1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster danger >
  3. Dia de merda

História Gangster danger - Dia de merda


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Obg por ler

Capítulo 17 - Dia de merda


Lily

 

Eu e evan ficamos assistindo o filme de senhor e senhora Smith era interessante não vou negar . Ate que chega uma cena do filme que o casal brigam em casa so que armados .

 

Lily – parece nos dois – digo
Evan-  um pouco. So que eu tenho uma arma você não

 

        Evan -chegou a cena que eu gosto......
   Lilly -  já imagino o que seja – sussurro * olho para a televisão a cena e quente e do jeito que eles se beijão se tocam e com mais desejo. Mais grosseiro mais violento e com um toque de desespero . Fico um pouco envergonhada e sei que evan esta percebendo eu fito meus dedos e olho para o lado . E desvio o olhar para a televisão resumindo nervosa pela cena .
Evqn – você está excitada ou nervosa? -  sorriu
Lily - * detesto quando ele fala assim comigo e eu nem respondo a sua idiota pergunta.
Evan - * so para irritar mais a Lilly começo a alisar sua coxa mais ela afasta a minha mão. Com um olhar irritado , eu vejo que ela se arrepiou . Haha ela gostou virgens se excitam rápido.
Lilly – pare por.favor – tento falar mais seria possível. Estou nervosa. Droga ele me fez arrepiar
Evan – sabe eu sou melhor na transa do que ele . As garotos me amam e pede bis
Lilly – vadias ou doentes mentais – dou uma bela risada.
Evan – o que você disse !! Vou te provar agora  * a empurro fazendo com que ela deite sobre o sofá quem ela pensa que e para rir da minha cara .
Lilly – * me assusto evan me empurra.de surpresa *
- ele.me beija segura os meus pulsos de cada lado do meu corpo aperta minha sintura com um pouco de força o suficiente para que eu dè um pequeno gemido de dor. Eu não quero beijá-lo mais depois de alguns segundos eu me rendo ao seu beijo . Sinto ele aperta a minha bunda . Que sensação e está meu corpo esta gostando esta se arrepiando pedindo por mais . Porém eu estou nervosa.. Com medo confusa.
 ‘ Evan pare por favor . A minha perna sabe está ainda dolorida
‘ Não Lily o negócio so esta começando ....
*.minha mão esquerda segura os pulsos dela sobre sua cabeça . Com a mao direita vou apertando sua barriga . Mordo sua orelha, mordo e beijo seu pescoço. Ela me pede manhosa para parar mais eu sei que ela esta gostando.
- geme para mim Lily
- nunca Evan -  digo em um tom manhoso e de sofrimento não posso fazer isso não posso.
- eu sei que você esta gostando – beijo sua boca. E bochecha. A beijo novamente ela se recusa mais depois corresponde. Vou deslizando minha mão ate dentro do seu short.
- evan não para por favor – começo a me desesperar não quero fazer isso ... Me debato tento me livrar....
Evan não me toca por favor – começo a chorar. 
• Saio de cima de Lilly eu me sinto horrível ela esta chorando.... Que merda. Droga.

 

Nao consigo dizer nada pra ela apenas saio de cima dela e vou pra rua .....

 


Lilly
Tento me recompor e desligo a tv.
Eu so queria ter minha vida de volta. Saio do quarto e vou para o jardim
1 Hora  depois
Estou no banco do jardim pensando no que havia acontecido na sala eu me sinto mal . Suja mais eu so queria saber porque eu fiquei arrepiada com os toques de Evan. Também penso na vida la fora estou presa aqui não faço nada demais pra me distrair. Que droga.  Minha vida esta a cada dia pior. E o pior que meu corpo pede mais os toques de Evan. Sinto uma presença atrás de mim.  Me viro e o vejo.
Lily – me desculpa evan
Evan – ok . .. Bem ... O dia esta uma merda. Então tem algo em mente ?
Lily – queria ver minha família meus amigos mais eu sei que você não vai permite..
Evan – ou poderíamos ir a um lugar  .... Eu não vou te tocar juro
Lily – eu não sei .. Você sabe minha perna não está totalmente curada
Evan – esta tendo um evento de tecnologia e armas e eu estou querendo ir. E do outro lado da cidade. Você vai ter um pouco de distração. Aproveita que eu estou bonzinho hoje . E quanto sua perna eu te ajudo a andar
Lily – ta pode ser...  Só vou tomar banho ta
Evan- eu também vou

