1. Spirit Fanfics >
  2. Gangs Of L.A >
  3. My Reason

História Gangs Of L.A - My Reason


Escrita por: andradebieber

Notas do Autor


Olá Amoras!
Estou postando outro capítulo porquê semana que vem terei provas e não poderei escrever... Pra falar a verdade esses tempos atrás eu estava pensando em abandonar a Fic, mas achei que não seria justo com vocês que lêem e até as que comentam também, por isso que digo que os comentários são importantes, eles me fazem querer escrever... Bom ...
Boa Leitura!♡

Capítulo 20 - My Reason


Fanfic / Fanfiction Gangs Of L.A - My Reason

Justin Pov.

Quando eu a vi desfalecendo em meus braços o desespero me consumiu, eu não ligava se Catlin era irmã de Christian, eu apenas queria matar aquela filha da Puta por ter atingido minha mulher e minha filha.

Saquei minha arma e apontei em sua direção,  atirei em sua perna, todos ficaram assustados com ela caindo no chão, apontei a arma em sua cabeça.

-Christian eu sinto muito! - atirei e o corpo de Catlin caiu no chão.

Christian chorava  compulsivamente,  eu fui socorrer Mellody, que estava perdendo muito sangue.

(...)

2:00 AM

Eu estava apreensivo, ela estava na merda daquela sala de cirurgia há 4 horas e nada. O tiro foi certeiro em seu peito, eu estava completamente desesperado.

- Filho,  andar de um lado pro outro não vai fazer a Mel melhorar!  - minha mãe disse chorando.

- Onde está a minha menina? - Erin chegou chorando - Ela está bem? - soluçava. 


Estávamos todos, até Christian que não conseguia me olhar, ele estava em choque, mas o pior de todos era Ryan, que teve que ser dopado pois estava muito nervoso.


45 minutos depois...


A porta foi aberta e o médico chegou:

- Mellody Bulter!  - todos levantaram - A cirurgia foi uma maravilha- suspirei - conseguimos extrair a bala sem nenhum problema, e conseguimos salvar o bebê também - sorri - porém, a paciente está em coma induzido , ela perdeu muito sangue e provávelmente não acordará por agora - meu sorriso se desfez.

- Como assim doutor? Por quanto tempo?  - perguntei.


- Ela perdeu muito sangue senhor Bieber, tivemos quw induzir um coma, para estabilizar sua saúde,  talvez 5 dias ou uma semana,  não sei bem ao certo! - o médico disse.


- Como assim você não sabe ao certo?! - fui pra cima dele, mas Chaz me segurou - Estudou pra quê filho da puta!


O médico me olhou indignado, mas apenas balançou a cabeça negativamente. 


- Eu sinto muito, agora só depende da Mellody! - saiu.

Martin estava descompensado do outro lado da sala, ele não disse uma palavra desde que chegou , o ódio o consumia , isso era visível,  ele evitava ao máximo contato visual com Christian, seus olhos estavam vermelhos e a tristeza era nítida nele, na verdade, em todos.

- Não era pra ser assim... - Avallon fungou - Era pra ser uma reunião de família, era pra ser um dia feliz , não pra ela e a Ju ficarem em risco no hospital,  eu juro Justin, se você não tivesse matado aquela vagabunda,  eu mataria sem dor nem piedade! - secou uma lágrima - A minha melhor amiga,  a minha parceira de crime, a minha cúmplice,  eu não vou aguentar Justin,  não vou...- pôs a mão no peito e desmaiou.

Chaz a pegou e levou pra enfermaria,  eu também estava prestes a desabar, mas eu ficaria forte, por Mel e por Julieta, as mulheres da minha vida, eu não posso ficar frágil agora,  elas precisam de mim, precisam do meu apoio.

Comecei a lembrar do dia em que beijei a Mel a primeira vez:


*Flashback on * 

- Justin?! – perguntou apontando sua arma pra mim – O que faz aqui? Está me seguindo?

