1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster danger >
  3. 1* impressão

História Gangster danger - 1* impressão


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Vou continuar a fanfic

Capítulo 2 - 1* impressão


Fanfic / Fanfiction Gangster danger - 1* impressão

M POUCO SOBRE LiLy : Meu nome é LiLy Colins tenho 18 anos estou tentando entrar na faculdade. Por enquanto so no curso preparatório . Admito que sou ingênua mais não burra. Minha relação com minha mãe é mais ô menos . Meu pai quase nunca vejo uma relação ruim também . E tenho dois amigos. Meu foco não é o amor . E sim os estudos

Um pouco sobre Evan Peters : Não tenho sentimentos alias nunca soube o que é isso . passado do qual não quero falar . Quem tentar me destruir vai pagar.

 

LiLy- acordo pela manha faço minhas higienes matinais e me arrumo hoje será um longo dia curso , Conversas e etc.. Logo vejo a mesa posta e tomo meu café aviso a minha mãe que irei chegar tarde ela faz uma cara misturada de desconfiança e raiva eu acho . Depois de comer saio e vou andando para o curso mais antes tenho que pegar um ônibus a parada de ônibus é um pouco distante ; logo me deparo com dois carros pretos e uns caras estranhos. Me chama atenção um cara lindo alto cabelos nem tão claros nem tao escuros. Olhos escuros . Nos olhamos rápido mais logo abaixei a cabeça de vergonha . nossa aqueles caras me causaram uma sensação ruim .

Chegando ao curso encontro minha dupla inseparável meus amigos Niall e ariana depois de conversar cada um foi para sua sala, a aula hoje não tava me chamando atenção suficiente, logo me lembrei dos caras estranhos . Dai eu foquei logo no assunto não posso pensar nisso agora . Quando largamos do curso lanchamos conversamos e andamos por ai , quando notei já eram 8:30 da noite, me despidi dos meus únicos amigos e andei em uma rua não muito habitada .

Reparei que havia dois caras brigando num local não muito claro da rua . Uma sombra maior desferiu um soco no cara menor e logo se vê um clarão e um barulho isso foi um tiro tenho certeza,congelo na mesma hora de repente o cara vai saindo de perto do corpo e o mais incrível era o mesmo rapaz belo que pela manhã. Ele nota que eu estou nervosa . Aquele rosto é uma mistura de anjo com demônio �� . Então penso fico congelada ou corro.............

 


Notas Finais


Vou posta os capitulos q eu ja,tinha e vou fz novos,bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...