1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster ( BTS SUGA ) >
  3. Memories of the past 01

História Gangster ( BTS SUGA ) - Memories of the past 01


Escrita por: TaeTae150

Notas do Autor


Olá pessoas, voltei com mais um capítulo, espero que gostem e desculpem meus erros ❤

Boa Leitura ~

Capítulo 3 - Memories of the past 01


Fanfic / Fanfiction Gangster ( BTS SUGA ) - Memories of the past 01

Estava em um lugar muito claro, o qual não me permitia enxergar nada, aos poucos minha visão se acostumou com a luz e pude ver onde estava, estava sentada em frente à um piano, e ao meu lado havia uma mulher, aquela mulher era... minha mãe! Sim, era ela que estava ali me encinando a tocar piano, eu movia meus pequenos dedos pelas teclas do grande piano enquanto a olhava sorrindo, ela passava a mão em meu cabelo enquanto cantarolava uma canção: "minha pequena não se preocupe, estarei sempre aqui não importa o momento, apenas aguente e sorria como sempre, seu lindo sorriso afastará todo o sofrimento, minha pequena não se preocupe, apenas ignore todo este barulho, o que realmente importa é que você esteja bem..."

De repente tudo fica cinzento e agora não estou mais no piano mas sim no meu quarto, escuto barulhos horríveis vindos da sala, então lentamente ando até a porta, estava de noite por isso era difícil de caminhar, mas consegui chegar a porta, ao abrir uma fresta vejo minha mãe com uma arma atirando em alguém, foi quando um tiro atingiu sua barriga e ela caiu no chão com uma expressão de dor, ao ver isso entrei em desespero, comecei a andar para trás em passos lentos enquanto tremia, foi quando vi alguém entrar pela janela, era um garoto alto que logo tampou minha boca impedindo de gritar.

Acordei suada e tremendo muito, estava assustada, lágrimas escorriam pelo meus rosto, ao olhar o relógio do meu celular vi que eram 2:00hrs da manhã, então resolvi ir beber um copo de água na cozinha, então logo desci as escadas.

- Parada ai mocinha, eu disse sem gracinhas ! ( disse Suga apontando sua arma para mim logo ligando a luz da lanterna de seu celular em meu rosto )

- D-desculpe, e-eu apenas quero um copo de água! ( falei abaixando minha cabeça ainda sentindo as lágrimas em meu rosto )

- V-você está bem ? ( perguntou Suga abaixando a arma e me olhando envergonhado, ele não sabia o que fazer )

- Estou, apenas preciso de um pouco de água. ( falei indo para a cozinha logo bebendo um pouco de água ) Boa noite. ( falei ao passar por Suga na sala logo subindo para meu quarto )

Ao entrar no quarto fechei a porta e fui em direção a janela.

- Eomma, a noite está linda não ? Você adorava me mostrar as estrelas. ( falei com um sorriso fraco ) Sinto sua falta eomma ! ( falei sentindo uma lágrima cair de meus olhos mas logo a limpei ) Saranghaeyo Eomma. ( falei sorrindo logo beijando o pingente do meu colar, onde havia uma foto de meus pais )

Após isso fui em direção a minha cama e logo durmi.

Acordei com o som do meu despertador, já eram 4:00hrs da manhã, estava péssima pois não havia dormido direito. Levantei e caminhei ainda cambaleando de sono até o banheiro onde tomei um banho rápido e frio para me acordar, após isso passei um pouco de maquiagem para disfarçar as olheiras e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, ao sair do banheiro coloquei uma calça jeans cintura alta, uma blusa branca cumprida e meu salto marrom, após pegar minha bolsa desci para a cozinha.

Ao chegar na cozinha pego apenas uma maçã e vou em direção a porta da sala.

