1. Spirit Fanfics >
  2. Gangsta >
  3. I Love NY

História Gangsta - I Love NY


Escrita por: biebx

Capítulo 3 - I Love NY


Fanfic / Fanfiction Gangsta - I Love NY

Tive que aguentar Candy e Caitlin me questionando ate eu falar sobre ter transado com o Justin, aquilo já estava me deixando louca, como o mesmo diz, não foi nada sério. Como o racha foi adiado por Justin ter que viajar a "negócios", nós também decidimos viajar para visitar Faith em NY. Acordamos bem cedo para ir para o aeroporto, Alien e os seguranças ficaram até embarcarmos, a viagem foi longa e cansativa, chegamos depois do almoço, Faith estava bem mais bonita que da última vez que a vi, ela tinha um sorriso estampado no rosto e ao seu lado, Jason segurando sua mão. O apartamento dela era enorme e lindo, e a sua barriga já estava bem visível e linda. O tempo estava muito frio, o que nos fez ter que usar agasalhos ate dentro do apartamento, Jason foi trabalhar deixando apenas nos quatro no AP.
Estavamos todas sentadas no sofá conversando, a repórter na tv falava sobre um assalto a um dos maiores bancos de Londres. Meu telefone tocou e o nome de Caitlin apareceu no visor, me levantei deixando as meninas na sala e indo para perto da parede de vidro da cozinha.

 

- Você viu? Nós conseguimos, você tinha que ver, quase nos pegaram, e ai nós fugimos, Chris foi magnífico hackeando o sistema, Justin detonou aqueles seguranças e agora nos temos milhões, estou pensando em te dar um pacote de biscoitos, estou mais rica do que nunca

 

- calma mulher, respira- nos duas rimos

 

- nós estamos com saudade, e já estamos indo pegar o avião para L.A, estou louca para ir a praia, tinha esquecido o quanto amo a Califórnia.

 

- também estamos com muita saudade

 

- como estão as coisas ai?

 

- na verdade estamos em N.Y

 

- gente elas estão em NY- ela gritou e eu ri- espera vocês estão em NY? E não me levaram, vadias.

 

- viemos ver uma amiga

 

- quando voltam para L.A?

 

- em uma semana, vai ter um desfile aqui, Victoria secret's, advinha quem vai

 

- AI MEU DEUS, SUA VADIA, COMO FAZ ISSO COMIGO.

 

- vai ter um da CK também, peças exclusivas vão ser vendidas.

 

-merda, eu vou desligar, Justin mandou dizer que tá louco pra te foder de novo, beijos.

 

- Eu vou te matar- Justin falou ao fundo e ela riu

 

- espera, JUSTIN E HANNA?- ouvi Chaz gritar

 

- agora diz que e mentira- ela falou entre risadas- ai Justin, não me bate porra. CHRIS O JUSTIN ME BATEU.

 

- não, não é, mas se eu quisesse falar eu mesmo falava, o Chris não vai te defender sua tapada - eu ri e ela desligou o telefone

 

- Era a Caitlin?- Candy perguntou e eu assenti- foram eles?- assenti denovo- para de mexer essa cabeça porra- assenti mais uma vez e Faith começou a rir.

 

 


Levantei da cama e comecei a catar minhas roupas do chão enquanto as vestia, um homem que eu nem se quer sabia o nome, dormia completamente nú, tá que eu tenho muito dinheiro, mas eu não ia pagar a conta do motel, terminei de me vestir e sai do quarto enquanto calçava os saltos, tirei as chaves do carro da bolsa e fui para o estacionamento, entrei no carro e fui para o apartamento de Faith. Cotty era a única que ainda não havia chegado, ontem fomos para uma festa e cada uma tomou um rumo diferente, Candy veio pro apartamento, eu sai com o cara que estava no motel mais cedo e Cotty saiu com dois homens. Cotty chegou quase 19:00, a mesma correu pro banheiro, iriamos para o desfile que começaria as 20:30. Tomei um banho e coloquei um vestido cinza com uma abertura  que ia da metade da coxa até o pé, botei um salto preto, fiz uma maquiagem bem noite, deixei o cabelo solto caído nos ombros, Candy estava com um vestido preto curto e saltos rosa, o cabelo com um penteado simples assim como a maquiagem, Cotty estava com um vestido curto na cor vinho e saltos pretos, maquiagem forte e o cabelo rosa preso em um coque com algumas mechas caídas. Faith estava com um vestido longo verde estampado e saltos pretos.
O local do desfile estava lotado, garçons andavam com bandejas repletas de taças com champagne, todas pegamos uma exceto Faith. Analisamos cada canto do lugar, ninguém ainda estava nos seus lugares, as pessoas andavam e conversavam em grupinhos.

