História Gangster 2 temporada (imagine min yoongi) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Gangster 2 Temporada, Imagine Yoongi, Suga
Visualizações 150
Palavras 1.181
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiie amores voltei kkkkk
Eu nunca falo muito nas notas do altor kkk e isso boa leitura

Capítulo 3 - Protegida


Fanfic / Fanfiction Gangster 2 temporada (imagine min yoongi) - Capítulo 3 - Protegida

SG: vocês ouviram? Ele falou papa. - suga se levantou com yang mi no colo e começou a girar pela sala, até que a campainha tocou.
jks: bom deve ser meu pai, eu já vou, tchau pessoal, obrigada por tudo.
JK: eu te levo até a porta.
Todos: tchau!! 
Suga se sentou no sofá e voltou a brincar com yang mi, assim que kook voltou pra sala a campainha tocou novamente.
Então jeon se levantou e foi abrir a porta.

JUNGKOOK P.O.V
deixei a sala e segui até a porta quando abri a mesma, havia uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis do lado de fora.
???: O sr. Min yoongi se encontra?
JK: sim, porque?
???: Chame ele por gentileza.
Eu assenti, então tornei a fechar a porta e segui até a sala.
JK: suga, há a mulher aí, ele quer falar com você, te chamou de sr. Yoongi (risos) 
SG: falar comigo?
Eu assenti 

SUGA P.O.V 
Entreguei yamg mi ao kook já que a s/n havia ido pra cozinha, então segui até a porta.
Quando abri a mesma vi uma mulher muito bonita por sinal do lado de fora.
???: Você é o yoongi? 
Assenti 
???: Prazer, meu nome é boo zutaki, mas pode me chamar só de boo.
SG: oque a traz aqui? 
Boo: preciso da sua proteção, conheço sua fama e rodei a Coreia toda atrás de você, meu pai era um mafioso, porém ele morreu e agora estão atrás de mim, pago oque for preciso apenas para que me proteja dos homens que estão me perceguindo.
SG: me desculpa mas não trabalhamos mais assim. - disse fechando a porta, porém a mulher colocou o pé na mesma.
Boo: por favor, sem a proteção da sua gang eu vou morrer em menos de uma semana, pago oque for preciso.
SG: isso não é comigo, mas vou falar com o resto do pessoal, por enquanto fique na sala. - senti que não devia ter feito isso, mas ela parecia ser uma moça do bem e não via mal algum em tentar ajudar.
Cedi espaço a ela e a mesma entrou, então ela se sentou com os meninos e ficou conversando enquanto eu fui atrás da s/n na cozinha.
S/n: oque houve amor?
SG: vai na sala, chama o os meninos menos e kook e o jimin.
Ela assentiu e segundos depois voltou com os meninos.
S/n: quem​ é aquela loira lá na sala?
Nj: é
SG: bom, temos a missão de proteger ela agora, a mesma disse que pagaria oque fosse apenas para protegermos ela. Não pude recusar.
Tae: mas....
Choi: shii.... Vamos apenas proteger ela.
SG: sim, s/n e tae quero que treinem a choi, jin e rapmon, quero e chamem alguém pra criar um quarto de tiros no fundo da casa aprova de balas, sinto que isso não será uma missão tão difícil, mas nunca se sabe, vou mandar blindar as  as paredes  da casa.
S/n: proteger essa mulher não me parece algo bom.
SG: mas mesmo assim, não podemos deixar morrer.

