História Gangsta's Paradise - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Falling In Reverse
Personagens Derek Jones, Jacky Vincent, Ronnie Radke, Ryan Seaman
Tags Fir, Ronnieradke
Exibições 8
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, sejam bem vindos, essa é minha primeira nota HSHSHHS
Só passei pra dizer que temos um grupo com as leitoras da fanfic, fiquem a vontade pra mandar seus telefones e participar.

Boa Leitura!

Capítulo 3 - 2


Olhei com cara de interrogação pro tal Ronnie, queria ter coragem pra me apresentar assim, segurei o riso, afinal o pai dele não parecia ter gostado tanto quanto eu da presentação triunfal do garoto.

-Ronnie, por favor, de novo não, ok? - O pai repreendeu, mas o garoto apenas deu de ombros, voltando-se para nós, wood continuou a falar. -E então vamos comer? 

Nós assentimos e seguimos pelo aeroporto sem trocar nenhuma palavra, e quando digo nós, digo eu e o esquisito drogado do meu lado, pois nosso pais, pareciam não ter assunto faltando.
Minha mãe resolveu dirigir e me jogou como se eu fosse ninguém no banco de trás, durante todo caminho, optei por fumar, Ronnie me seguiu, até abriu a boca pra me pedir um esqueiro,  e naquele momento, pensei que talvez, eu até pudesse, um dia ter uma família normal.

Chegamos ao Rosies, um dos restaurantes mais importantes da cidade, eu sempre vinha aqui com meu avô, por isso, assim que cheguei, fui recebida, por Charlie, um garçom que sempre me dava um drink de graça, fui direto ao bar e me sentei, demorei pra perceber que Ronnie estava ao meu lado.

- Eu imaginei você Zoey, pensei que fosse líder de torcida, nerd, ou qualquer merda que não fosse ser o que você é, pode ser coincidência, ou sei lá o que, mas mais cedo ou mais tarde, tínhamos que nos encontrar, afinal, não é a toa que o traficante mais importante de Los Angeles encontra a traficante mais famosa de Londres, certo?

Nota: Obrigada por lerem ♡ Estou providenciando novos capítulos, juro que vou postar com mais frequência, desculpem os erros, escrevi o capítulo no trabalho. Comentem o que estão achando e divulguem a fic para os coleguinhas, mais uma vez, obrigada *-*

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...