1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. Atlanta

História Gangster First Season - Atlanta


Escrita por: danybieber

Notas do Autor


Não modifiquei nada no capítulo,só os erros :)

Capítulo 2 - Atlanta



P.O.V Kimberly

***


Acordei quando o avião estava pousando,olhei pela janelinha - vida nova,aí vou eu - me espreguicei e levantei pegando as minhas coisas que trouxe comigo,a minha mala estava na sala do desembarque.
Saí do avião,e fui logo pegar a minha mala,eu estava sozinha.Peguei a minha mala que era de rodinhas,a coloquei no chão e vim puxando.Meu telefone começou a tocar e vi que era uma chamada da minha mãe.
- Oi mãe,acabei de chegar.
- Minha filha,já estou com saudade de você - ela estava chorando.
- oh mãe,também estou com saudade,mas preciso desligar agora,tenho que encontrar um táxi e ir para o meu novo apartamento.
- tudo bem minha filha,te amo,tchau!
Quando estava guardando o celular na bolsa,esbarrei em alguém,perdi o equilibrio,mas ele me segurou,o olhei,ele era tão lindo,cabelo loiro,olhos cor de mel,rosto perfeito,seu olhar era hipnotizante,comecei a corar - me desculpa,eu não tinha visto você - falei.
- Tudo bem,da próxima vez,preste mais atenção - o garoto foi totalmente rude comigo.Ele se virou e foi andando,ele estava com uma jaqueta de couro preta,calça caída jeans,e supras preto.Se virou para mim e deu uma piscadinha e sorriu,logo em seguida sumiu pela multidão - que garoto grosso - bufei irritada,mas fui atrás do táxi.
Logo que saí,avistei um e logo fiz o sinal,o mesmo logo parou.O senhor saiu do carro e começou a me ajudar com a mala,entrei no carro,dei o endereço,e ele deu a partida.


P.O.V Justin Bieber

***


Fui no aeroporto atrás de novas garotas inocentes pra minha boate,avistei algumas e fui logo puxando assunto com elas,e claro elas não resistiram ao meu charme.Marquei com cada uma para me encontrarem na minha boate.
O plano era simples,quando elas chegassem lá,pronto automaticamente seriam minhas,mesmo elas não querendo,e só vão saber quando chegarem lá.
Quando estava voltando,uma mulher se esbarrou em mim,e com o meu bom reflexo a segurei na hora,fiquei a olhando por alguns minutos.Ela é linda,seus olhos,sua boca,seu corpo ela é completamente perfeita,quando percebi ela corar,eu a soltei e voltei ao meu normal,ela se apressou a pedir desculpas mas a garota deveria prestar mais atenção né? 
A respondi sendo totalmente rude,esse é o meu jeito,ela me olhou com indignação,eu dei as costas e fui andando,mas parece que algo me dizia pra dar mais uma olhada nela,me virei e ela continuava parada olhando pra mim,resolvi dá uma flertada básica,ela é uma gostosa,gostaria de ver ela novamente - Justin você é muito tarado - falei pra mim mesmo - sou foda - entrei no estacionamento e logo entrei na minha ferrari vermelha.


P.O.V Kimberly

***


Entrei no meu apartamento.Ele é pequeno mas bem aconchegante,fui logo arrumando as coisas.Depois de tudo pronto,fiz meu almoço e fui tomar um banho para relaxar.Saí do banho e fui para o quarto me vestir,coloquei um short jeans surrado e uma regata verde,amarrei em um rabo de cavalo o meu cabelo e fui almoçar.
Quando acabei de almoçar fui para sala assistir tv,recebi uma mensagem de minha mãe.Ela é bem moderna.
- Filha,hoje é seu dia de aproveitar,vá conhecer Atlanta,vai se divertir,você já tem 18 anos,eu sei que sempre te mantive embaixo das minhas asas,mas eu te amo.É agora sua vez de se libertar.
Sorri com aquilo e tive uma ideia,vou conhecer Atlanta e quem sabe ir para a minha primeira festa?  Não vou beber,só quero curtir a primeira experiência de ir a uma festa,não quero beber e estragar tudo,além do mais eu nunca bebi e não vai ser agora que eu vou beber,não gosto dessas coisas,isso também para mim é droga e eu sou totalmente contra.Não sei,mas sinto que hoje vai acontecer algo que pode mudar a minha vida....
 


Notas Finais


Capítulos pequenos mesmo,mas logo haverá maiores :)
Se há novos leitores,comentem por favor e sejam bem vindos <3
preciso saber o que estão achanado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...