1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. Mine

História Gangster First Season - Mine


Escrita por: danybieber

Capítulo 10 - Mine



P.O.V Kimberly

***


- MAS QUE PORRA É ESSA?
Acordei,em seguida senti uma mão me puxar com muita força,olhei meia desnorteada e espantada minha visão estava meia embaçada,mas logo foi voltando ao normal revelando um Justin muito furioso,escutei Ryan resmungar algo.
- O que foi bro? Tu me assustou caralho.
-  Sua puta - Justin disse olhando pra mim e eu continuo sem entender sua reação.
Justin me deu um tapa na cara,meu corpo girou mas ele ainda estava me segurando.
- O que tu ta fazendo Justin? Não bate nela - Ryan se levantou depressa.
- Vai embora daqui antes que eu acabe contigo.
- O que? Por que?
- Justin o que está acontecendo? - A empregada/namorada não sei,apareceu.
- Sai daqui também sua vadia,vai lavar uma louça,some daqui - a garota tratou de sair .
- Sai daqui Ryan,agora.Vou ter uma conversinha com a Kimberly - O olhei assustada,isso não vai acabar bem.
- Ta bom cara - Ryan se virou pra ir embora.
- Não Ryan,ele vai me bater não vai por favor - implorei e Ryan voltou.
- Cala boca,vadia.Ryan se você não for,eu te juro cara,que eu vou te levar pro inferno.
- OK bro,mas promete não machucar ela? eu confio em você.
- Tudo bem eu não vou bater nela - ele pareceu relaxar.Ryan saiu.
Justin me puxou para a escada e me levou para o quarto dele e trancou a porta.
- O que você tem na cabeça sua vadia?
- EU NÃO SOU VADIA, eu não te devo satisfação de nada.
- Deve sim você mora aqui na minha casa.
- Ótimo,então deixa eu ir embora.
- To me segurando pra não te dá uma porrada.
- Garoto você é muito chato mesmo,eu só estava dormindo.
- Dormindo? Você tava era agarrada com o Ryan.
- Por que se importa tanto com isso?
Justin ficou em silêncio por um tempo olhando pra mim e eu o olhando esperando a resposta,até que ele resolveu falar.
- Você é minha propriedade,tudo que passa por essa porta me pertence.
- Eu não sou um objeto,eu não sou nada sua,entendeu?
- Você conheceu o Ryan hoje e já tava querendo dá pra ele?
- Claro que não seu idiota,mas se eu quisesse o problema seria meu !
- Se deu pra mim por que não daria pra ele?
Dei um tapa estalado em seu rosto,ficou vermelho no local.
- Vadia,acho que o pedido do Ryan vai ser quebrado agora.
Justin pegou pelo meu cabelo e bateu minha cabeça contra a parede,senti uma dor horrivel e minha visão ficou distorcida,ele deu um tapa na minha cara e eu não consegui revidar pois estava tonta,me jogou no chão e deu um chute no meu estomago,gritei de dor - vadia é assim que você me trata? quando você vai entender que é minha e que eu mando em você e eu que sou a autoridade aqui?
- Não sou sua e nem quero ser - falei fraca.
Justin me levantou do chão e me virou de costa pra ele,segurou minha cintura e falou no meu ouvido - Você não tem escolha baby - logo senti um estalo na minha bunda,sua mão é bem pesada,dei uma cotovelada no rosto dele e ele se afastou rapidamente para trás,me virei pra ele e vi seu nariz sangrar,senti um aperto no peito e por impulso me aproximei segurando o seu rosto,ele ficou sem reação e olhou nos meus olhos - Ai meu Deus,me desculpe não queria fazer isso - passei o polegar pelo sangue o retirando,Justin me olhava sem expressão - não quebrou baby- ele me respondeu,tocando em minha cintura,me trazendo um pouco mais perto - eu..hã.. vou limpar isso - falei me soltando dos seus braços - vamos na cozinha baby lá tem um kit de primeiros socorros - ele me avisou.
Descemos as escadas e o nariz dele não parava de sangrar,é incrivel como a nossa briga parou tão rapidamente e tão estranhamente.Segurei em sua mão o levando para a cozinha,a empregada/namorada ainda não sei o que ela é realmente pra ele,estava lá,nos olhou estranho,ele se sentou e olhou pra ela dando de ombros,peguei a caixa - o que aconteceu meu amor? - senti uma raiva estranha pelo jeito que ela falou com ele.
- Já falei, que pra você é senhor,não te devo satisfação - sorri com aquilo.
 - Desculpe senhor.


