1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster danger >
  3. Em suas maos

História Gangster danger - Em suas maos


Escrita por: Aklovemusic

Capítulo 5 - Em suas maos


Fanfic / Fanfiction Gangster danger - Em suas maos

Lily - Não faz nada comigo por favor

Evan - você que fez a idiotice de tentar chamar a policia e quer estragar meus planos ,não venha dar agora uma de santa .

Evan ( tiramos todo dinheiro do banco e essa imbecil vai ser o bônus do roubo, saímos do banco levando a garota comigo sem chamar a atenção . Entramos no carro eu dirigia. E ela ficou no banco da frente , travei as portas para ela não fugir. Ela chorava um pouco mais sem fazer muito barulho. Ela não me encarava . Todos nós inclusive os capangas fomos para um galpão que eu utilizava para esse tipo de serviço e outras coisas. Chegamos ao galpão ele ficava longe do centro da cidade . Dividimos o dinheiro ��, claro que eu fiquei com um pouco mais . A garota ficou sentada amarrada em uma cadeira . Mandei os caras irem embora e ficamos eu e a garota . Comi um pouco no galpão e dei a ela também não estava afim de ver ninguém passar mal . Eu olhava para ela mais ela não olhava muito para mim .

lily ( Ele me amarrou na cadeira . Me deu comida so aceitei por que eu já estava morrendo de fome , gostaria de fulgir mais eu não conseguiria, nem sei onde estou nunca andei por aqui .

Evan - Então qual é o seu nome ?

LilY( eu não iria dizer meu nome verdadeiro a um bandido ) ; meu nome é Lorena ,

Evan - Então lorena você Não foi legal comigo , eu destruo tudo que me atrapalhar. Me livro dos obstáculos ( Falo isso para ela de um jeito bem assustador e firme a encarando . ) Enfim eu tenho duas propostas para você.

LiLy - Fico surpresa e honrada com a sua bondade, de ainda me dar opções. ( Falo Sarcástica )

Evan - você Esta sendo sarcástica comigo ?

Lily - Claro que não .diga sua proposta ( Reviro os olhos )

Evan - Primeiro Não revire os olhos para mim se não arranco os dois , segundo cala a merda da boca presta atenção . Enfim eu tenho duas opções 1* você vai para minha casa fara serviços domésticos e também me ajudar nos meus planos .

- Por que não contrata uma empregada? E que planos são esses ?

Evan - Eu tinha uma mais ela me dava muito trabalho dei um jeito nela . E os meus planos so te conto quando for necessário.E a 2* Opção é eu te matar e você ficar livre de mim.

LiLy - ( Escolho a primeria opção pego dinheiro dele pois não sei onde estou não posso fujir por ai sem dinheiro e também não quero morrer )

LILY - Como esta sendo tão gentil prefiro a opção de não morrer .

EVAN - sábia escolha , vamos dormir por que amanha vamos para a minha casa .

LILY - onde é sua casa ?

Evan - longe daqui ( Pego um colchão fino que parece um tapete e dou para ela dormir e também um lençol também fino .

 

Lily ( Dormimos no chão ele dormiu afastado de mim . ; Me acordo com uma voz me chamando esfrego os olhos e vejo o infeliz.

Evan - Vamos embora agora . Se levanta logo , Vamos para a casa.

LILY - E eu também gostaria de ir , para minha casa ( sussurro )

Evan : Falou alguma coisa Lorena .

Lily - Eu não . Impressão sua .

- Entramos no carro

LiLy - Qual é seu nome ?

Evan - Curiosa você ?

LiLy - Você me perguntou e eu falei meu nome !

Evan - meu nome é Evan . Me deixa em paz ok.

Evan - chegamos

 

LiLY - a casa é maior que a minha linda de madeira com uma linda entrada com flores e arbustos bandidos tem bom gosto ( pensei ) Entramos na casa

 

 

Evan - Seu quarto é la encima, você pode andar mais não vai mexer em tudo que é meu ok . Ah e não tem como fugir pois tem câmeras , seguranças venha vou te mostrar seu quarto .

​Subimos a escada

o quarto era maior que o meu era bonito , nesta casa deve ter mais que 5 quartos .

Ele saiu do quarto me deitei na cama de casal chorei , pensei na minha vida . Minha mãe e eu não nos damos muito bem . Mais eu prefiro estar lá com ela e com meus amigos do que estar com esse bandido.

 

Desce as escadas e fui procurar algo para comer , comi tudo que me agradou .levo um susto quando ele entra na cozinha e fala .

EVAN - Não sabia que tinha mais um ladrão nesta casa . não te dei o direto de comer as minhas coisas . Falei me apoiando na mesa

Lily- Eu estava com fome , desculpe

Evan - Vou Sair e fazer umas compras . Comprar comida e roupas para você pois você vai ficar toda suja quando arrumar essa casa . E eu não gosto de sujeira.

