História Gangsta Boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Chanbaek
Exibições 22
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


NOTAS FINAIS PORRA BIRLLLLLL

Capítulo 1 - Chanyeol, o gângster colegial que você respeita


Seoul é uma das muitas cidades em que as facções estão presentes. Milhares de vezes são anunciadas no jornal as guerras entre as tais, fazendo com o que os moradores da capital se trancassem em suas casas para não correrem riscos. 

Por isso estar assombrando muitas pessoas, o governo decidira agir. Colocara nas ruas policiais mais eficazes para diminuir a violência, o que estava funcionando, deixando os gângsters em pânico. Era daquilo que viviam, mas estava muito difícil escapar das garras da polícia. 

Entre todos os criminosos perigosos da cidade, está Park Chanyeol. Chefe de uma das duas facções mais poderosas da capital, se tornou o mais procurado, estava fazendo de tudo para se passar despercebido, mas nada parecia estar funcionando. Já estava arrancando os cabelos de nervoso.

- Caralho, me diz. E agora, Yixing, o que eu vou fazer? - falou, andando de um lado pro outro.

Yixing é o tal fiel escudeiro do Park. Esteve ao lado dele desde sempre, o que fez com que os dois tivessem uma confiança sem fim um no outro. Entretanto, o Zhang sempre foi muito mais cuidadoso em seus atos, conseguindo, assim, passar longe dos olhos da polícia.

O mesmo revirou os olhos e encarou o homem de cabelos vermelhos flamejantes, que andava repetidamente em círculos, prestes a criar um buraco no chão.

- Eu sempre disse pra você tomar cuidado, não disse? Mas você é um inconsequente. Não faz nada sem ser chamativo, hein. - disse enquanto se levantava, atraindo a atenção do Chanyeol - Eu vou falar com uns amigos meus para ver se arranjo uma solução pra você. Faça o favor de nem botar a cara na janela, beleza?

Quando o chinês bateu a porta ao sair, o ruivo suspirou em puro desespero. Vinha tentando honrar o lugar do pai na facção desde que o mesmo morrera, à dois anos atrás, mas estava se tornando cada vez mais difícil com aquela perseguição. 

Deitou-se ali mesmo, no sofá do seu escritório, e se pôs a encarar as persianas; todos da gangue haviam dado um jeito de se safar. Vários foram para outros países, se passando por pessoas diferentes e conseguindo com êxito escapar da prisão. Chanyeol sabia que Yixing lhe traria uma boa solução. 

De tanto pensar, acabou adormecendo. 

(...)

- Cara, que merda é essa?

Chanyeol tocava no uniforme escolar como se fosse coisa de outro planeta, olhando para Yixing totalmente incrédulo.

- Então, meu chapa, o plano é o seguinte. Vamos arrumar tudo para você se passar por um colegial, bem simples. Arrumamos uma identidade falsa e um amigo meu vai pedir pra um amigo de um amigo dele para se passar por seu parente e te matricular no terceiro ano. Do ensino médio, claro.

A única coisa que o Park conseguia pensar era que aquilo é uma loucura completa. Iria ter que virar... colega de adolescentes, que só pensam em pornô e bater punheta - não que ele também não pense nessas coisas, claro - e sentar ao lado dessa gente estranha todos os dias da semana. E ter aula de física. 

Não que o idoso (perceberam a ironia?)  Chanyeol fosse muito mais velho que esses adolescentes do ensino médio, mas isso não vem ao caso. 

- Cara... eu tenho mesmo que fazer isso? - disse em um tom desacreditado. 

- É isso ou ir para a cadeia, seu panaca. - Yixing respondeu com um sorriso sacana, se divertindo muito com a situação.

A simples palavra "cadeia" fez o Park abrir um sorriso forçado e encarar o amigo numa felicidade fingida.

- Adoro física! 

Realmente, não tinha como ficar pior. 


Notas Finais


E AI SEUS FOFO DO CARALHOOO!!!!! eu qqbnqodndso
Bom, eu sei que to ai com outra fanfic, mas vou postar em breve. Eu tive esse plot tWIst de repente e resolvi postar. vai flopar mas quem liga
musicas que eu ouvi para escrever:
1. Girls Generation - Catch Me If You Can
2. GOT7 - Just Right
3. f(x) - Gangsta Boy (!!!!!)
SE GOSTAREM CKMENTEM BEIJO SUES GOSTOSO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...