1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. Party II

História Gangster First Season - Party II


Escrita por: danybieber

Capítulo 5 - Party II



P.O.V Justin Bieber

***


Chamei um barman que ficava pela área vip.
- Você hoje vai lá pra baixo e vai entregar essa bebida para aquela garota alí - Apontei para aquela garota chata. É uma batida de morango mas que contém álcool- Se ela não quiser,insista,mas faça ela beber,chame o outro que está servindo lá embaixo para vim pra cá,fui claro?
- Sim senhor.
Ele desceu e chamou o outro barman pra subir.


P.O.V Kimberly

***


Dançava How Deep Is Your Love quando passou um garçom/barman entregando bebidas,vi que não tinha refrigerante então pedi para ele, que logo depois trouxe pra mim,continuei dançando,eu estava me acabando de dançar é libertador as vezes dançava com pessoas que eu não conhecia,o mesmo barman aparecia a vezes trazendo bebidas e dessa vez com o refrigerantes.
Começou a tocar Rihanna fiquei mais eufórica ainda.Estava dançando quando um barman chegou com bebidas,não era o mesmo,vi que em sua bandeja não tinha refrigerante e logo pedi para ele um e ele disse que só tinha a bebida que estava na bandeja.
- Como assim,não tem mais refrigerante?
- Moça desculpa mas eu só vou voltar quando eu entregar essa bebida,pode pegar essa se você quiser.
- Não,eu quero refrigerante.
- Essa é muito boa,pode provar.
- tem álcool ?
´- tem sim
- Então não vou tomar,não tomo nada com álcool.
Ele ficou em silencio e olhou pra área vip,eu saquei logo olhei pra lá e vi o garoto grosso olhando pra gente,revirei os olhos.
- Diga pro seu chefinho que eu não vou tomar essa porcaria.
O Homem saiu de perto de mim e eu voltei a dançar.


P.O.V Justin Bieber

***


- você é idiota,caralho,por que olhou pra mim?
- Desculpa senhor,mas ela disse que não toma nada com álcool e eu não sabia o que falar.
- Você é muito incompetente mesmo,tome isso aqui - era uma droga que eu estava dando pra ele,bom ela falou de álcool e não de drogas- coloca isso no refrigerante dela.
- Mas senhor..
- mas nada vai logo porra.


