1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. Apresentação

História Gangster First Season - Apresentação


Escrita por: danybieber

Notas do Autor


Primeiramente,não vou mudar nada nela,estou aqui apenas para repostar a primeira temporada.
Apenas vou revisar os capitulos para não sair nenhum erro e se sair,me desculpem hehehe.
Para os novos leitores dessa fanfic,peço que tenham calma,vou tentar postar os capitulos o mais rápido possível.
Ah,essa era a minha primeira fanfic,então os primeiros capitulos eu sei que serão um pouco bosta,eu não leria uma fanfic assim MAS,eu melhorei com o tempo e vocês vão notar que eu comecei a melhorar no enredo,na escrita,enfim,espero que você deem um voto de confiança.

Boa leitura :)

Capítulo 1 - Apresentação



P.O.V Kimberly

***


 Acordei com o despertador,o desliguei mas continuei deitada,olhei para o teto branco do meu quarto,escutei minha mãe me chamando - já estou indo,mãe- me levantei e fui tomar o meu banho,fiz minha higiene matinal e desci,fui direto para a cozinha.
- Bom dia minha filha-disse minha mãe,servindo o café da manhã.
- Bom dia mãe,obrigada.Sentirei muita saudade da senhora,você sabe né?
- Também irei sentir sua falta minha filha- minha mãe disse com lágrimas nos olhos.
Entrei em transe,comecei a pensar na minha vida.Tenho 18 anos e vou me mudar para Atlanta para conseguir uma tão sonhada vaga na faculdade de medicina,ainda não mandei minha carta,irei mandar hoje,mesmo não sabendo se eu vou conseguir ou não,irei logo pois vou alugar o meu apartamento e procurar logo um emprego,minha mãe(que se chama Patrícia) irá pagar algumas coisas pra mim.Só é eu e ela,meu pai nos abandonou para ficar com uma loira oxigenada, e desde então minha mãe não aceita nem uma ajuda dele.
Minha mãe me despertou do transe-minha filha,você vai se atrasar,o vôo é daqui a uma hora-me levantei as pressas e fui para o meu quarto pegar minhas coisas,mala,bolsa,tudo para a minha ida á Atlanta.Desci e avistei minha mãe falando com o taxista na porta de casa.Logo entramos e partimos para o aeroporto.
Chegamos ao aeroporto,estava muito atrasada,meu voo já estava sendo chamado,fui andando rápido,fiz todo o procedimento para embarcar,olhei para a minha mãe já chorando,lhe dei um abraço apertado- vou sentir muitas saudades mãe- disse chorando,minha mãe falou - também minha filha,eu te amo muito,vá com Deus-a abracei e disse que a amava também,e fui,entrei no avião e procurei o meu lugar,me sentei e esperei ele decolar.Adeus vida velha,estou deixando o Canadá para ir para os Estados Unidos,tudo novo,uma vida nova.O avião decolou e eu adormeci chorando.


P.O.V Justin Bieber

***


Tava arrumando os documentos da boate nova,ainda ia ser inaugurada,estava muito aflito,ainda não tinha encontrado mais mulheres para a boate, dessa vez quero uma boate que não seja só apenas uma boate, quero que ela seja A Boate,ela vai ter a pista de dança,a área VIP,vai ter quartos,caso alguns safadinhos quiserem dá uma trepada,e o meu escritório,claro!
Peguei um cigarro e comecei a fumar,e logo comecei a relaxar,tenho 21 anos,dono da porra toda,tenho qualquer mulher no meu pé,é só estalar os dedos e as vadias aparecem na hora querendo dá pra mim,é eu sei sou foda pra caralho,mas nem tudo foi muito fácil na minha vida.Meus pais morreram em um assalto,e eu os amava muito,para me vingar entrei nesse mundo,aprendi tudo sozinho e foi muito duro ,mas com o tempo tive ajuda dos meus amigos de infância que largaram tudo por mim,somos uma família,eles são minha família,o Ryan,Chaz,Christian e o Nolan.Agora tenho mansões,carros,putas,boates,e claro o grande título do rei do tráfico,todos temem a mim,e é assim que eu gosto.
 


Notas Finais


Bom,espero que tenham gostado,esse capítulo tá uma merda e ele é pequeno assim apenas para vocês conhecerem um pouco os personagens.

Comentem por favor me digam o que estão achando,é muito importante para mim!!
obrigada :)

desculpem qualquer erro,apesar de eu revisar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...