1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster danger >
  3. Tudo errado

História Gangster danger - Tudo errado


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Gente eu to sem imaginação mais tarde posto mais OK.

Capítulo 19 - Tudo errado


No capítulo Anterior evan e Lily quase transam a custa de sua liberdade quando de repente tiros são disparados em sua casa ! (lembrem que Ela está com a perna machucada por causa do tiro )

-Mais que merda ! Fica Aqui no quarto Lily vou resolver isso .

Nada digo apenas observo saindo do quarto e me trancando no mesmo....

Evan

Saiu do quarto em direção as escadas , segurando firme na mao uma arma , Desço as escadas lentamente e fazendo o mínimo de barulho . Quando me viro esta em pé na minha frente aquele desgraçado 

Evan - O que faz aqui

Damon - você ainda pergunta

Evan- Porra ,Eu deveria ter te matado

Damon - Não é fácil me matar

Evan - Ah é sim , e você sabe disso

Damon - Cade aquela sua vadia ruiva

Evan -Não tenho nenhuma vadia 

Damon - Ah tem sim Aquela que você levou para me seduzir. A gostosa sabe muito bem deixar um homem de pau duro ,Ela é bem  profissional.

Evan - Cala a boca ta

Damon - Que foi ela não te fez ficar de pau duro . pensei que você era o cafetão dela .

Evan - eu vou quebrar a tua cara .

Damon - ta bravo por que ( Sorriu )

Olha aqui você foi ate minha casa me roubou matou meus homens me dopou e aquela vadia me deixou de pau duro foi embora sem terminar o serviço . E você quer que eu deixxe isso barato ? Não mesmo . Devolva meu dinheiro , ah leva a gostosinha eu e ela temos coisas a terminar

Evan - Foda -se (Dou de ombros )

Damon - Eu Te dou uma semana para me devolver tudo . se não .. Bem você verá

Evan - Você esta me ameaçando ?

Damon - Apenas avisando  . Ah antes que me esqueça eu matei alguns de seus homens sabe para equilibrá você mata os meus eu mato os seus ... Elas não me receberam muito bem quando me aproximei da sua casa.

Evan- Dei ordens para te matar caso você aparecece .. 

Damon - como eu disse não sou fácil de ser morto. Alem disso a guarda costas meus lá fora . cuidando de minha segurança .

Evan - ta . já chega já deu seu recadinhos agora vá embora !( Falo entre os dentes )

Damon- Queria ver a vadia 

Evan - Não vai ver porra nenhuma 

Damon - Por enquanto .. (sorriu malicioso )

Evan - Eu já disse para ir embora 

Damon - to indo mais não se esqueça eu cumpro o que eu aviso . Se não me pagar eu como a sua vadia e a levo para minha casa . 

Evan - Pode levar ela se quiser .

Damon - Eu sei bem o seu ponto fraco 

Evan - Ela não é o meu ponto fraco !

Damon -Eu estudo muito bem quem esta a minha volta .

Evan - Não me estudou bem . Agora fora da minha casa.

Damon - Você mente muito mal ( Vou em direção a porta , Evan me acompanha e percebi os corpos de seus vigias )

Evan - Você Me Paga Por Isso Também Damon 

Damon - SEI QUE VOU ( Grito já do lado de fora de sua casa )

Filho da puta - digo para mim mesmo. Fecho a porta da minha casa e pego qualquer coisa e o estou no chão .

Filho da puta .Ele vai tirar ela de mim . quem ele pensa que e para falar daquele jeito 

Subo as escadas e destranco o quarto , lily olha pro chão .

Lily - O que houve lá embaixo (Seus olhos me fitam com preocupação )

Evan -Um filho da puta veio me imfernizar só isso .

Lily - Ta 

Evan - Estou querendo terminar o que comecei 

Lily - Mais eu não . 

Evan - Você fez um acordo comigo

Lily - Desfeito 

Evan - Então voce não vai querer ir para casa ?

Lily -Sim quero mais não estou pronta para .. Você sabe 

Evan - Ou você transa comigo hoje em troca da sua liberdade ou você não vai a lugar nenhum

Lily (Nada digo não consigo pensar direito , eu sei que ele não vai me libertar  )

Evan- Vai ficar calada 

Lily- Eu já disse que não estou pronta.

Evan -Não quero saber . Foda - se .

Saiu do quarto e bato a porta com força ,E a tranco ela no quarto.

Lily - Escuto o barulho Das chaves assim que ele bate a porta droga!Ele me trancou .

