1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. Pervese

História Gangster First Season - Pervese


Escrita por: danybieber

Capítulo 7 - Pervese



P.O.V Justin Bieber

***


Me preparei pra ir para o meu quarto,estou ansioso não vou mentir não sei qual vai ser a reação dela.Sai do escritório encontrando a Lizza na sala varrendo o chão,cheguei perto dela e lhe dei um tapa na bunda,ela se assustou mas quando viu que era eu ela sorriu,muito vadia mesmo,subi as escadas indo em direção do meu quarto.Respirei fundo,fiquei um tempo olhando pra porta,não escutei nem um barulho atrás da porta,resolvi abrir a porta.
Logo que eu abri a porta,vi uma Kimberly furiosa,não deu tempo nem de eu entrar direito no quarto ela veio pra cima de mim me empurrando querendo me bater- você me drogou seu filho da puta - mais tapas e pontapés em cima de mim,eu a segurava mais ela estava louca,muitos tapas eram acertados,mas alguns eu desviava causando mais fúria nela - você esta louca porra? para com isso - ela continuo,ela estava vermelhando,a virei depressa e a segurei por trás,ela deu alguns pulinhos,gritou bem alto - PORRA- ela começou a chorar nos meus braços mas parou de se mexer,e eu não sabia o que fazer.
- você é louca garota? - eu a soltei e ela se virou pra mim.
- eu me lembro .
- lembra do que?
- de tudo !
Porra,caralho,ferrou.
- como assim?
- para de se fazer de idiota garoto,você me drogou,abusou de mim.
- olha,eu to sendo muito paciente contigo , mas se tu continuar assim,você não vai gostar nem um pouco.
- ah, é mesmo? vem aqui então seu idiota,foi preciso me embebedar e me drogar e ABUSAR DE MIM PRA CONSEGUIR O QUE QUER? ANDA,ME RESPONDE PORRA !
Dei um belo tapa em sua cara - NUNCA MAIS GRITE COMIGO SUA VADIA,SOU EU QUE MANDO AQUI,VOCÊ SE JOGOU PRA CIMA DE MIM, eu sou um inocente - ela arregalou os olhos,e me encarou com mais raiva.
Kimberly pulou em cima de mim,e eu não estava esperando ,cai com ela em cima de mim,levei uns belos tapas na cara,essa garota não sabe com quem ta se metendo - JÁ CHEGA CARALHO- ela se assustou e eu segurei seus braços,a coloquei em baixo de mim a acertei um soco em seu maxilar,a dei um tapa estalado na cara em seguida me levantei a puxando comigo pelo cabelo e ela me olhou chorosa- para por favor - dei mais um tapa na cara dela e joguei ela no chão dando um chute em sua barriga,ela urrou de dor- para por favor- ela implorou.
- Ah agora você pede pra parar? 
- Idiota,imbecil,você vai me pagar por tudo que está fazendo comigo,quando eu sair daqui você vai ver o que vai acontecer.
- Sair daqui? nunca - dei uma risada sarcástica.
- Sinto pena da sua mãe por ter esperado nove meses,pra ter nascido essa coisa que é você. - ela falou em um fio de voz,que atrevida,agora ela me atingiu.
- ah você acabou de falar uma grande merda,vou te amostrar que não se deve responder merda assim pra mim,sua vadia.
A puxei pra cima e eu a olhei nos olhos e ela cuspiu na minha cara,ela ta pedindo pra morrer.
A joguei na cama,ela aparentava bem fraca,fui tirando o cinto,ela arregalou os olhos pra mim a puxei pelo braço e arranquei a minha camisa que estava nela,totalmente nua, a coloquei de costa pra mim na cama,fiz ela ficar de quatro e dei a primeira cintada nela,ela gritou seus braços tremeram e se debruçou na cama e eu não me importei dei 5 cintadas por todo o seu corpo ela não tinha mais forças nem pra reclamar.
- Ta bom pra você,minha linda? - ela não se mexeu,cheguei perto dela que me olhou.
- ainda bem que você parou.
- parei? EU FALEI QUE PAREI? RESPONDE VADIA - ela ficou calada- VOCÊ DEVERIA PENSAR MELHOR ANTES DE CUSPIR NA MINHA CARA SUA VADIA- a empurrei pra ficar de barriga pra cima.
Ela olhava pra mim sem expressão alguma,a carreguei até o banheiro,ela se segurava em mim,estava sem forças.


