1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster danger >
  3. Bad Blood

História Gangster danger - Bad Blood


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Demorei mais cheguei !
Espero que gostem

Capítulo 25 - Bad Blood


Fanfic / Fanfiction Gangster danger - Bad Blood

Evan- Cala boca Lily.

Lily - me solta , eu não vou transar com você ! 

Evan- Vai sim vou não vai ser tao burra ao ponto de deixar que eu mate quem você ama não eh

lily- Eu não acredito em você , voê mente demais eu transando ou não eu sei muito bem que um tipo como você não tem palavra alguma .

Evan- Eu sou um homem de palavra, mais com vc e diferente , Voce e uma desgraçada que quis me foder com  minha vida na primeira oportunidade e quer saber de uma coisa eu nao me importo com sua familia com seus amigos dane-se foda-se todos me ouviu por que agora voce nao vai ninguem mais , e ainda vai me obedecer , e  eu vou te foder ate eu te enjoar e quando eu enjoar de voce reze bastante para que eu nao te jogue para os meus seguranças te comerem ou que alguem te dê um tiro no meu dessa sua cabeça !

Lily- Eu tenho nojo de você seu monsro , tomara que alguem te mate que algum chefe de uma gangue acabe com você . Por que você é um fracassado que de todo jeito quer ser um homem .

Evan- dou-lhe uma tapa na cara de lily quem ela pensa para falar comigo assim essa vagabunda ! vou fode-la agora quero que ela se sinta pior do que já esta

Lily -  a tapa que ele da em meu rosto foi a mais dolorosa da minha vida . mais não é nada comparado com que fazia comigo essa tortura psicologica .

Evan-  Então voce quer ficar nua por sua vontade ou eu vou ter que tirar ?

Lily- Eu não transar com você tá surdo .

Evan- Então tá vou eu mesmo matar seus amores

Lily- Voce é tão imbecil que tem ameaçar alguem para poder transar com vc , que patetico.  " sorriu ''

Evan -  Desgraçada , saia de perto de mim porra! Antes que eu Faça uma coisa pior que isso.

LILY

Saiu de perto de evan como um trem bala , eu não sei de onde arranquei tanta coragem mais eu não vou transar com ele , pelo menos não hoje . eu tenho que dar um jeito  na minha vida, um gangster querendo me comer , um monte de segurança pela casa. como vou fugir de tudo isso. Apesar que tive duas ideias .

Pego um short e uma blusa me visto rapidinho e desço as escadas acho que É melhor eu ir para o jardim quero ficar o mais longe do evan possivel pelo menos ate eu começar a colocar meu plano em ação. sei que ainda ta choviscando mais amo a chuva , Mais antes de ir ao jardim vou comer um miojo de copinho e um chocolate quente por que eu como igual á um pedreiro haha.

Vou na direção da cozinha pego no armario um miojo de copo sabor galinha que e uma delícia , Depois de eternos  5 minutos derreto o chocolate no leite , queria saber como sou magra e sem estrias ou alguma celulite , enfim demais de comer e me sentir satisfeita vou ate a minha parte preferida do jardim , ha belas flores , um jardim maravilhoso e um lindo banquinho , pego uma toalha grande que há na varanda e coloco no chão me deito e olho para um lindo céu cinza , ouço passarinhos por perto , Depois que eu vim parar aqui eu simplismente dei valor a pequenas coisas , aqui e um tedi de vida , mais eu por incrivel que pareça estou com saudades da vida com minha mãe , Ela pelo menos não quer me comer , ou sei la kk .

Quem sabe eu fique bem gripada e o Evan pegue leve comigo, talvez , quem entendi a mente daquele enfeliz.

EVAN

Aquela filha da puta , miserável , ela sabe como me infernizar mais o que é dela ta guardado , MAis eu ainda como ela , e ela vi pedir para ser fodida pela casa toda .

 

LILY

Acho que  a chuva vai ficar mais forte eu vou ter que entrar . e tambem vou tomar mais outro Remédio a droga da cólica ta chegando. Ainda bem que falta poucos dias para isso parar.

 

 

MÃE DE LILY

minha filha está desaparecida agente não se dá tão bem mais eu gosto dela , ela esta desaparecida a dias eu ja chamei a policia mais ate agora ninguem sabe dela , Eu a quero de volto , quem sabe onde ela está , pode estar sendo machucada , estuprada ou sendo vendida, torturada , isso me atormenta muito .

 

DIAS DEPOIS ............................

 

LILY

os meus dias com o Evan foram uma tortura depois do que aconteceu mal nos falamos .

Tá na hora de botar meu plano em ação isso ira mantar-me por dentro porém é necessário 

 

 

 

 


Notas Finais


QUE OS JOGOS COMESSEM , HAHA .
FAÇAM SUAS APOSTAS .
BJO , GENTE ( leiam as outras fanfics obrigada )
Me adc nas suas redes sociais :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...