- Estou saindo. ( falo e vejo Suga que dormia tranquilamente no sofá levantar assustado )

- Espera... você vai trabalhar a essa hora ?! ( perguntou ao olhar a hora em seu celular )

- Sim, algum problema ? ( falei me virando para ele )

- Me dê cinco minutos, irei com você ! ( disse ele se levantando )

- Coloque uma roupa apresentável, eu trabalho em uma empresa muito importante! ( falei vendo ele ir para o banheiro com sua mochila )

Após quatro minutos vejo Suga sair do banheiro com uma roupa muito bonita, ele realmente estava apresentável.

- Um minutos antes ainda ! ( falei fazendo um sinal de positivo ) Vamos ?

- Pode ser. ( disse ele dando de ombros )

Entramos no carro e fomos até o prédio onde trabalho, ao chegarmos lá Suga parecia admirado com o local.

- É aqui que você trabalha ? ( ele perguntou me olhando )

- Sim, algum problema ? ( perguntei sorrindo )

- Não, só não imaginei que uma empresa tão sofisticada contrataria uma garota idiota como você. ( disse ele dando de ombros )

- Hey, eu não sou idiota ! ( falei intredentes ) 5:35 , ainda dá para tomar um café ! ( falei comemorando )

- Sério mesmo que você trabalha aqui ? Você vem trabalhar com esse tipo de roupa ? ( disse ele me olhando de cima a baixo )

- O que tem de errado com minha roupa ? ( falei irritada )

- Nada, só acho que deveria ter vestido algo mais normal ! ( disse ele dando de ombros )

- Aish, vamos logo, não irei perder meu café para ficar discutindo com você ! ( falei logo me virando e entrando no prédio )

Eu e Suga entramos no prédio e logo vamos para o elevador, onde poucos minutos antes de fechar a porta entra Lee Kam Joon.

- Bom dia Senhorita Kim ! ( disse ele sorrindo logo me cumprimentando )

- Bom dia Kam Joon ! ( falo respondendo seu cumprimento )

- É novo aqui na empresa ? ( diz Kam Joon olhando para Suga )

- Não, apenas amigo de Soo-Ah. ( diz ele indiferente )

- Ata, prazer me chamo Kam Joon, Lee Kam Joon ! ( diz Kam Joon com um sorriso gentil logo estendendo a mão para Suga )

- Prazer, pode me chamar de Suga. ( diz Suga de forma seca )

- Kam Joon, o que será o almoço hoje ? ( falei olhando para Kam Joon )

- Gulosa ! ( disse ele bagunçando meu cabelo )

- Hey, deu o maior trabalho arrumar meu cabelo, não bagunça ! ( falei irritada )

- Terá Kimchi, Bibimbap e ramen, o resto é o cardápio de sempre. ( diz ele ignorando minha reclamação )

Após isso chegamos ao andar de Kam Joon, onde o mesmo foi para seu trabalho e logo subi para meu escritório que ficava no último andar.

- Você trabalha neste andar ? ( perguntou Suga olhando em volta )

- Sim. ( falei normalmente logo andando até meu escritório )

- Mas aqui não é apenas para os empregados de alto posto ? ( perguntou ele confuso )

- Sim. ( falei abrindo a porta do meu escritório logo dando passagem para que ele passasse )

- Espera... Você é dona desta empresa ? ( disse ele arregalando os olhos ao ver a plaquinha em cima da minha mesa )

- Sim. ( falei logo apertando o botão para chamar minha secretária ) Por que o espanto ? ( perguntei olhando para o mesmo )

- Você não parece ser alguém muito confiável para comandar uma empresa. ( disse ele dando de ombros, quando ia responder a porta do escritório é aperta, era minha secretária )

- O que deseja Senhorita Kim ? ( disse ela com um sorriso gentil )

- Oh Ha-ni, você poderia trazer um copão de café para mim ? ( falei olhando para a mesma )

- Claro Senhorita, apenas aguarde um pouco. ( disse ela se curvando e logo saindo )

- Vamos ver o que temos para hoje. ( falei para mim mesma enquanto mexia nos papéis em minha mesa ) Aish, não acredito que terei que ver a Cassidy hoje, adeus bom humor ! ( falo colocando a mão na testa )

- Cassidy ? ( perguntou Suga me olhando confuso )

- Sim. ( falei logo vendo a porta sendo aberta )