Eu vou com você ??? - Perguntei

Evan - Claro que não , fica em casa e não da trabalho .

LiLy- você me sequestra e ainda Diz que eu dou trabalho! Você esta desgraçando a minha vida . EU TE ODEIO - Gritei

Evan - QUEM É VOCÊ PARA GRITAR COMIGO , CALA A PORRA , A MERDA DESSA BOCA . Quer morrer quer apanhar eim ( A seguro pelo braço ) Ela tenta não chorar mais acaba escorrendo uma lagrima dela .

Lily - Não deveria falar com ele assim ele pode fazer coisas horríveis comigo ( Penso )- ME desculpe Evan não deveria ter gritado.

Evan - você vai ficar trancada no seu quarto ate eu chegar .

​Ele ainda mantem a sua mão em meu braço e me puxa ate o quarto , onde me tranca la .

 

Evan - Você que pediu isso Lorena . falei entre os dentes.

LILY - eu não vou chorar ate por que não adiantará nada .

 

Evan : Aquela desgraçada pensa que é quem para falar comigo assim ! Antes de ir fazer as maldidas compras . Vou a uma boate e fico com a primeira puta que vejo . Deixo extravasar toda minha raiva e tensão, Dando prazer a uma puta voub embora e vou as compras , vou para casa , deixo as compras na mesa da cozinha e vou falar com lorena pois já esta escurecendo fiquei algumas horas fora e vou ver se ela fez algo de errado.

Destranco a porta de lorena ela esta dormindo na cama . Tenho que admitir que ela é linda . 

Evan : Acorda bela adormecida

 

Lily - O que quer agora eim ?

Evan - lorena faz uma massagem em mim agora .

LilY - Eu não sou massagista .

Evan : Eu não perguntei se você era massagista .

LIly - Não posso fazer , Não sei . Não faço

Evan : Você. Precisa de uma surra

Lily - Quem vai dar você ? ( falo com muito sarcasmo que ate dou um sorriso )

Evan : Ele  me pega pelos cabelos e me joga no chão fica po cima de mim e me da dois tapas na cara um de cada lado . Depois ele deu um chute na minha perna . Eu o empurro e bato nele o quanto posso ele me joga no chão me segura pelo pulso e a única coisa que eu consigo dizer enquanto choro é " PARA Por favor " Ele esta com muita raiva . Vermelho na verdade . Seus olhos sombrios . Ele segura meu rosto e sussurra de um jeito que me faz arrepiar de um jeito ruim .


Na próxima vez eu faço pior - Diz evan

 

Desça para o jantar e depois volte para este maldito quarto .

Ele sai e deixa a porta aberta .

Comemos na mesma mesa sem nos falar eu lavo a sujeira do jantar . E subo para o quarto

Amanha eu quero conversar com você lorena escutou ?

-,Sim

Agora você vai fazer a maldita massagem e bem direitinho se não quiser levar uma surra pior do que aquela entendido ?

assinto e vamos em direção do quarto dele .

em tira a camisa e deita eu faço a massagem do jeito que ele vai dizendo forte , depois fraco . Quando finalmente termino.

EVAN : você poderia ser massagista . Vai ser a minha massagista particular .

eu reviro os olhos. Droga esqueci ele odeia quando faço isso

Evan : Você revirou os olhos .

ele me puxa de uma forma que eu fique deitada na cama e ele fique por cima .

Desculpa Evan eu esqueci que você não gosta

Evan :,Você gosta de me desafiar é isso ?

Lily- Não . Por que eu sei bem do que você é capaz .

por favor me deixa sair de cima desta cama você me sufoca desta maneira.

Evan : O que foi ? Uma vadia como você deve ter ficado muitas vezes deitada com homens na cama . Não sou o primeiro a ficar por cima de você .

LiLy : Aquelas palavras doeram em mim . Olhei para baixo com ela e fiquei vermelha de vergonha . Fiquei muito triste na hora e sei que ele percebeu

 

Evan : Por que ficou dessa maneira ate parece uma virgem .

LiLy - Quando ele falou virgem fiquei com vergonha nervosa . E tentei sair de perto dele . Mais ele me segurou.

Evan : Você é virgem ? Fala incrédulo.

lily - me deixa em paz .

evan : Quantos anos você tem eim ?

LilY : Sai de perto dele e fui para meu quarto ele me segiu quando eu ia fechar a porta ele a empurrou .

Evan : não me deixe falando sozinho ouviu . Se você. É virgem mesmo so prova mais ainda o quanto você é burra .

Lily - Me deixa em paz ok . Já me humilhou me bateu agora . Chega . Me deitei na cama .

Evan fechou a porta e me deixou em paz . foi muito estranha a sensação dele ficar encima de mim sem blusa . Daquela forma . Ridículo aff.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...