- Poderia por favor abaixar a arma? – abaixou – obrigada! Não, eu não estava a seguindo, só estava caminhando e parei ao ver você aqui olhando para o céu, posso me sentar? – cedeu o espaço 

Ficamos em silencio um bom tempo, só admirando a beleza da Lua.

- Mellody! – chamei – Sabia que você fica linda sob a luz da lua? – sorriu sem graça – Seus olhos azuis ficam reluzentes sob essa luz prata, sua boca vermelha e desenhada fica uma tentação- virou rosto – Não, não – segurou delicadamente meu rosto com suas mãos – Só trinta segundos...- encostei meu  rosto no seu – fique parada, isso... – e a beijei.

A sensação do beijo era maravilhosa, nossos lábios se tocavam com desejo e carinho,  pedi passagem para sua língua e cedeu, ficamos um bom tempo nos beijando.

- Uau! –  disse puxando seu lábio.

- Justin eu estou sem palavras! – falou olhando bem nos meus olhos.

- Não preciso de palavras, preciso de você ! – a beijei novamente.

Ficamos abraçados olhando a Lua juntinhos...

*Flashback Off * 


Mellody Pov.


Eu estava às margens do Estige,  sentia que logo, logo, eu me encontraria com os três Juizes para o julgamento final, talvez , eu poderia ir para Asfodélos, mas eu sabia que meu destino se encontrava nos Campos de Punições.

Me sentei as margens do rio do Mundo Inferior , esperando o barqueiro para me levar , conferi meus bolsos, porém não havia nenhum dracma de ouro para quw eu pudesse pagar, nadar ali não seria uma boa, já que não sou nenhuma semideusa, porém o que eu poderia fazer? 

Rezei aos deuses para que minha família ficasse bem, não nego que doeu imaginar Justin com outra no meu lugar,  mas a vida deveria seguir,  eu já não podia estar com ele. Olhei para o lado e fiquei perplexa com quem eu vi : Catlin Beadles,  a pessoa que me trouxe aqui.

Assim que a mesma me viu, abriu um largo sorriso sarcástico,  para estar aqui , com certeza meu Justin havia a matado.

- Ora, ora, se não é a piveta! - assim que ela se virou , tive o vislumbre de seu rosto, havia um buraco bem grande em sua testa. - Não sabia que te encontraria aqui!

- Sua filha da Puta!  Você me matou ! - fui pra cima dela, porém a mesma estava com os pés dentro do rio , parei no meio do caminho, pois alguma barreira  me impediu de prosseguir! 

-  Não eu não matei! - ela sorriu amarga - Você está meio cá meio lá,  mas ainda está viva, agora eu ...- apontou pra sua testa - Não posso dizer o mesmo de mim, eu sei que é tarde Mellody, mas só agora que eu percebo o quão cega fui, o Justin te amava, eu nunca signifiquei nada pra ele, ele me matou! Eu sei que isso é bem louco , mas eu gostaria do seu perdão!

Minha aura brilhou de um roxo intenso. 


- Eu sinto muito , se tem uma deusa que ando servindo há uns tempos é Nemesis, a deusa da vingança!  Eu não te perdôo Catlin Beadles!


A minha voz ecoou por todo lugar , as águas começaram a sugá - la a levando para baixo.


- Não! - gritava - Por favor Mellody, eles me disseram que era minha última chance! Por favor me perdoe! Por fa... - ela desapareceu.


E as águas do rio voltaram a se acalmar como se nada tivesse acontecido. 


- Muito bem Mellody Bulter!  - uma voz ribombou atrás de mim - Vejo que tenho uma seguidora fiel! 


Assim que me virei , tive o vislumbre de uma mulher de longos cabelos pretos, sua pele a mais branca de todos, suas roupas vermelhas e roxa, seus olhos combinavam com o vermelho de seus lábios,  sua aura brilhavam em roxo e vermelho.


- Senhora Nemesis! - ajoelhei. - É uma honra conhecê - la.


