1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster danger >
  3. Rude

História Gangster danger - Rude


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


😙 amo vocês obrigada por acompanhar esta fanfic beijos

Capítulo 26 - Rude


Lily *

 

Acordo com o quarto meio escurinho ate por que finalmente o evan tinha colocado uma cortina escura , pego uma saia acima do joelho e uma blusa que não cobria meus ombros ate por que hoje tava um calor absurdo , depois vou ate a banheira e a deixo prontinha para mim . depois de me perfumaria me vestir e escovar os dentes alem de já arrumar o meu quarto eu decido descer para ver aquele en feliz Do Evan.

 

Lily - Bom dia Evan

 

Evan - Deve ser por isso que esta chovendo

 

Lily - Só estou sendo educada

 

Evan - Unhum sei

 

Lil- Gostaria de ir no parque

 

Evan - To com cara de Disney

 

Lily - Só não quero ficar mais dentro de casa e deprimente

 

Evan - Eu te sequestrei isso e um sequestro não é uma diversão , entendeu .

 

Lily - O que você faz para se divertir ?

 

Evan - Fodo . transo . mato . roubo. E faço sexo .

 

Lily - E essa a sua diversão ? - Digo com desprezo

 

Evan - Cada um se diverte como pode

 

Lily - Pois então quero me divertir

Você e a sequestrada aqui . você não tem que querer nada . você tem e que ta sofrendo .

 

Evan - Que sequestro e esse que não se pede recompensa ?

 

Lily - Olha eu não to nem afim de discutir agora ou te dar uma lição . eu vou passar o dia fora . fazendo tudo isso que eu te disse.

 

Evan - Preciso ver a minha mae .

 

Lily - Fode comigo . seja uma boa vadia que talvez eu deixe você mandar um sinal de fumaça para ela .

 

Lily - Vai pro inferno - sussurro

 

Evan - O que disse !

 

Lily - Eu disse que não muito obrigada .Vou escutar musicas num radio velho e vou ao jardim . cada um se diverte como pode .

 

Evan - Uau que agenda cheia a sua vai ser bem mais divertido que o meu . Cuidado as vezes a felicidade pode te matar .

 

Evan - Ah quando eu chegar provavelmente bêbado não me incomode OK

 

Lily - Claro querido - digo com ironia

 

Evan - Um como ela esta gentil hoje .

 

Lily -Peguei muita Gentileza com você .

 

Evan - Tenho muito a que te ensinar .

 

Lily - Eu sei bem o que e o melhor para mim senhor Evan

 

Evan - Esse senhor Evan ficaria bem gostoso se fosse numa situação em que eu tivesse te comendo contra essa mesa . e você vermelhinha .

 

Lily - Por que não sai logo daqui .

 

Evan - A casa e minha querida .

 

Lily - Não sou sua querida

 

Evan - Desculpe peguei essa gentileza com você

 

Lily - Eu vou tomar café .

 

Evan - Então você mesma faça não sou seu empregado .

 

Lily - Nunca te contrataria

 

Evan - Eu vou embora antes que eu mate

 

Lily - Xau querido divirta se - digo irônica

 

Evan - Vai pro inferno

 

Lily - Te espero la - penso - Ele vai em direção a porta ele esta de costas para mim e estudo meu dedo do meio em sua direção sussurro um palavrão com um xingamento e assim sem perceber o meu ato ele fecha a porta e se vai

 

Pois é foi assim que meu dia de merda começou alias mais um .eu toda ferrada com medo de ser estuprada pelo Evan . com a casa para arrumar ate por que eu sou a empregada dele , por enquanto ….. ele não fazia muita bagunça então não havia muito o que fazer . não vou fazer nada de comida para ele ate porque ele vai chegar tarde . a casa ta meia empoeirada então decido primeiro comer . Pego suco de caixinha na geladeira um pão com requeijão e mais alguma coisa. Depois que comer que só um pedreiro eu lavo os pratos . e os guardo . arrumo a cozinha daquele jeitinho tapiamento de limpeza .