 


Alguns minutos depois..........
 Eu e evan nos arrumamos rápido. Entrei no carro dele so nos dois ..... e começamos a conversar no carro........
Lily – obrigada por me trazer a um passeio. Geralmente .... Bem isso não acontece..
Evan – sou um bandido que tem um pouco de misericórdia. – a encaro
Lily – eu posso ligar para minha mae para que ela fique tranquila eu invento uma historia qualquer. Evan eu sinto falta de uma vida normal. – o encaro
Evan -  não quero saber disso. Fica quieta. Ta.
Lilly – posso pelo menos liga o som do carro??
Evan – eu escolho a musica.
Lily – ta . * reviro os olhos *
Evan escolheu a música animals do marron 5 . Que eu também amo .

 

Lilly – eu também gosto dessa música
Evan – então eu vou mudar...
Lily – ( o encaro de uma forma . Uma mistura de raiva e surpresa)
Evan – não me olhe assim ta . Ouvi essa .
lolly …….. Do Justin Bieber ( meio explicita)
Evan – dessa você gosta neh – digo de um jeito malicioso
Lily – ele é um ótimo cantor.
Evan –  ela diz que ama meu pirulito....... Canto olhando para ela que esta emburrada e sei que ela revira os olhos ... E ai que eu sorriu mais ainda
Deixa de ser puritana – digo

 

Minutos depois.....
Evan – chegamos freirinha. – sorriu .
Lilly – graças a deus .
Evan – sei que você amou .
Lily – reviro os olhos.
Evan – vamos entrar. Ah so um detalhe eu estou de olho em você. Qualquer coisa deslize seu já sabe neh...  Entendido?
Lily – unhum
Evan -boa menina

 

Eu e evan entramos na exposição de tecnologia e armas . Dai fomos em direção a tenda de armas
Evan – so mercadoria fina . Olha essa arma .
Lily -  podemos ver outra coisa sem ser armas .
Evan – você e chata hein . Ta . Vamos .
Eu e lily fomos pra uma área com o tema de jogos ate que não era chato . Os caras falavam sobre jogos e etc.  E por alguns instantes eu via Lilly sorrir . Seu sorriso e lindo não minto.. Depois fomos andando pra uma tenda de trufas ... Sempre que ela andava eu a ajudava pois ela ainda estava se recuperando do tiro .
Lily – evan olha essas trufas são lindas e deliciosas .
Evan – já entendi . Você quer neh . Afff . Vou comprar mais fica do meu lado.
Lily – sem querer acabo esbarrando em um menino
Me desculpa – eu disse .
Que nada fica tranquila . Am desculpa a pergunta mais o que houve com sua perna ?
Lily -  fui assaltada e levei um tiro .
Mais que droga em .   esta gostando do evento ?
Lily – sim estou
Que bom  xau

 

Evan
Acabo me distraindo com a loira gostosa que vende trufas e fico falando com ela enquanto compro. Mais merda tenho que focar na Lily para ela não Fujir
 De de repente escuto as palavras” assalto. ‘ tiro “
Me viro e vejo Lily falando com o menino  quando eu me aproximo.  Ele vai embora.

 

Evan – você quer apanhar? Digo já irritado a pegando pelo braço.
Lilly -mais eu não fiz nada.
Eva -vamos pra casa agora e não pense que isso vai ficar ipune ?
Lily – estas com ciúmes?
Evan – cala a porra da boca e vamos logo. – a puxo
Lilly – evan por favor vai devagar a minha perna dói . Digo com um tom de dor .
Evan – a pego pelas pernas e a coloco no ombro
Lilly – ai evan minha perna. – começo a chorar baixinho ele me pegou de mal jeito
Evan – foda-se sua perna.
A carrego ate o estacionamento e a empurro pra dentro do carro.
Durante a volta no carro não dissemos nada .  Mais eu estava com tanta raiva


Notas Finais


Se gostar compartilha entre seus amigos ....comenta enfim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...