- Oh Mellody, tenho olhado por você... Nunca nenhuma mortal deu tanta importância e oferendas, sabe, sou considerada uma deusa menor!


- Minha Senhora, isso pra mim não significa nada, cultuo a ti como deusa que é,  e desde sempre tenho obtido meus resultados, minhas oferendas representam meu agradecimento e veneração por ti!


- Sábias palavras mortal, agora vejo o porque de Lorde P e Senhora A terem tanto respeito por você pequena, ter o respeito de dois inimigos de Eóns é raro, por isso venho prestado atenção em ti!


- Obrigada senhora,  agora me diga,  eu não estou morta não é? 


- Não pequena, você está em um estado de dormência física,  como dizem os mortais, coma. Sua adoração e ódio lhe trouxeram aqui, para que pudesse acabar de vez com quem lhe cometeu mal, você é protegida de três deuses, cujo dois fazem parte dos Doze , as Parcas não mexeriam contigo,  sua jornada não acabou pequena, quero seu triunfo, quero ver você chegando longe por amor ao meu nome. Mas devo lhe adverti, sou a deusa da vingança,  mas nem sempre devo ser posta acima de qualquer coisa, Afrodite lhe mostrará isso, e  quando essa hora chegar,  você pode acabar se perdendo se optar por mim ao invés dela, agora venha pequena, o Estige não é lugar pra você,  é melhor irmos andando antes que as Harpias devorem você! 


Foi como se o tempo não tivesse passado, foi só o tempo de piscar para que a paisagem mudasse,  eu estava em meu território,e ele eu conhecia muito bem,  eu estava em Atenas, território dos meus patronos. 


- Fique aqui pequena, nenhum mal lhe sucederá,  Athena e Poseidon estão contigo, esse território é deles, e você estará à salvo até que seu corpo desperte, agora eu tenho que ir, porque a vingança nunca para, adeus pequena,  e lhe sugiro que feche os olhos, para não contemplar uma supernova.

Fechei meus olhos e escondi com as mãos, logo uma luminosidade e calor dominaram o lugar. Quando abri meus olhos a deusa já havia partido , restando apenas uma Atenas vazia e eu .


3 dias depois...


Justin Pov.


Os dias estavam passando e nada de Mellody acordar,  meu coração estava apertado , porém não havia nada que eu pudesse fazer, a não ser ficar ao seu lado.


- Justin filho, vá para casa, eu fico aqui com elas, você tem que descansar! - dizia meu pai.


- Não pai, eu não posso deixá- las , elas precisam de mim aqui!


- Odeio concordar com esse babaca, mas filho, seu pai tem razão,  vá pra casa e descanse,  se elas acordarem eu irei lhe chamar! Eu juro! - assenti  e com muita relutância fui pra casa.


Foi difícil entrar em nosso quarto, sentir aquele perfume e saber que ela não está aqui, foi difícil tomar banho e saber que ela não vai entrar depois e iremos transarmos loucamente, é difícil saber que a minha razão está no hospital mal, por culpa do meu passado, é difícil ver uma menina de 16 anos passando por tanta coisa, entrando em um mundo que não lhe pertencia e fazendo coisas que ela não deveria fazer, um lado meu , diz que eu deveria deixar ela partir,  que eu deveria me afastar pra que ela pudesse ter uma vida normal, Mas eu sou muito egoísta  pra deixar a mulher da minha vida escapar... Repreendi esses pensamentos e fui me trocar! 



            


Notas Finais


Oiee, gente eu gostaria de dizer primeiramente que eu estou bem triste , pois os capítulos não estão sendo comentados (exceto por uma amora que sempre comenta, bjs lindaa) . Mesmo assim eu não irei parar de escrever, mas peço que vocês comentei, favoritem e dêem uma nota, isso é muito importante para mim!! Obrigada

AH OUTRA COISA AAAA. .... EU ESTOU ESCREVENDO OUTRA FIC, O NOME É O NOVATO, QUEM PUDER CONFERIR, EU FICAREI AGRADECIDA
♥♥❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...