História Gangsta


Escrita por: ~ e ~ChoYo


Sinopse:
Jimin e Jiyong; gêmeos de personalidades opostas. Enquanto um é meigo e doce, o outro é encrenqueiro e rebelde.

Os pais, cansados das besteiras que Jiyong estava sempre a fazer, resolvem tomar uma difícil providência; mandariam o garoto para Spine Breaker, um reformatório reconhecido por fazer até os mais temíveis trombadinhas tomarem jeito. Porém, por um estúpido engano, acabam mandando Jimin no lugar de Jiyong.

Já no reformatório, o gêmeo é recebido por uma gangue, composta por seis garotos arruaceiros, que salva Jimin por acham que Jimin, na verdade é Jiyong, o que não passa de um mera coincidência.

O que eles não esperavam era que iriam se apaixonar pela nova personalidade doce e meiga do suposto rebelde. E nessa jornada, onde todos se apaixonam, cabe a Jimin escolher qual dos integrantes da gangue ira ficar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Gangsta, Harem Inverso/reverso, Jihope, Jikook, Jinmin, Kookmin, Minjoon, Nammin, Taemin, Vmin, Yoonmin
Exibições 242
Comentários 12
Palavras 3.275
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Gangsta
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
153
1.563
 
2.
Bem vindo ao Spine Breaker Jiyong
8
89
1.712

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.