Depois pego o radio meio velhinho do Evan que agora já e a minha companhia já tava tocando bitch i'm Madonna . e como eu sou daquelas que ama um pop já começo a dançar no ritmo e passar um pano nos moveis da casa daquele jeitinho express vou colocar um cheirinho na casa depois pois esses produtos são muito fracos . depois de dar uma de empreguete na parte debaixo da casa vou para a parte de cima da casa . vou ao quarto do Evan mais ele ta trancado o que sera que ele esconde la em que cara mais chato nossa. Já que não tem o que fazer no quarto do cavalo vou varrer por aqui .

 

UFA" já fiz coisas demais . vou e assistir netflix Evan colocou na TV porem ele controla ate a eu descobri a senha dele e entrei ele era chato nem me deixava ver logo . fiquei alternando entre umas series lara não enjoar . eu assisti game of thrones. Bates motel . supernatural e shadowhunter. Gravity falls . flash . e once upon a time entre outros.

 

Depois de umas 3 horas de netflix . fui para o jardim onde liguei uma mini mangueira rotativa que molhava o jardim fiquei la deitada com os jatos de agua me molhando de um jeito suave . claro que eu não havia esquecido o radio tava passando um especial na radio com músicas aleatórias no momento tocava Lana del rey * you can be the boss *

 

Reparei que alguns do guardas olhando para minha cara na parte do jardim ficava uns 4 caras revesava os números e eu olhei com uma cara tipo : perdeu alguma coisa aqui desgraçado ? O infeliz deu um sorriso de lado .

Eu só não faço nada Por que ele pode me machucar e eu não to nem afim de me ver ferida.

Enfim depois de me molhar bastante eu pego no sono no meio da grama sorte minha que havia uma sombra de uma arvore para não me deixar torrar no sol.

Sinto alguem me acordando .

 

Hummm o que é hummm ?

 

Segurança - Vai virar arvore é .

 

Lily - Te conheço por acaso .

 

Segurança - Eu sou um dos seguranças

 

Lily - Eu não sou cega

 

Segurança - Aqui não e lugar de dormir

Jura !

 

Lily - Tudo bem eu vou entrar . seu patrão já chegou ?

 

Segurança - Não .

 

Lily - Ta obrigada - o segurança nada diz e assim eu entro em casa . atchin dou um belo de um espirro . mais que droga agora e gripe . vou tomar um banho morno e trocar essa roupa . por uma cala leve uma blusa de. Manga longa e me deitar . mais que droga queria ler alguma coisa o sono passou e eu não tenho nada para fazer .

 

Dai eu escuto la debaixo uma pessoa que não sabe cantar com uma voz embargada claro era o idiota do Evan bêbado . cantando alguma música sem classe . vou ver o imbecil

 

Evan - eu vou beber para esquecer as fodas que eu não tive com você .

Ah vá de novo Evan sobe logo pro seu quarto . me ajuda sua jumenta e a …..

 

Lily - Olha aqui só por isso não vou te ajudar .

 

Evan - Ah é…… E-eu te como logo

 

Lily - Kkkk desse jeito nem um gay te quer .

 

Evan - Foda-se

 

Lily - Quem ta fodido aqui não sou eu .

Ah eu vou pro meu quarto xau Evan .

( Droga eu não consigo ser tao Ruim assim )

Tudo bem vou te ajudar - o guiei ate o quarto dele ele puxou a chave do bolso e entrou empurrei ele para o chuveiro tirei apenas os sapatos e a blusa ate Por que ele tava de bermuda então não tava nem afim de tirar . empurrei o traste para a agua gelada e ele reclamou .

 

Evan - Pensei que agente ia foder porra"

 

Lily- Você ta bêbado fica quieto

 

Evan - Então quando eu não tiver bêbado eu posso te foooder…. Arte então se pré…para por que vou batizaaa essa casa com vô…CE cu doce do caralho

 

Lily- o puxei de um jeito pouco delicado do box do chuveiro e o coloquei sentado na cama

-Você e magro mais pesa credo .

peguei toalhas e o enxuguei ele ( atchin =espirro )

 

Evan - Que droga .