P.O.V Kimberly

***


Justin é doente,já não bastava ter feito tudo que ele fez na noite passada,agora está muito mais pior,estou com o corpo todo dolorido,dor de cabeça. Levei puxadas de cabelo,socos,chutes,tapas,eu estou literalmente sem forças.Justin me carregou até o banheiro e me colocou sentada em cima da pia fria em um parte de mármore que fica ao lado da pia,era fria.
- por que está fazendo tudo isso comigo?
- me desrespeitou.
- você me violou- eu estava com a voz falha.
- eu posso,você não pode fazer nada,decorou ou quer que eu desenhe?
- você é um idiota sem ninguém,isso sim - o alfinetei.
- bom,agora você é alguém - como assim? 
- devo me sentir lisonjeada,acho que não né? você é podre,um lixo - cuspi no seu rosto de novo.
Justin rosnou,e o vi tirar a roupa comecei a ficar com medo dele,o que será que ele vai fazer? o que será que ele ta pensando,eu quero correr e sair dali mas não tenho força.
Justin chegou perto de mim,segurou o me rosto muito forte,minha boca formou um bico,ele sorriu perveso - você não tem nem ideia do que eu sou capaz de fazer,vadia- ele falou quase em um sussurro,pegou na minha cintura o puxando mais pra perto me carregou e me colocou no chão de joelho- me chupa- ele ordenou,e eu o encarei com nojo,ele deu um tapa na minha cara- anda vadia- o peguei e coloquei na minha boca e ele começou a fazer um vai e vem e eu nem me mexi,o mordi - vadia tentei até ser legal mas agora chega- ele me puxou pelo cabelo e aquilo doeu ele me colocou em cima de novo na pia de mármore - não faça isso - tentei o empurrar mais foi em vão eu estava sem força,ele olhou no meu olho e enterrou seu pênis pra dentro de mim,nossos corpos estavam grudados,ele começou um vai e vem muito rápido e fundo e aquilo doeu dei um grito,e segurei seu braço e ele continuo e eu comecei a gritar,seu pênis entrou em mim com muita violência,nossos corpos se chocavam,ele ia muito forte,ele segurou o meu quadril e foi em uma rapidez sem igual,comecei a sentir prazer e aquilo me deixou com muita raiva de mim mesma,não consegui esconder quando acabei soltando um gemido,comecei a arranhar o seu braço ele olhou nos meus olhos novamente e começou a beijar suavemente o meu pescoço,aquilo me levou a loucura,estávamos em chamas,ele apertava o meu quadril e começou a ir devagar e aquilo foi me deixando mais louca um prazer sem igual, soltei um "aun" e ele sorriu e beijou minha bochecha,e depois beijou a minha boca enquanto entrava e saia de mim bem devagar de um jeito mais prazeroso,sua lingua entrou na minha boca inciando um beijo calmo e mordeu meu lábio inferior o puxando - você é muito apertada sabia? vadia- ele me encarou diabólico e me deu três bombadas muito forte e eu gritei arranhando sua costa,mas mesmo assim foi gostoso,comecei a sentir uma excitação maior,uma onda de prazer a cada segundou,senti minha vagina se fechar mais ainda no pênis de Justin e isso me deixou mais desnorteada ainda e olhando pra ele,parecia que ele sentia o mesmo ele me olhou sorrindo e deu mais bombadas fortes e eu ainda arranhando suas costas pois ele estava indo muito forte e se enterrando mais - porra Kimberly - ele foi o mais rápido e eu sentindo meus olhos arderem minhas pernas ficaram bambas e eu gemi loucamente,minhas pernas tremeram e eu arranhei com muita força enterrando minhas unhas na pele dele,meus peitos se tocavam no no Justin eu estava abraçada a ele.Justin gemeu no meu ouvido,murmurando vários de palavrão,eu estava sem estruturas para me mexer,ele literalmente acabou comigo.Justin saiu de mim ainda ofegante,percebi que ele não usou camisinha,ainda o odeio,ele me fitou - você é muito gostosa sabia,muito boa,e é por isso que você vai ser muito útil pra mim,tenho certeza que você sabe que eu sou dono de boates,e uma está prontinha,só está faltando as putas,e adivinha ? você tem um grande potencial pra isso,e você vai me enriquecer mais,como uma perfeita vadia que você é.
O QUE? Aquele sorriso diabólico apareceu de novo,eu o odeio com todas as minhas forças.
- eu te odeio Justin Bieber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...