1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster ( BTS SUGA ) >
  3. The beginning

História Gangster ( BTS SUGA ) - The beginning


Escrita por: TaeTae150

Notas do Autor


Olá pessoas❤ estou aqui com uma nova história com nosso querido Yoongi ❤ espero que gostem e me desculpem qualquer erro ❤

Boa Leitura ~

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Gangster ( BTS SUGA ) - The beginning

Olá me chamo Kim Soo-Ah, ou apenas Soo-Ah se preferir, tenho 20 anos e sou dona de uma grande empresa de eletrônicos, é bem cansativo ter que trabalhar o dia inteiro com apenas um dia e meio de folga, mas gosto do meu trabalho. Atualmente moro em Seul na Coréia do Sul, me mudei para cá no fim do ano passado para comandar a empresa, antes morava em New Orleans nos Estados Unidos, bem acho que só tenho isso para falar, o resto contarei com o decorrer da história.

Acordei com o som do meu despertador, já eram 4:00hrs da manhã, então levantei e caminhei calmamente até o banheiro que ficava no meu quarto, logo fiz minhas higienes matinais e coloquei meu vestido rosa rodado junto ao meu casaco cinza, em relação a maquiagem passei apenas pó, delineador, blush, e um gloss rosado. Escovei meu cabelo e o deixei solto, calsei meus saltos bege e desci para fazer meu café da manhã.

Já na cozinha deixei minhas torradas fazendo na torradeira enquanto pegava meu suco de laranja na geladeira, após tudo pronto comi meu café da manhã, logo após isso peguei minha bolsa marrom e a chaves do meu carro logo caminhando em direção a garagem.

- Tudo certo para mais um dia de trabalho ! ( falei para mim mesma logo entrando em minha Ferrari vermelha )

Após alguns minutos dirigindo finalmente cheguei na minha empresa.

- 5:45hrs, na hora ! ( falei sorrindo enquanto olhava para o relógio do meu celular )

Peguei o elevador e fui até o meu escritório, que se encontrava no último andar do prédio.

- Bom dia ! ( falei sorrindo enquanto cumprimentava todos que estavam no corredor, logo andei até meu escritório que era no final do corredor )

Ao entrar em meu escritório logo vi uma montanha de papéis em minha mesa.

- Calma, a mamãe aqui irá terminar vocês em poucos minutos ! ( falei rindo enquanto caminhava até minha mesa, logo começando a trabalhar )

Após muito tempo finalmente terminei com os papéis, ao coloca-los sobre a mesa escuto o sinal que nos avisa sobre a hora do almoço tocar.

- Ah, bem a tempo ! ( falei esticando os braços, logo após isso apertei o botão em minha mesa para chamar minha secretária )

- O que deseja Senhorita Kim ? ( disse ela com um sorriso gentil após alguns minutos )

- Oh Ha-ni você poderia deixar estes papéis no departamento de compras ? ( falei lhe entregando os papéis )

- Claro, licença. ( disse ela pegando os papéis logo fazendo uma rápida reverência antes de sair )

Após a saída dela, desci para o refeitório, estava morrendo de fome.

- Olá, eu gostaria de um Bibimbap por favor ! ( falei sorrindo )

- Claro, um ótimo Bibimbap para nossa querida Senhorita Kim ! ( disse o cozinheiro do nosso refeitório, Lee Kam Joon, ele era super simpático, por isso todos da empresa gostavam dele )

- Obrigada Senhor Kam Joon ! ( falei rindo logo pegando meu prato, a verdade é que eu e Kam Joon somos realmente muito amigos, as vezes costumamos nos encontrar fora do trabalho para tomar um café ou passar o tempo, ele é realmente muito gentil )

- Soo-Ah aqui ! ( disse uma voz que logo chamou minha atenção, ao me virar percebi que se tratava da Lee Hye-Ji, a irmã mais velha de Kam Joon que também trabalhava na empresa na área de vendas )

- Hye-Ji ! ( falei logo me sentando com ela na mesa onde estava ) Como está ? ( perguntei logo começando a comer )

- Bem, mas cansada ! ( disse ela fazendo uma cara de tédio o que me fez rir ) Mal acordei e já tenho um monte de papéis para organizar ! ( disse ela rindo )

- Nem me fale ! Quando cheguei hoje já havia uma pilha de papéis na minha mesa, e ainda tenho uma reunião às 13:30hrs ! ( falei fazendo uma cara de cansaço )

- Oh, coitada da minha pequena Soo-Ah ! ( disse ela passando a mão em minha cabeça o que logo me fez cair na risada )

Após um tempo terminamos de comer, e eu logo voltei para meu escritório para trabalhar, as 13:00hrs fui para a reunião da equipe de compras, onde foi decidido que iremos fazer parceria com outra empresa. Já eram 21:30hrs quando sai trabalho, então logo fui para o estacionamento pegar meu carro para ir para casa.

- Mais um dia de dever cumprido ! ( falei me espreguiçando, logo entrando no carro )

Após alguns minutos dirigindo fui interrompida de continuar por conta do trânsito, quando finalmente me livrei do trânsito e ia dar partida para ir para minha casa fui surpreendida por alguém entrando no banco de trás do meu carro.

- Q-quem é você ? S-saia do meu carro ! ( falei em choque )

- Apenas dirija ! ( disse o homem logo apontando uma arma para mim )

- P-para onde quer ir ? ( perguntei em desespero logo escutando as buzinas dos outros carros atrás de mim )

- Para onde estiver indo, apenas dirija antes que eu atire e dirija eu mesmo ! ( disse o homem de forma bruta )

- O-okay ! ( falei tremendo, ninguém nunca havia apontado uma arma para mim, pude sentir lágrimas escorrem em minha bochecha enquanto dirigia )

Após alguns minutos de desespero, logo chegamos em minha casa.

- Abra a porta ! ( disse o homem ainda com a arma apontada para mim )

- C-certo ! ( falei abrindo a porta em desespero logo dando passagem para que o homem entrasse )

Ao entrar, o homem começou observar minha casa, foi quando parei para observa-lo, ele possuía cabelos brancos, pele branca, olhos pretos e aparentava ser apenas um pouco mais velho que eu, enquanto o observava percebi o mesmo fazer uma expressão de dor, foi quando olhei para onde se encontrava sua mão esquerda, ela estava no lado esquerdo de sua barriga, onde estava cheio de sangue, aparentemente ele havia levado um tiro.

- S-sua barriga ! ( falei olhando para o local )


Notas Finais


Olá jujubas🍬

Este foi o primeiro capítulo desta fanfic espero que tenham gostado ❤ beijos e até o próximo capítulo❤

Minhas outras fanfic's:

Taehyung:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-2ne1-um-amor-por-acaso-bts-imagine-taehyung-5735271

Jungkook:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-fanfic-os-opostos-se-atraem-5862179

Onde dou avisos importantes:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/vamos-nos-conhecer-6568234


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...