Pronto já to bêbado e você agora vai me passar gripe .

 

Lily- Cala a boca droga .

 

Evan- Quem manda em você sou eu entendeu . ?

 

Lily- Você ta muito bêbado . como chegou ate aqui . ?

 

Evan - E da sua conta ?

 

Lily - Ah só e da minha conta te limpar neh .

 

Evan - Claro . sua obrigação

 

Lily - Obrigação um caralho .

 

Lily- O empurrei para deitar .

 

Evan - Tira essa sua bermuda e vai dormir e vê se você não me incomoda .

Dormi comigo

 

Lily - Durma com um segurança seu .

 

*A porta bate *

 

Lily- Quem é pergunto

 

Segurança - quero ver se o chef ta bem .

 

Evan - quero foder ela posso!? vai embora!! .

 

Lily- *Vou até a porta e a abro* .

 

Evan - Obrigada mais ele vai acordar melhor amanha .

 

Segurança - Estou de olho em você . tem câmeras pela casa caso você apronte com ele nesse estado .

 

Lily - Ah vá . Fechei a porta em sua cara.

 

Evan - Vamos dormir agora . me deixa em paz Lily

 

Lily - Xau AFF . saio do quarto do Evan e vou direto para cozinha já eram 6 da noite e Nada do sono . então vou ver netflix de novo . droga na calça de Evan não havia nenhum celular . tenho que sair daqui.

E a minha noite termina assim eu vendo TV comendo . ouvindo musica . olhando o ceu pelo jardim . e nada mais. Ate que eu decido ir no quarto daquele animal para ver se tava tudo bem .

Subo as escadas e abro a porta do quarto .

Ele ta dormindo . UFA. O infeliz e lindo .mais e não mal. Deito do seu lado . e fico pensando na vida . aproveito que ele ta dormindo e fico sussurrando baixinho .

Por que você faz isso por que VC e assim . minha vida já estava na lama . dai você veio e completou de me afundar . sequestradores querem dinheiro. Então por que você ainda não pediu. Sera que minha virgindade e o que nos prende ?

Não não você só quer me humilhar . choro de Levinho tentando não o acordar e assim meu sono me consome .

 

* Horas depois ……. *

 

Evan - Caralho que dor de cabeça ! Olho pro lado ta a Lily deitada do meu lado . . caralho eu não me lembro de muita coisa não .

Lily acorda !

 

Lily - Bom dia pra você também . Bob Marley

 

Evan -Bob Marley era maconheiro !

 

Lily- E eu sei la o que você coloca na sua boca .

 

Evan - O que ta fazendo aqui e in

 

Lily - Cuidei de um bêbado chamado Simpson

 

Evan - Sai logo daqui vai pro seu quarto ou caralho que o parta .

 

Lily- Ingrato ( atchin ).

 

Evan- Sai não quero pegar gripe

 

Lily - Mal agradecido

 

Evan - Por que não me deixou do jeito que tava ?

 

Lily - Por que eu não sou igual a você

 

Evan - Eu falei muita coisa ……. ?

 

Lily - Sim .

 

Evan -Tipo ?

 

Lily - Xau

 

Evan - Lily volta aqui Lily !!!!!- grito

 

Lily *Saiu do quarto por que eu não to nem afim de ouvir ele vou pro meu quarto e me esparramo pela cama do meu quarto . *

 

* a porta do quarto e aberta *

 

Evan - Eu te chamei ta surda

 

Lily - Me deixa em paz .

 

Evan - Você não pode ir Ao Park vai que alguém te reconhece .

 

Lily- Então o que VC veio fazer aqui

 

Evan - Nada só te dizer isso então xau.

 

*Depois que Evan saiu decidi ficar no quarto por um tempo … Depois fui tomar banho enfim . depois desci para comer . e nada do Evan …. Comi morangos com iogurte e um pão de forma delicioso

Retirei a sujeira da mesa da cozinha e comecei a limpar minha mini sujeira .