- Senhorita Kim, aqui está o seu café. ( disse ela colocando o café em minha mesa )

- Oh Ha-ni, poderia me dizer quando será minha reunião. ( falo a olhando para ela que logo assente )

- Será as 8:00hrs senhorita. ( disse ela logo fazendo uma reverência rápida logo saindo )

- Aish. ( falei logo bebendo um gole do meu café )

- Por que odeia tanto essa mulher ? ( perguntou Suga me olhando )

- Tenho meus motivos. ( falei logo voltando a beber meu café ) Agora vamos ao trabalho. ( falo pegando os papéis logo começando a trabalhar )

Após algum tempo assinando e organizando papéis finalmente terminei, mas infelizmente era hora da reunião.

- Irei para a reunião, por favor fique aqui dentro. ( falei pegando os contratos e saindo da sala )

Ao sair do meu escritório caminhei até a sala de reuniões juntando o máximo de paciência possível, é bem difícil me controlar para não bater nela.

- Bom dia senhores. ( falei fazendo uma reverência ao entrar na sala, logo me sentando em minha cadeira )

- Bom dia Senhorita Kim. ( respondeu Cassidy com aquela voz irritante me olhando de cima a baixo ) Pelo visto saiu com pressa hoje. ( disse olhando para minha roupa )

- Não, até que cheguei cedo só não acho que preciso chamar a atenção dos outros para fazer um bom trabalho ! ( falo logo dando de ombros, pudia ver o ódio em seu olhar ) Bem, vamos começar a reunião. ( falei me endireitando na cadeira e organizando os papéis )

A reunião demorou alguns minutos, os quais pareciam uma eternidade perto de Cassidy mas foi um sucesso e finalmente assinamos contrato com as empresas Ortega. Comecei a juntar os contratos para me retirar mas fui interrompida por Cassidy.

- Não se sinta vitoriosa só porque conseguiu assinar contrato com meu chefe, pois irei derrubar sua empresinha de merda a qualquer momento ! ( disse Cassidy se aproximando de mim na tentativa de me intimidar, mas não deu certo )

- Olha, eu estou ocupada gerenciando esta empresa e mantendo tudo em ordem, então se me dá licença tenho mais o que fazer. ( falo logo pegando os papéis e caminhando em direção a porta, a qual é aberta de forma repentina )

- Soo-Ah se a reunião já acabou por que ainda está aqui.... ( disse Suga logo olhando para Cassidy que estava atrás de mim ) Desculpe se atrapalhei alguma coisa mas estou com fome e já é hora do almoço. ( disse Suga dando de ombros indiferente )

- Não se preocupe, como você disse a reunião já acabou e eu tenho muitas coisas para fazer não posso ficar perdendo tempo. ( falei olhando para Cassidy por cima do ombro ) Vamos ? ( perguntei olhando para Suga )

- Clar- ( Suga é interrompido por Cassidy, esta vaca não perde uma )

- Olá senhor, me chamo Cassidy. ( disse Cassidy estendendo a mão para Suga, mas foi em vão já que o mesmo apenas me olhou como se dissesse " Qual o problema dela ?" e a deixou no vaco ) Não precisa ser timido, você é novo nesta empresa ? ( insistiu Cassidy tentando dar em cima de Suga )

- Você não precisa saber quem são os empregados da empresa, você só precisa avaliar seus trabalhos então não acho que seja da sua conta se trabalho aqui ou não. ( disse Suga dando de ombros e eu não pude conter uma gargalhada vendo a raiva nos olhos de Cassidy )

- Você é muito engraçado, espero que nos vejamos mais vezes. ( disse ela tentando disfarçar a raiva ) Bem, até logo senhor ! ( disse ela fazendo uma reverência logo saindo rebolando )

- Aish, se as empresas Ortega não fossem tão boas eu já teria batido na cara dessa inútil. ( falo enquanto a via ir embora ) Vamos comer ? Preciso de alimento ! ( falo logo caminhando em direção ao elevador logo sendo seguida por Suga )


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...