Evan !!!!! - Grito e Bato na porta

Evan - Só vai sair da ai quando estiver pronta. ( Sorriu ,em deboche )

Lily -Eu te odeio (Falo baixinho )

Evan ( Pego as chaves , E abro a porta do meu carro ,Quero foder com qualquer uma , Alguem que se pareça com ela . Alguém que me dê o mesmo tesão com ela só assim meu pau vai ficar quieto )

Lily - droga . Eu te odeio seu desgraçado -Grito. E lá se vai ficar horas dentro deste quarto 

Evan

Minha vida ta uma merda , Damon me ameaça , Lily nega transar comigo . Meus homens mortos . Puta Merda .Já não sei mais o que fazer com a lily Sua desobediência .Seu corpo delicado e gostoso me excito só em pensar . vou para uma boate de striper , quem sabe lá eu me distraiu.

Entro No tal lugar  luzes de diferentes cores iluminam o lugar . Vadias andando com poucas peças no corpo . tudo como gosto. ah música é alta e invade  minha cabeça (Tocava david guetta So good to be bad )

vejo uma vadia ruiva com cabelos curtos e lábios rosas sentada no banquinho do bar . 

Evan -Gosto de ruivas ( A encaro )

Sou a ruiva perfeita 

Quero relaxar 

Sou ótimo em fazer homens relaxarem de un jeito muito especial .

Imagino 

Quer subir . prometo que não mordo?

Vamos logo Meu pau ta latejando

Entramos em um corredor da boate . E ela me leva até um quarto pouco iluminado. 

Evan - preciso foder alguem 

Tô aqui para isso

Evan - Vai Revirando os olhos . 

Tomara que sim

A pego pelos cabelos ,Beijo com força e desejo como se estivesse anos sem transar ,A jogo na cama como se fosse nada e realmente ela nao é nada para mim . Arranco sua saia e sua blusa sem um pingo de carinho , o desejo esta tomando conta de mim .

Um pouco mais devagar , para que a pressa ?

Evan -Cala boca

 tiro seu sutiã e ela mesma tira sua própria calsinha .

Beijo seus seios e os chupo com vontade . A vadia só faz gemer e mando ela gemer mais ainda . Mordo seu seio esquerdo com calma . ela dá um pequeno grito abafado seguido de um gemido . Beijo sua barriga lisinha . Em seguida dou um tapa na couxa e a aperto De leve , 

Me fode logo 

E é isso Que eu quero é isso que ela quer uma boa foda. Tiro toda minha roupa . e ela apenas me encara com um olhar de desejo . Coloco a camisinha sabor baunilha E a penetro . 

 ah isso  Mais rápido

E e isso que eu faço penetro mais forte e mais rapido . Seus gemidios Descontrolados ,Seus olhos fechados. abra os olhos e geme meu nome .

Ah eu ahhh Não sei nome .

Viro ela de costa e a penetrou mais forte e fundo mais dessa vez com movimentos de vai e vem seguro na sua cintura pegando mais fundo nela .

Evan me chama de evan 

Evan Eu vou gozar .

Tudo que se ouvia era o barulho dos nossos corpos se chocando .Desfiro tapas em sua bunda . fazendo ela delirar de prazer .

Ahhhh - Ela goza

Evan - Ainda não acabei com você

Penetrou devagar pelo anus .

Ai caralho ai DOI muito !

Eu vou pagar por isso também então cala a porra da boca .

Vai devagar 

Penetrou ela por alguns instantes e gozo . Tiro a camisinha e jogo no lixo.

Evan -Agora me chupa 

Seu pau é grande 

Evan - Chupa logo 

Ela chupa meu pau com vontade sua boca quente , faz movimentos delicados .depois de alguns instantes de oral . Gozo Na boca dela .E começo a me vestir .

Já vai ?_

Evan - Foi só sexo ruiva . Toma (Entrego em suas maos ) Mil reais pra você .Espero não te ver mais .

Já eu digo ao contrário

Evan - saiu do quarto e vou direto para o bar beber o suficiente para esqueça a lily 

Garçom - O que vai querer ?

Evan - O que tiver de mais forte .

Garçom - Sim senhor 

Passam 1 hora de bebida ....

Depois que bebo o suficiente para ficar "Alegre", vou embora da boate .Dou partida no meu carro , e vou para casa. Uma hora dessas A lily já deve estar com fome e sede .

Minutos depois

Entro em casa e a casa esta um completo silencio, Nada de gritos ou algo do tipo. Subo as escadas e vou ao quarto de lily abro a porta e vejo que ela está caída no chão.


Lily

O plano é Fingir um desmaio bater no evan e fujir. eu vi pela janela que a poucos seguranças o que facilita bastante ,Eu ia tentar seduzir os seguranças mais sei que são fieis como cachorros ,Entao não daria certo. Admito que meu plano não é dos melhores . Mais estou desesperada , não vou transar com ele para conseguir a minha liberdade ate por que eu sei que ele não iria Me dar depois de ter transado comigo .