 

Evan - vamos viajar para las Vegas . daqui a dois dias

 

Lily - quero ir para casa não para las Vegas

 

Evan - nos vamos me entendeu.

 

Lily - tenho panico de avião .

 

Evan - você vai dopada

 

Lily - saiu de perto dele e ele me segura pelo braço .

 

Evan - não me faça te machucar.

 

Lily - você iria adorar não eh .

 

Evan - te foder e melhor

 

Lily - ta apaixonado Por mim ?

 

Evan - Não sua idiota . você e gostosa admito e virgem são sempre umas delicias .

 

Lily - sai de perto de mim .

 

Evan - me aproximo de seu rosto quase tocando seus labios . e ela abaixa o rosto e eu seguro seu queixo com minha outra mao.

 

Evan - Você cuidou de mim . mais não pense que eu faria a mesma coisa com você .

 

Lily - você me ajudou quando eu levei um tiro .

 

Evan - só faça as malas daqui a dois dias estamos em outro pais . não vamos morar la se é o que pensa .

 

Lily - me deixa falar com alguem . para saberem que pelo Menos eu estou viva.

 

Evan - ninguém ira saber sobre nos . quando eu fui roubar o banco eu adultérei as câmeras e depois que saímos meus homens jogaram um tipo de gás para deixar o pessoal bem caminho eles não iriam lembrar de muita coisa . então eu não tenho muita bondade sabe então não me importo muito com sua mae e com sua ligação com ela .

 

Lily - você nunca gostou de alguem . você nunca soube o que é pai e mae não ou amigos ?

 

Evan - eu sei de muita coisa . mais como eu disse eu não me importo muito.

 

Lily - não me toca mais ouviu . - tento sair de perto dele mais ele aperta mais ainda meu braço e meu queixo .

 

Evan - caia na real você fez merda eu não vou deixar você ter uma vida eu tenho raiva de você. Sua desgraça e a minha felicidade . meu objeto . ( dou uma beijo em seu pescoço )

- e agora mesmo eu quero te foder mais não to nem afim de ver essa sua cara chorona . outra hora .

 

Lily - Não quero nada que venha de você . seu monstro me mata logo por que isso não e viver e apenas existir .

 

Evan - Problema seu .

 

Lily - vá pro ……

 

Evan - ( A calo com um beijo e a luxo mais para mim aperto a sua bunda com uma das maos e a outra na cabeça dela )

as coisas seriam mais fáceis sabia

 

Lily - não vou ficar com você

 

Evan - ah é seu corpo não resistiria a nada que eu fizesse .

 

Lily - Exibido .

 

Evan - só digo a verdade . ( vou em seu ouvido e sussuro : Quando eu choupo alguem da cabeça ate os pés ela não resiste principalmente as virgens elas são mais sensíveis então eu te chuparia do pescoço ate seus seios para conversar chuparia bem gostoso e molhado . e depois na sua barriga para ate deixar bem arrepiada e vem a melhor parte a sua vagina . ah sim . ela e a principal . chuparia de um jeito bem torturante sabe . devagar . suave . forte . ate você perder as forças de tanto gozar . serão gritos , gemidos sofridos e no final quando você nem poder abrir os olhos pedira por mais e dira que valeu a pena que foi o melhor sexo da sua vida me ouviu )

 

 

Lily *

 

Meus olhos estavam fechados eu estava arrepiada era para sentir medo mais não eu estava ao mesmo tempo enojada eu estava excitada . havia uma briga dentro de mim . um lado queria o empurra lo . e o outro queria que ele me jogasse numa cama e fizesse tudo que ele estava dizendo .

 

- se você está na seca o problema e seu . vá arranjar uma otaria que te queira .

 

Evan - você ainda sera minha

Lily - nem nos seus sonhos mais selvagens . ( com isso saiu De perto dele e vou novamente para meu quarto )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...