História Gangsta - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Gangue, Naruhina, San Diego, Sasusaku
Exibições 128
Palavras 1.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoo!!!

Desculpe a demora, mas olha, eu postei ^^, vai ter um capítulo por semana, eu prometo, espero que gostem.

E

Até!!!

Capítulo 7 - Preparação...


Olhei para a porta e meu coração parou...Eu...Poderia fugir e continuar, poderia continuar vivendo como eu sempre vivi, afinal, não seria uma garota sem família tão ruim assim né? Afinal, eu tenho dinheiro, muito dinheiro, me sentei no chão e respirei fundo, com toda a certeza é a decisão mais difícil de toda a minha vida. Respirei fundo e me alevantei, e assim saio pela porta...Recomeçando a minha vida.

Alguns dias Depois...

Já faz alguns dias, alguns dias sem problemas...Eu não sei se estou feliz, mas acho que não arrependo, eu acho que foi a melhor coisa a ser feita...Me alevantei, estava deitada já fazia um bom tempo, mesmo que eu tenha acordado já fazia trinta minutos. Respiro fundo e vou até o banheiro, e me olho no espelho, é...essa é a minha nova vida, eu tive a oportunidade de viver de outro modo, mas eu com certeza...Joguei ela no lixo, lavei meu rosto e sequei com a toalha, não estava tão ruim, fui ate uma cadeira onde havia algumas roupas, vesti elas, e sai do quarto, andava normalmente, e após alguns passos, entrei em um cômodo, dentro do lugar vi uma cabeleira loira, sorri. Eu definitivamente havia feito a escolha certa, em ficar. Vi Natsumi se aproximar.

-E ai? Como é o seu quarto? Quase bati no Naruto para que ele arrumasse um quarto pra você.- falou rindo, e eu ri também.
-É bem melhor que dormir no chão.- falei, e a garota sorriu.
-Ah, lembrei, parece que o baile é hoje, animada?- perguntou e eu engoli seco.
-Estou nervosa.- falei a mesma riu de leve.
-Não fique, você está ótima na dança.- falou e logo a porta do quarto de Natsumi foi aberta, e vejo NAruto, a garota de cabelos rosados e o moreno.
-Natsumi!- falou a garota de cabelos rosas.
-Sakura! Quanto tempo!- falou a mesma.
-É! Bastante!- falou a garota que se chamava Sakura.

Sakura Haruno, 20 anos, tem 1,65 de altura, antes de se juntar á gangue estudava medicina, mas após acontecer alguns coisas em sua vida, ela conheceu Naruto e se juntou á gangue, tem cabelos rosas e olhos verdes, seios medianos, bumbum médio e coxas médias. Tem uma personalidade forte, um pouca cabeça quente, porém muito boa em estrategias, e muito inteligente, mas pode ser uma amiga muito boa quando quer.

-O que andou fazendo?- perguntou Natsumi.
-Umas coisas ai.- falou sorrindo, e logo olhou para mim.-Oi, meu nome é Sakura Haruno.- falou e estendeu a mão, eu comprimento corada.
-S-S-S-Sou Hi-Hinata H-H-Hyuuga.- falo tímida, conhecer pessoas costuma ser constrangedor pra mim.
-Ela é bem tímida.- Natsumi fala rindo.
-Percebi.- falou Sakura sorrindo.
-Hyuuga, temos que conversar.- falou Naruto sério, estremeci, e assenti.

Saímos do quarto de Natsumi, apenas nós dois, ele estava sério e isso era o que mais me preocupava, não estávamos mais conversando á sós, Natsumi sempre ia comigo quando eu ia ensaiar, então a nossa privacidade, não existia mais,e talvez deve ficar assim, quando saímos, não havia ninguém no corredor, o loiro se escorou na parede, e cruzou os braços. Me abracei e suspirei.

-Está nervosa?- perguntou o loiro friamente.
-S-S-S-Sim...-falei tímida, ele sempre é tão frio...?
-Não estrague tudo.- falou e se virou para sair. Fiquei vermelha, não de vergonha, mas sim de raiva.
-E-E-E-Eu não vou, não entendo, por que duvida de mim?!- falei, nao sei de onde tirei essa coragem, mas...Eu simplesmente e cansei dele duvidar de mim.
-Eu não confio nos Hyuugas.- falou ele sério, com os braços cruzados.
-E-E-Eu não sou como eles! E-E-Eu não sou ruim!- falei.
-Tenho mais o que fazer.- falou e se virou para sair, abaixei minha cabeça, eu não sou ruim. Naruto virou pra mim e bufou, se aproximou de mim, como um predador, e me prensou na parede, colocou os dois braços para que eu não fugisse.-Eu não confio em ninguém, exceto em mim próprio.- falou e eu virei o rosto não consigo fita-lo.- Mas...- pegou meu rosto com a mão e virou para que eu encarasse ele, passou os dedos em meus lábios, e aproximou nossos rostos.- Eu não disse que não confio em você.- falou e mordeu meu lábio inferior, fazendo eu soltar um gemido, o mesmo sorriu de canto, e sem dizer nada, saiu de lá. 