 

- Olá Vadias- me virei e dei de cara com Caitlin, abracei ela com cuidado para não derramar o champagne

 

- como veio parar aqui?- Candy falou abraçando ela

 

- o Justin tem um jatinho lembra?- ela estava com um vestido rosa assim como os saltos

 

- ele veio? - Cotty perguntou

 

- não, teve que resolver umas coisas em L.A

 

- mas eu vim- Ryan apareceu e Candy pulou nele

 

- esse é o namorado dela- falei para Faith que sorriu- essa é a Caitlin

 

- oi, é um prazer te conhecer, Hanna sempre fala muito bem, a irmã fofa e inocente... eeei você está grávida, ela não é tão inocente viu Hanna.- todos rimos- quem é o pai?- Jason apareceu com com um copo e uma taça na mão, entregou o copo para Faith e bebeu um gole do conteúdo da taça- Wooooww- Cait falou e ele olhou sem jeito para ela- começamos a rir mais ainda

 

Foi anunciado que o desfile iria começar, fomos todos para nossos lugares, não era só um desfile, era também o lançamento da coleção nova da calvin klein, e eu assim como Caitlin estava louca para fazer compras, assistimos o desfile maravilhadas com as roupas, cada vez que uma modelo entrava eu babava pela roupa.
  Ao fim do desfile eu e Caitlin corremos para comprar roupas, estávamos lotadas de sacolas e ainda fizemos Ryan segurar algumas, Candy se juntou a nós nas compras.

 

 

Coloquei os fones e comecei a correr pelo central park, ao meu lado Caitlin e Candy também corriam também com seus fones de ouvido, pessoas andavam pra lá e pra cá com cachorros, crianças ou amigos. Paramos depois de correr por 30 minutos, compramos um sorvete e fomos caminhar por NY. Teriamos que voltar hoje pela tarde para L.A, Alien planejou algo e vai precisar de nós. Como Caitlin iria voltar, decidimos ir com ela no jatinho do Justin. Chegamos ao apartamento de Faith na hora do almoço com mais sacolas, era impossível não fazer compras em NY. Almoçamos todos juntos na mesa conversando. Ficamos a tarde quase toda com Faith, assim como nós ela estava bem chateada por termos que voltar mais cedo.

 

Era noite de quinta feira, passamos o dia todo nos preparando para invadir a casa de Lance Evans, um traficante de armas que vinha provocando Alien, tentando derruba-lo. Colocamos a mascara de sky pretas, vestimos o biquini e o moletom néon, Candy estava com uma Scar-L e eu estava com uma metralhadora assim como Cotty. Os capangas de Alien eliminaram os seguranças que guardavam o portão, entramos as três juntas e Alien veio logo atrás de nós, alguns seguranças estavam na porta, começamos a atirar e eles caíram mortos. Alien passou na frente e abriu a porta de madeira, o hall de entrada estava vazio ate aparecem vários seguranças, começamos a atirar, logo o chão estava cheio de corpos. Alien foi para a parte da cozinha e nos subimos as escadas, abrimos todas as portas até chegar a o quarto que julgamos ser dele, a porta do banheiro estava aberta, Candy atirou na fechadura e Cotty meteu um chute na porta, Lance estava com a arma apontada para nós, duas garotas nuas estavam encolhidas perto da banheira. Nossas armas estavam apontadas para a cabeça dele.

 

- você pode atirar em uma de nos, mas não sai vivo.- Cotty falou

 

Começamos a atirar, o homem logo estava caído ao lado de uma poça de sangue, o seu sangue. Cotty e Candy olharam para as garotas e depois para mim, Candy arregalou os olhos, Cotty correu ate mim, olhei para baixo e minha barriga estava ensaguentada. Candy saiu gritando Alien, Cotty pegou uma toalha e começou a pressionar o local que sangrava. Fechei os olhos começando ai cair na real, eu tinha levado um tiro. A dor começou a tomar conta de mim.

 

- não fecha os olhos, fica acordada- Cotty falou

 

- Droga droga, filho da puta- Alien entrou desesperado.

 

- eu vou tirar isso de você ta bem?- Cotty apertou mais.

 

Ela fez todo o procedimento ali mesmo no chão do banheiro, eu não estava mais aguentando tanta dor,  Candy apareceu com uma garrafa de vodca e jogou no ferimento, me fazendo dar um grito de dor. Minha vista embaçou e eu apaguei.

 

Acordei sentindo uma dor extremamente forte, pelo visto o efeito dos remédios tinha passado, Candy me trouxe mais remédio, tomei e fiquei quieta para não piorar. Acabei voltando a dormir, acordei um pouco mais tarde, a dor já havia passado, me levantei devagar da cama, já era 17:00 da tarde, a mansão estava silenciosa, sai do quarto e vi os corredores vazios, desci as escadas com cuidado, o tiro tinha passado de raspão, por sorte não tive nenhum órgão atingido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...