1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster danger >
  3. Ferrada ... Me fodi

História Gangster danger - Ferrada ... Me fodi


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 4 - Ferrada ... Me fodi


Fanfic / Fanfiction Gangster danger - Ferrada ... Me fodi

​Como todo santo dia acordo e faço minhas higienização matinal . Me arrumo . Quando desço as escadas na mesinha do corredor há um bilhete de mamãe dizendo que hoje chegaria apenas a noite engraçado ela pode chegar tarde menos ; pelo menos ficarei um pouco sozinha . Hoje não tem curso então já foco no que vou fazer hoje ler um pouco ver Tv ��, e andar pela praia e óbvio arrumar a casa no estilo the Flash Rapidamente neh .

Arrumo a casa ,como um pouco . Vejo Tv. E depois disso vou andar pela praia . Chegando lá ando na areia que por milagre não estava tão quente , chego na beira do mar coloco apenas meu pé dentro da agua e molho meu rosto hummm bem refrescante . Depois sento um pouco para admirar a vista . Depois de algumas minutos a admirar a praia vou a um quiosque pesço ao um senhor uma agua de coco . A Tv do quiosque esta no Canal de notícias.

TV: Um Homem foi assassinado pela noite com sinal de bala a queima roupa a policia ainda Não sabe quem é o assassino mais eles continuaram a procura do cruel assassino.

PENSAMENTO DE LILY : E a policia não sabe mais infelizmente conheci esse infeliz .

Dou o dinheiro ao senhor e vou andando pela calçada . Vou andando em direção ao banco quero tirar uma dúvida com o atendente pessoal . Assim que chego tem uma pequena fila ainda bem que na minha fila não tem muitas pessoas .

depois de uns 8 minutos mais ô menos , chega uns bandidos encapuzados porem dá para ver apenas os olhos e a boca . Me lasquei agora, affs.

Evan : Chego logo na merda do banco com mais dois comparsas ja me achando ja sei que hoje vou ter mais dinheiro do já tenho . É bom ter grana alias muita grana mais é melhor ainda tocar o terror ver as pessoas com medo e tira o que elas não merecem ter. Já me disseram para sair dessa vida mais dai eu dizia que eles não sabiam do meu terrível passado , detesto quem fala merda . Para que estudar? eu tenho o que quero de uma maneira muito mais fácil .

CALA BOCA TODO MUNDO, DEITADOS AGORA ; O PRIMEIRO QUE FALAR VAI RECEBER UM MURRO OU UM TIRO NO MEIO DA TESTA.

eles obedecem é claro ninguém é louco de querer morrer . Mando um dos comparsas achar o gerente ou alguém importante nesse cacete para dar meu lindo dinheiro não mais lindo do que eu é claro . Ele achou o gerente e ordenou que ele o guiasse ate o dinheiro $ , eu e meu outro comparsa fica de olho para que ninguém fizesse merda . Dai meu comparsa se irrita com uma criança mais ô menos de 11 anos de idade por que ela ta chorando com medo provavelmente, esse dai já deve ser medroso pelo resto da vida ( penso )

-CALA A PORRA DESSA BOCA ( diz meu comparsa )

LILY - Roubar é uma coisa dai querer amedrontar uma criança já é demais não me aguento calada e o respondo ' você não tem vergonha de falar desse jeito , ele é apenas uma criança . ( falo ainda deitada ) .

EVAN : Meu comparsa ouvindo aquela metida e burra falar já ficou irritado ate que a vadia não é tão feia . Ele já vai caminhando ja vi que ela já vai se ferrar . Como aquele corpinho me agradou mando ele não fazer nada com ela . Mais se ela fazer mais alguma merda não vou deixar barato .

LILY : ainda bem que o bandido me defendeu só não entendi a atitude dele,Percebo que o gerente vem voltando carregando uma monte de dinheiro dentro de vários sacos e o comparsa também tem sacos em uma das mãos claro com muito dinheiro dentro assim que o bandido se reuni com os outros dois . E dão um sorriso nada bondoso. O gerente se deita no chão. Aproveito e tento discretamente chamar a policia . Daí o cara com os olhos castanhos e boca rosada vem encima de mim com uma raiva que nem a minha mãe conseguiria ter comigo e toma o meu telefone de um modo bruto.

EVAN : não acredito que essa vadia desgraça tem a coragem de chamar a polícia, ela teria coragem de chamar a policia e eu ir parar na cadeia pelo resto da minha vida . Ah não agora foi demais . Pego o telefone e o jogo na parede fazendo com que ele se quebre , pego ela pelo cabelo ela dá um gemido de dor e segura minha mão ela tenta se debater mais você vai pagar a se vai . - Para por favor ela diz e eu pouco me importo ela queria me botar na cadeia quem ela pensa que é .

LILy - ele me pega pelos cabelos e eu jurava que pela força ele já tinha é arrancado a metade, eu não sei como mais o encarei .

Evan : Eu te conheço de algum lugar . Lembrei então você é a infeliz que me viu matando aquele desgraçado, Você ta me investigando querendo acabar com a minha vida ou o que ? Você não sabe com quem se meteu !

LILY-,Não acredito que é o mesmo cara que assassinou aquele homem estou ferrada ele vai pensar o pior de mim.

Evan - Você mexeu com a pessoa errada , você vai se foder na minha Mão ( Falei )

Evan pensando : Aquela imbecil vai se arrepender de tamanha petulância. Quem tenta me Ferrar ta sem vida na minha mão. Ah idiota é linda mais depois do que ela fez ...Me olhando matando um homem e ainda tentando me colocar na cadeia brincou com a pessoa errada baby. Ainda mantenho minhas mãos em seus belos cabelos ruivos e ondulados. A vadia me encara com raiva e ao mesmo tempo com medo .

EVAN : Sabe algumas mulheres tem mais medo de ser Estuprada e Torturada ; do que ser morta de uma vez ou ser assaltada .Então querida escolha Tortura ou Estupro se bem que . EU ESTOU TENDO UM PLANO MUITO MELHOR SUSSURRO ENTRE OS DENTES COM RAIVA

LILY - Por favor Não faz nada comigo , aliás com ninguém . - pensando > ( estou ao ponto de chorar , mais não darei esse gosto a ele . Aquelas palavras me deram um calafrio sei que eu tô ferrada . Fui tentar ser heroi e vou ser a próxima a si encontrar com Deus )

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...