1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. Party I

História Gangster First Season - Party I


Escrita por: danybieber

Capítulo 4 - Party I



P.O.V Kimberly

 

Cheguei em casa depois do meu passeio,me sentei e fiquei pensando se deveria ou não ir para festa,me levantei no sofá decidida a não ir,fui me preparar para dormir,me deitei e liguei para a minha mãe.
 - Oi minha filha.
- Oi mãe,como está por aí?
- está tudo bem e por aí?
- Que bom,aqui está tudo bem até agora,fui conhecer um pouco Atlanta mas foi por aqui por perto mesmo,dei uma caminhada e depois voltei.
- Ah que legal minha filha,mas você não vai sair mais agora de noite?
- Não,eu vou dormir.
- Mas por que? filha ainda nem são 21h ainda,vá se divertir.
- Será mãe? Eu pensei em ir em uma festa por aqui,alguma boate, eu nunca fui em uma,tenho curiosidade - Só falei pra ela isso porque tenho quase certeza que ela não vai deixar eu ir,não sei mas tem algo dentro de mim que diz pra mim ir mas tem outra que diz que algo vai acontecer que eu devo ficar,estou esperando que a resposta da minha mãe seja a minha decisão,se ela dizer que não é pra mim ir eu não vou mas se ela falar que é pra mim ir,que eu acho dificil ela deixar,eu vou.
- Minha filha,você já é bem grandinha, vá se divertir,você tem todo o meu apoio,mas não quero que você beba e não faça nada de errado,você me promete?
- Sim mãe,então eu vou e você sabe que eu não gosto de beber,não vou fazer nem uma besteira.
- Ok minha filha então vá logo,beijos te amo.
- beijos mãe,te amo também.
 
Me levantei e fui tomar um banho,lavei meu cabelo.Saindo o banho vesti minha roupa um cropped e uma saia longa com uma abertura na perna direita,meu cabelo é bem longo,o sequei com o secador,fiz a minha maquiagem bem leve e passei um batom nude,peguei uma bolsa bem pequena,e saí,peguei um táxi e pedi pra me levar na melhor boate de Atlanta.
- A senhorita sabia que vai abrir mais uma por aqui?
- sério mesmo?
- sim e é o mesmo dono dessa boate que estou lhe levando.
- tem certeza que é a melhor?
- sim com toda a certeza, o dono é muito perfeccionista.
- estou ansiosa.
- você nunca foi em uma festa?
- não,nunca.
- nossa ! bom chegamos.
- obrigada,boa noite.
- boa noite,divirta-se.
Saí do carro e paguei a corrida,olhei para boate e tinha uma fila na frente,eu entrei nela,olhei o letreiro e nome da boate se chamava "a paradise in hell " me deu um calafrio quando já estava perto da porta,consegui entrar,mulheres não pagavam nada na festa isso é bom,muito bom.
Dentro da boate tinha a pista de dança,área vip,perto da pista havia um barzinho,andei até lá e pedi uma coca, o barman olhou estranho pra mim mas sorriu e me deu a coca,comecei a tomar e ficar olhando as pessoas dançando,elas pareciam realmente muito felizes,dançavam, e eu alí parada olhando,toda hora passava garotos e ficavam olhando pra mim como se eu fosse a presa deles.
Depois de uma hora naquele lugar,já tinha escutado várias cantadas,e pedidos para dançar,mas não o fiz até que vi uma movimentação,escutei algumas garotas dando gritinhos de felicidade e falando de um tal de "Bieber" que acabara de chegar, quando escutei cool for the summer da Demi Lovato e não me aguentei me levantei e fui dançar.


P.O.V Justin Bieber


Saí da minha ferrari e passei direto pra dentro da boate,sou dono dela então não preciso entrar em porra de fila.Vários olhares se voltaram pra mim,pessoas me cumprimentavam,vadias se jogavam pra cima de mim,eu sorria pra cada uma delas,fui direto pra área vip,subi as escadas e logo pedi uma vodka,a festa estava bombando comecei a olhar lá pra baixo pra pista de dança enquanto soava uma música da Demi lovato,quando notei uma garota dançando ela estava de costas,ela dançava de um jeito que me chamou a atenção,mas não conseguia ver seu rosto,ela tinha uma bunda bem grandinha resolvi descer, no caminho muitas vadias ficaram no meu pé mas tratei logo de dá o pé nelas,cheguei a garota e segurei sua cintura e a virei pra mim,quando a olhei não pude acreditar.


P.O.V Kimberly


Estava dançando quando senti mãos grandes em minha cintura e me virarem, o olhei confusa,seu rosto me era familiar,quando lembrei era o garoto grosso com quem esbarrei no aeroporto
- O que você está fazendo aqui,garota?
- Que eu saiba eu não te devo satisfação.
- A boate é minha sabia?
- Isso não quer dizer que você tem que saber o que eu vim fazer aqui ou não,mas já que ela é sua então eu vou embora.
Por um momento ele se silenciou,e eu dei uma olhada em volta e tinha muita gente olhando pra ele,como se tivessem admirados,bando de baba ovo.Me preparei pra sair,virei e comecei a andar mas ele me puxou com brutalidade que o meu corpo se chocou com o dele - me solta seu idiota- as pessoas olhavam tudo aquilo.
- você é louca de falar assim comigo na frente dessas pessoas? - ele falou entre dentes.
- falo do jeito que eu quiser garoto,você não manda em mim.
- Vamos fazer assim eu te deixo em paz e você pode curtir aqui a minha boate - ela falou mais calmo.
- isso é um pedido de desculpa?
- vá se foder garota.
Ele se virou e foi subindo as escadas pra área vip,vi que me divertir dançando então continuaria dançando.


P.O.V Justin Bieber


Essa garota vai me pagar por ter falado assim comigo,ninguém nunca ousou a falar assim comigo,principalmente uma garota, ah mais ela vai me pagar da pior maneira,falei com um garçom e ele disse que ela só estava tomando refrigerante,sorri com isso,ela não perde por esperar,me aguarde...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...