Logo o moreno que estava também no quarto, saio do cômodo e segui o loiro, por sorte consegui ouvir a conversa dos dois.

-Você gosta dela?- perguntou o moreno.
-De quem?- falou Naruto sério, eles haviam parado no corredor, pois não ouvia mais os passos.
-Da Hyuuga.- falou o garoto, sorri de leve, só de pensar nessa possibilidade, meu coração parece que bate ais rápido.
-O que?! Claro que não, ela é apenas uma mimada que sequestramos para não nos entregar á policia.- falou o loiro, e uma dor surgiu.
-Ta, mas e o ensaio? Você disse que havia sido diferente.- falou o moreno.
-Não, eu não senti nada, apenas dancei com uma mimada que perdeu sua família.- falou o loiro e assim eles continuaram á andar. 

Lágrimas teimavam em cair, mas eu segurei elas, e entrei dentro do quarto, e vi Sakura e Natsumi conversando animadamente. Quando a loira botou os olhos em mim, pareceu que ela sabia que foi o loiro que fez aquilo, mas apenas ignorou e sorriu.

-Então, o baile é daqui quatro horas, e temos que fazer a maquiagem, o cabelo, e arrumar um vestido pra você!- falou e eu assenti.- então vai pro banho!- disse e soltei uma risada de leve, e fui para o banheiro, quando entrei, deixei que as lágrimas caíssem.

Me perguntou o porque dele me achar uma mimada, nunca havia sido egoísta, eu nunca pedia nada pro meu pai, mesmo sabendo que ele podia pagar, eu não me preocuparia em morar numa casinha sem um celular ou uma televisão, eu não preciso disso, eu nunca precisei, mas o pior e que ele insiste em jogar na minha cara que perdi minha família, ele adora fazer isso. Tirei minha roupa e entrei dentro do chuveiro, liguei ele, e deixei que a água quente batesse em minha pele, fazendo eu relaxar. 

Fico por mais alguns minutos e saio do mesmo, me enrolo na toalha e saio do banheiro, e vejo em cima da cama um vestido preto, arregalei meu olhos ele é...Lindo. pego ele e olho para Natsumi e Sakura que estavam sorrindo.

-Ele é lindo.- falo sorrindo.
-Vai, experimenta!- falou Sakura animada.
-O-O-O.K.- digo e vou até o banheiro e coloco o vestido, saio do banheiro e as garotas me olharam com os olhos arregalados.
-Perfeito- falou Natsumi.- Agora vem que temos que fazer a sua maquiagem.- disse a mesma sorrindo.

Me sento em uma cadeira e Natsumi se aproxima com varias coisas de maquiagem, que eu não sei ao certo, e assim as duas começaram a me maquiar.

-Não adianta passar base porque tu não tem nenhuma mancha no rosto.- falou Sakura rindo.
-Vamos passar um batom.- falou Natsumi e passou um batom quase Nude nos meus lábios. 
-Um delineador.- falou Sakura, o que é isso?
-Uma sombra.- falou Natsumi.
-Não acham que é demais?- perguntei a as duas riram.
-Pode ver agora o nosso trabalho.- falou e quando me vi no espelho, não me reconheci.
-Sou eu?- perguntei e as duas riram.
-Com certeza,agora cabelo!- falou a loira.
-Vamos deixar solto.- falou a rosada.
-E fazemos uns cachos nas pontas.- disse a Uzumaki, e começaram a arrumar meu cabelos.- Seu cabelo é muito bom de mexer.- falou a loira sorrindo.
-O-O-Obrigado.- falei, e após algum tempo, meu cabelo estava pronto, me olhei no espelho e sorri, eu...Estou bonita.-E-estou pronta.
-Ainda não, os brincos, e a bolsa.- falou Natsumi e me entregou. Coloquei os brincos, e peguei um sapato que haviam separado.- Agora sim, falou e pego a bolsa.- Pronta?-falou a loira.
-S-S-Sim, e-eu estou sempre pronta.- falei e no mesmo instante ouvimos uma batida na porta, quando abrivi o loiro com um terno preto, totalmente...Delicioso.
-Está pronta?- perguntou sério. Apenas assenti, e assim saímos, mas ouvi as duas garotas gritarem um ´´Aproveita, Safada``. Corei com isso.

O loiro me arrastou até uma porta, e depois outra e assim por diante, nem decorei o caminho, logo vi um carro preto, Naruto abriu a porta pra mim, e assim eu entrei. Ele entrou pelo outro lado, e assim começou a dirigir, nem me preocupei em olhar pela janela para tentar me localizar...Nesse momento o meu nervosismo era maior que a minha vontade de fugir...

Pelo amor de Deus...Que de tudo certo...

Continua...

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...