P.O.V Kimberly

***


O Barman chegou perto de mim com o refrigerante - está aqui senhorita- eu agradeci e tomei tudo de uma vez,voltando a dançar vi o Bieber sorrindo lá de cima,mandei um singelo cotoco pra ele que sorriu mais ainda não me importei e voltei a dançar.Depois de um tempo me senti tonta e fui no barzinho da boate e me sentei no banquinho peguei o meu celular dei uma olhada na hora e já era 2h da madrugada,nunca fiquei fora de casa até de madrugada,e sorri com aquilo,veio uma felicidade muito grande que não cabia em mim,começou a tocar We found love da Rihanna me levantei com uma energia tão forte e comecei a dançar,senti alguém atrás de mim e pela primeira vez não me importei,rebolava o meu bumbum no cara que estava com as mãos na minha cintura,quando me virei vi o Bieber - ah é você- falei fazendo cara de desgosto.
- como é o seu nome? - ele puxou conversa.
- Kimberly ,e você é o Bieber né?
- Isso mesmo,mas pode me chamar de Justin.
- tá bom - comecei a ri e voltei a dançar.
Justin pegou uma bebida e me entregou - o que é isso? - perguntei,ele me olhou -apenas beba- senti o cheiro e era um pouco forte - isso é álcool ? - ele me olhou com uma expressão divertida no rosto - sim é Wisky você vai gostar,só uma,não vai fazer mal - tomei coragem e tomei e logo fiz uma careta,pois ardeu em minha garganta,Justin riu e começamos a dançar,ele começou a passar a mão em mim e eu comecei a sentir algo diferente,senti um calor uma excitação,ele sorria pra mim enquanto ele pegava mais um copo pra ele tomar. Depois de um longo tempo eu comecei a ver tudo girar e tudo parecia engraçado,Justin me dava mais bebida e eu já nem sentia mais minha garganta doer.
- Vamos sair daqui? vamos pra minha casa - Justin falou no meu ouvido e eu sorri assentindo.
Ele pegou na minha mão e me conduziu pra fora da boate chegamos até a sua Ferrari vermelha e ele abriu a porta pra mim e eu entrei sorrindo,ele se sentou no seu lugar e deu partida.
Tudo agora parece mais divertido.
- Chegamos- Justin abriu a porta pra mim revelando a sua humilde casa,na verdade era uma mansão gigantesca,eu me perderia fácil nesse lugar.Olhei pra trás e vi um grande portão que é a entrada para casa e tinha uns seguranças.
Justin me puxou e eu voltei a olhar para frente,ele abriu a porta e eu tive uma leve tontura e ele me segurou - opa - eu comecei a ri - você sabia que é muito lindo voucÊ- falei meio embolado e comecei a ri e ele deu um sorriso largo.Subimos a escada e fomos andando por um corredor que era cheio de quartos até que parou no último do lado direito e abriu a porta.
Eu entrei e logo em seguida ele entrou também trancando a porta,Justin tirou algo do bolso - toma isso bote na lingua - ele sorriu pra mim.
- o que é isso? - eu sorri pegando da mão dele.
- apenas um bombom.
- ok -  coloquei na boca.
Eu estava me sentindo estranha estava louca pra pular em cima dele mas não fiz,até eu colocar aquele negocio na boca eu perdi as rédeas da situação,ele sorriu pra mim e me puxou me dando um beijo,eu o agarrei sentindo a lingua dele rodando na minha,dei um impulso e pulei no seu colo,um calor subiu pelo meu corpo e comecei a me esfregar nele,comecei a sentir sua ereção.Ele me jogou na cama com brutalidade e me dando um beijo feroz,tirou meu cropped e meu sutiã de uma vez só o atacando e eu arfei,ele chupava muito forte,que começou a doer - vadia - e eu achei aquilo sexy e sorri,ele apertou muito forte os meus seios que ficaram vermelhos,ele puxou minha saia e tirou minha calcinha,eu tirei sua camisa e o beijei ,eu estava nua e ele ainda estava de calça,me virei por cima dele e tirei sua calça,e tirei sua cueca boxer, revelando o seu pau já petrificado,ele segurou a minha cintura e virou me deixando por baixo de novo.
- Eu sou virgem - comecei a ri descontroladamente- o que ta esperando?
Ele mudou de expressão e saiu de cima de mim mas eu me levantei e e sentei no seu colo e comecei a beija-lo,ele tentou me empurrar mas eu me segurei mais nele,e bom parece que ele não resistiu,ele me deitou - Isso vai doer um pouco - ele enfiou bem devagar o seu pênis na minha vagina,e eu senti um ardor,e entrou com tudo me arrancando um grito de dor - Para por favor- lágrimas vieram,ele me olhou - tarde de mais,eu não ia fazer isso mas você não me deu escolha quando me beijou ainda agora mas não se preocupa depois melhora- ele começou a se mexer e eu comecei a sentir dor,segurei em suas costas e comecei o arranhar com toda a minha força,estava sentindo sua pele vindo na minha unha,mas com o tempo comecei a gostar,ele era bem grosso e ele escorregava pra dentro de mim,e foi ficando bom comecei a sentir prazer,gemi em seu ouvido e Justin se arrepiou,começou a ir o mais rapido me arrancando mais gemidos,era tão bom,ele socava dentro de mim e eu gritava,quando eu comecei a sentir uma onda de prazer,meu orgasmo.


P.O.V Justin Bieber

***


Quando entrei nela,era o paraiso,bem quentinha e muito apertada eu escorregava dentro dela e era tão bom , carne com carne,sim eu não estava usando camisinha , com o calor do momento eu esqueci,mas gozei bem forte dentro dela...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...