••• 

Todos estavam em seus quartos, yang mi estava dormindo no sofá e eu estava assistindo tv, Boo estava instalada no quarto de hóspedes já que agora teria que ficar conosco, então ouvi passou na escada, me virei de dei de cara com uma figura totalmente diferente, um mulher dos olhos negros e os cabelos lisos e negros.
Boo: oi yoongi - ela disse e se sentou ao meu lado.
SG: suga, me chama de suga, oque houve com o cabelo loiro e os olhos azuis? 
Boo: peruca e lentes, ah... Mal pude agradecer, obrigada por aceitarem minha proposta, yoon... Quer dizer, suga! 
SG: bem melhor, agora se me der licença vou levar ele pro quarto.
 Apontei pro yang mi.
Me levantei e levei o bebê pro quarto.
Então assim que o coloquei no berço segui até o quarto da s/n bati na porta e percebi que a mesma estava aberta. Então entrei e percebi que a s/n não estava no quarto, olhei na sacada e lá estava a mesma, com aquele maldito cigarro na boca e sentada no chão.
Ela olhou pra mim, e seus olhos brilharam como nunca havia visto antes.
SG: fumando novamento? 
S/n: eu gosto,e me deixa relaxada.
Me sentei ao lado dela e peguei o cigarro de sua mão.
SG: me dá isso, esse negócio mata - então coloquei o cigarro na boca e o fumei, ouvi ela soltar a gargalhada, então ela se levantou e sentou no meio de minhas penas de modo que nos completassemos  como peças de um quebra cabeça.
Já era noite, e ela estava fria, então nolevantamos do chão e nos deitamos na cama, então a s/n se sentou encima de mim e começou a me beijar e seus beijos foram descendo até meu pescoço o de ela fez questão de deixar várias e várias marcas roxas, como se estivesse marcando algo, no caso eu, então me virei e fiquei por cima dela, tirei minha camisa é o mesmo fiz com todos a roupa que cobria o corpo da s/n, a mesma estava completamente​ exposta a mim, então comecei beijando seu pescoço e desci até seus seios, apertava e chupava os mesmo oque fazia ela soltar alguns gemidos abafados.
SG: você tem que aprender a não provocar o seu oppa - sussurrei em seu ouvido.
S/n: eu gosto de provocar o meu oppa.
Então continuei a beija-la, desci uma de minhas mãos até sua intimidade, o de comecei a fazer movimentos circulares oque me parecia deixar  a  s/n cada vez mais louca de prazer, então penetrei dois dedos nela, e comecei a fazer movimentos rápidos com os dedos, assim que tirei meus dedos de dentro dela, tirei o restante de minha roupa de devagar penetrei meu membro nela, comecei a estocar a mesma devagar até ela implorar para que eu fosse mais rápido, então continuei estocando a mesma até ouvi seus arfos gemidos de prazer,  comecei a estocar mais rápido até sentir suas unhas arranharem minhas costas, então diminui a intensidade dos meus movimentos fazendo ela cravar suas unhas nas minhas costas, então percebi que a mesma havia chegado em seu ápice, desfiz nossa conexão me deitei ao seu lado na cama, o quarto estava silêncio a única coisa que se podia ouvir eram nossas respirações fora do normal, então ela jogou sua perna por cima de mim e sem perceber acabamos dormindo.

06:00 
 
O sol ainda nem havia aparecido direito quando eu acordei, não sei oque houve, pois não consegui mais dormi, então levantei, tomei meu banho e desci pra cozinha, quando cheguei lá jin já estava prepara do nosso café, então tive a brilha te ideia de levar o café da s/n na cama, jin me ajudou a preparar a bandeira, então assim que a mesma já estava arrumada com café, suco, bolo, pão, frutas e etc... Subi as escadas e levei na cama pra ela, dei um beijo em sua testa e deixei a café no criado mudo, então desci pra sala, me deitei no sofá e acabei dormindo novamente.


Notas Finais


Bom amores foi isso, gostaram? Acho que sim kkkk se não gostaram Sorry, não esqueçamos de comentar e me dizer oque acharam ok?
Chegamos em 50 favoritos em apenas 2 capítulos, AAAAAA ouviram meus gritos acho que acordei o bairro, kkkk sério vcs são demais amo vcs meu amores e amoras.
Bom esse foi o cap de hoje, Sorry por estar demorando pra postar e por estar postando tão tarde.

BJão da tia leh 💙💙💙💙


o cap não tá revisado Sorry se tiver alguns erros ok? Vou ajeitar prometo de dedinho
🇰🇷💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...