e eu entendo isso, porque a Mellody, é a pessoa mais incrível e apaixonante que existe, e eu não posso deixar que minhas grosserias, a afaste de mim!

 

Peguei o celular pra ligar pra Martin, mas pra minha surpresa, ele me ligou primeiro.

 

“O que eu te falei sobre magoar minha filha?” – puta que pariu!

 

                                                         "E se eu te perder. 

                                                                               Vou me arrepender, eu boto tudo a 

                                                                                                                               Perder..."


Notas Finais


E aí , o que acharam?

Não deixem de comentar, favoritar e dar nota, é muito importante pra mim... Bjs , até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...