EVAN - lily ? Acorda lily . Que droga aconteceu com você ,Acorda caralho. Merda culpa minha não devia ter lhe deixado sozinha . ( A puxo para mim sua cabeça esta encostada em meu peito , Droga ela é linda .

Então dou um selinho Demorado.

Lily

Merda ele está me beijando ,Como faço agora para fujir , ele grudado em mim . Não vai dar certo bater nele . Não posso fujir hoje , não daria certo . E Melhor eu pensar em um melhor é melhor parar com essa palhaçada toda e acorda .

Evan -Digo baixinho (Eu podia ser atriz )

Evan- Mais que merda aconteceu com você ?

Lily - Estou com fome ,Sede .

Evan- Não foi o que eu perguntei . 

- Evan porque estou Praticamente sentada no seu colo ?

Evan -Esquece empurrei ela para que ficasse sentada . Fica na cama vou te trazero que comer.

Lily

Então o plano B é esse conquistar a confiança de evan e fugir .

Evan

Saiu do quarto e vou a cozinha descongelo uma lasanha pronta . Pego suco de caixinha e pronto isso já deve ser o suficiente para ela .

Subo as escadas Devagar com a bandeja na mao . Entro no quarto e ela está sentada na cama encostada em um travesseiro .

Evan -Toma trouxe isso para você comer ,Espero que não me de mais trabalho contratarei uma empregada para ajudar na casa . 

Lily -Obrigada, pela gentileza (Que vontade de revirar os olhos )

Evan - Você deve estar com febre ,Esta sendo gentil demais . (Sorriu)

Lily ( Bem que o evan podia ser feio para facilitar .Quando ele sorri , Me dá vontade de sorrir também e de Olhar os traços de seu sorriso. )

Lily- Não estou com febre só estou sendo educada 

Evan- Sei..

Lily - ( Como tudo que havia na bandega )

Lily

Droga sinto umas pontas no final de minha barriga . 

-Aii ( Fecho os olhos e mordo os lábios )

Evan - O que é agora ein ( Droga ela já esta me deixando preocupado )

Lily : Evan" digo em um manhoso gemido misturado de dor

Evan -Puta que pariu fala logo 

Lily - To com dor . Você me envenenou é isso .

Evan - Eu não coloquei nada na comida

Lily (Deito na cama e evan tira a bandeja de Cima de  mim .)

Evan - Vou trazer um remedio de dor para você .

Lily -unhum

Lily 

Mais que dor insuportável ,veio na hora errada. 

Evan -Toma Esse comprimido e fica quieta . E vá tomar um banho .

Lily - Tomei um a algumas horas.

Evan - ( Olho pra ela com raiva )

Lily - Ta bom . chato

Evan - Se me chamar de chato outra vez eu tento te esganar . 

Lily. (Levanto da cama e lá vem mais uma pontada )

Evan - Mais que merda . Olha para a sua coxa

Lily Havia um pouquinho de sangue na coxa e um pouco mais melado o meu short que era claro e dava para ver que havia sangue . AFF menstruei . Ate que.. Pode ser uma boa chance para eu fugir . 

Lily - tem que comprar absorvente 

Evan - Eu não sei comprar isso. 

Lily -Vai eu e você comprar.

Evan - Eu não to afim de ir comprar

Lily - Então vou melar a casa toda de sangue . Não tem como parar isso agora. Apenas com um absorvente 

Evan - ta ta Vamos logo.Ah não tente fujir . já sabe 

Lily - Vou colocar um short mais escuro, Para poder ir com você.

Evan- Ta vai logo to esperando lá em baixo.

Lily - OK

Minutos depôs

Lily - To pronta vamos 

Evan- Ta . 

Todos os minutinhos no carro foram en completo silencio . A dor tava maior eu gemia as vezes super baixo para o Evan não escutar fechava os olhos mordia os labios . um incômodo horrível . fomos a uma farmácia qualquer por que já eram 9h da noite .

Peguei um absorvente com abas . Evan pagou e voltamos para casa .

Evan - Estou quase chamando um médico.

Lily- não precisa 

Evan - Precisa sim . Essas suas caretas estão me dando agonia . Você já ta suando .

Chegando em casa.

Lily-Ando devagar subo as escadas , e evan me segue . Vou no banheiro sem ele claro.

Evan -Vou dormir  com você hoje ! 

Lily -Ta preocupado comigo ?

Evan - Não . Mais quero Saber se vai piorar . Eu ainda tenho muito o que te fazer sofrer e não vai ser hoje por que você ta mal .

Lily -Depois dessa eu vou me deitar . 

Evan - nos vamos nos deitar .

Evan- (Apago a luz do quarto e deito de costas para ela )

MAIS TARDE VOU ATUALIZAR ESSE CAPÍTULO . FIQUEM LIGADOS BJS

 















Notas Finais


Gente to sem imaginação #sofrendo





 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...