P.O.V Justin Bieber

***


Lizza é muito chata mas também muito gostosa, porém Kimberly é mais,dessa vez eu deixei passar o que ela fez mas espero não ter a próxima vez porque juro que vou matar um,não sei porque agi assim,mas eu tinha que fazer alguma coisa.
kimberly limpava o sangue do meu nariz,não quebrou e nem teve ferimento apenas sangrou por ter sido um baque muito forte,ela limpava cuidadosamente e bem perto de mim,como não sou bobo não deixei de aproveitar,toquei em sua cintura,e ela continuou limpando,já havia parado de sangrar mas ela queria ter a certeza que estava tudo bem e que não iria mais voltar a sangrar,quando ela parou eu a puxei e a dei um beijo,ela se assustou no começo mas cedeu ao beijo,minha lingua passava pela dela, e ela botou a mão no meu ombro,me levantei da cadeira sem se desfazer do beijo,ela teve que levantar um pouco a cabeça pois sou mais alto que ela,a carreguei no meu colo e sai da cozinha ainda a beijando,desfiz o beijo e fui dando selinho pelo seu pescoço,e continuei andando,chupei o seu pescoço e parei na escada a soltando e pegando em sua mão e colocando seu corpo na minha frente,e fomos subindo a escada,eu a abraça por trás.
Cheguei no quarto e tranquei a porta.


P.O.V Kimberly

***


Justin me jogou na cama e tirou a minha roupa,me deixando de calcinha e sutiã,tirei a sua blusa e sua bermuda o deixando de cueca,ele tirou o sutiã e arrancou minha calcinha.Beijou os meus seios,foi descendo e beijando,beijou minha barriga e chegou a minha vagina - hum,que boceta linda - ele sorriu malicioso.
Me puxou para beira da cama e minhas pernas para fora com os meus pés no chão,ele se ajoelhou no chão,afastou minhas pernas e deu um selinho na minha boceta,como ele mesmo chama,começou a lamber devagar e eu me arrepiei sentindo sua lingua em mim,levantou minhas pernas colocando-as em cima da cama os meus pés,fazendo eu ficar mais aberta ainda,e começou a passar a lingua devagar de novo,passei os meus dedos em seu cabelo enquanto ele ia um pouco mais rápido e chupando.Comecei a gemer baixinho e ele começou a ir um mais um pouco rapido chupando e sugando um pouco,passando a lingua e eu comecei a gemer mais alto,quanto mais ele ia rapido mais eu gemia,tão gostoso quando ele chuapava comecei a me contorcer com o prazer que ele está me proporcionando.
Justin estava com as mãos em minhas pernas,enquanto meus pés tocam em sua costa.Ele para e me dá um beijo,eu me viro por cima dele,ele me puxa mais para cima e ficamos em cima da cama e ele se senta na cabeceira da cama e eu fico por cima dele.Eu me sento devagar me encachando nele,e começo um vai e vem devagar o beijando,ele segura a minha bunda me levando pra cima e pra baixo em um ritmo lento,meus seios ficam em seu rosto e ele começa a chupar o meu mamilo,e segura minha cintura,comecei a aumentar a velocidade e ele segurou o meu bumbum novamente me levando pra cima  pra baixo,coloquei minhas mãos em sua perna e comecei a ir pra cima e pra baixo esfregando o meu clítoris um pouco acima do seu pênis e aquela sensação é maravilhosa,me deixando mais excitada,comecei a gemer.Justin não aguentou e me jogou na cama,subiu em cima de mim e enfiou sem dó o seu pau na minha vagina - apertada pra caralho- entrou e saiu,ia bem fundo e eu comecei a gemer alto em seu ouvido- awn Biebe...be..ber - seu corpo se chocava ao meu,nosso encache era perfeito.Meus seios balançava,com a força que ele entrava em mim,meu corpo se mexia muito rápido e eu comecei a gritar de prazer,com o seu pau completamente dentro de mim e depois saindo e voltando profundamente,eu segura em seus braços,ele urrava bem alto quando entrava mordia os lábios.
Ele começou a beijar e chupar o meu pescoço me deixando mais louca ainda , Comecei a senti uma onda de prazer explodir lentamente em mim,e eu dei um gemido bem alto,segurando forte os braços de Justin,fechei os meus olhos bem forte sentindo aquela sensação gostosa,logo senti Justin enfiar bem mais fundo e gemer no meu ouvido - porra- senti gozando dentro de mim,minha respiração estava ofegante assim como a dele,ele ainda continuava dentro de mim,ele me abraçou e eu cai no sono com ele dentro de mim,a última coisa que eu escutei foi - Você é minha.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...