1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster ( BTS SUGA ) >
  3. Memories Of The Past 02

História Gangster ( BTS SUGA ) - Memories Of The Past 02


Escrita por: TaeTae150

Notas do Autor


Olá jujubas ❤❤

Trouxe mais um capítulo para vocês 💖 Espero que gostem e para não perder o costume :

Boa Leitura ~

Capítulo 5 - Memories Of The Past 02


Fanfic / Fanfiction Gangster ( BTS SUGA ) - Memories Of The Past 02

- Minha pele já está acostumada com ferimentos ( diz ele dando de ombros )

- Okay Batman ( falo rindo ) Irei dormir agora, estou cansada ( falo me esticando enquanto bocejo, logo subo as escadas )

Vou para o banheiro e tomo um banho quentinho, coloco uma blusa folgada e um short também folgado e prendo meu cabelo.

- Olá caminha ! ( Falo bocejando novamente e caminhando em direção a cama ) É melhor pegar água, assim qualquer coisa eu não precisarei descer

Mudo de direção e desço para a cozinha, ao passar pela sala vejo Suga me olhar do sofá mas logo volta novamente a atenção para seu celular, pego uma garrafa de água e um copo e volto para meu quarto.

- Pronto, agora posso dormir ! ( Falo colocando a garrafa e o copo no criado mudo e logo deitando na cama, após alguns minutos acabei adormecendo )

Um garoto alto tampa minha boca, porém percebi que não era sua mão e sim um lenço, havia um cheiro estranho que me fazia sentir sono, não demorou muito e adormeci.

Acordei em um lugar estranho, havia pouca iluminação e parecia tudo estar muito velho e também tinha um forte cheiro de mofo.

-Você acordou ? ( Perguntou o garoto que havia visto mais cedo )

-Q-quem é você ? ( Pergunto assustada enquanto me encolhia sobre o velho sofá empoeirado que eu estava deitada )

-Não se preocupe, não irei te machucar, seus pais que me pediram para fazer isso ( disse o garoto se sentando em uma cadeira perto de onde eu estava )

-Meus pais ? ( Pergunto confusa ) Espera ! O que aconteceu com eles ? ( Falei em desespero, finalmente comecei a entender o que estava acontecendo )

-Não posso te prometer nada princesa, a única coisa que você pode ter certeza neste momento é que eu cuidarei de você com a minha vida ( disse o garoto com um sorriso doce que fez meu coração agitado se acalmar um pouco )

Acordo com o som do meu despertador e logo me levanto.

- Sabia que sonharia novamente ( falo com um pequeno sorriso e bebo um pouco de água )

Me levanto e tomo um banho frio, logo vestindo uma calça jeans e um moleton preto, calço meus tênis brancos e solto meu cabelo, ao passar meu perfume desço para a cozinha.

- Suga acorda ! ( Grito ao passar pela sala e vejo o mesmo resmungar )

Ao chegar na cozinha corto algumas frutas e faço vitamina de maçã e banana.

- A comida tá pronta ( falo ao ver Suga já trocado entrar na cozinha )

- Isso enche sua barriga ? ( Pergunta Suga olhando para as frutas )

- Sim, eu como pouco então meu estômago enche com facilidade ( Falo com um sorriso fraco ) Você quer algo mais ? Eu posso fazer se quiser ( falo sorrindo )

- Não, eu não estou com fome ( disse ele dando de ombros e se sentando )

- Você disse o mesmo ontem ( falo rindo ) Aqui, pode comer a vontade ( falo entregando um garfo para ele ) Não uso muito hashi em casa, mas se quiser tem na gaveta

- Não precisa ( diz ele começando a comer )

Ao terminar-mos de comer pego as chaves da casa e meu casaco, já que o clima estava bastante frio. Saio de casa junto a Suga e entro no carro, logo dando partida.

- Para onde está indo ? ( Pergunta Suga sério enquanto me olhava )

- Você vai ver ! ( Falo sorrindo )

Continuei dirigindo enquanto Suga observava tudo atentamente, após alguns minutos paro o carro.

- Espere um pouco ( falo pegando minha bolsa e saindo do carro antes que Suga pudesse falar algo )

Saio do carro e entro na minha confeitaria favorita, compro panquecas e alguns cupcakes e volto para o carro.

- Leve isso por favor ( falo entregando para Suga e logo coloco meu cinto )

- O que é isso ? ( Perguntou Suga enquanto abria a caixinha que estava com a comida )

- Seu café da manhã, não sei se gosta de doces mas o restaurante mais próximo é muito longe da empresa, e eu não posso me atrasar ( falo voltando a dirigir )

Após isso passo pela casa de Hye-Ji para busca-la como o combinado, ela havia comprado um vestido e saltos para mim de presente já que meu aniversário havia passado fazia pouco tempo.

- Chegamos ( falo estacionando o carro e logo saindo, sendo acompanhada de Suga e Hye-Ji )

- Boa sorte com o trabalho Hye-Ji ! ( Falo ao me despedir da mesma, já que o setor dela era no primeiro andar )

Entro no elevador e aperto para o último andar, porém quando as portas estavam prestes a se fechar vejo alguém colocar a mão impedindo o fechamento da porta.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...