1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. Why?

História Gangster First Season - Why?


Escrita por: danybieber

Capítulo 8 - Why?



P.O.V Justin Bieber

***


Saí do meu quarto,não era uma má ideia colocar Kimberly naquela boate,nem tomei banho e nem nada mas estava muito suado.Desci as escadas encontrando com Lizza.
- Senhor me desculpa me interromper mas o que forão aqueles gritos?
- Não te interessa,flor - sorri.
- não gosto do que estou vendo,por que sua roupa está desajeitada e está suado?
- não é da tua conta - a olhei com raiva e ela e calou e foi para a cozinha.
Fui para o meu escritório pegar o meu celular que estava lá,tranquei a porta e fiz uma ligação para o Ryan.

- Fala Drew.
- Ryan hoje quando eu for pra boate encontrar as vadias você vai vim pra cá pra casa.
- por quê? Não estava tudo certo pra ir eu e você e os novos seguranças da boate?
- Mudança de planos,to com uma vadia nova aqui na mansão e ela é 
muito boa,cara.
- Uma prostituta mesmo?
- Não,mas ela tem potencial,ela pode ser a chefa das vadias mas claro que ela vai trabalhar lá,ja estou até vendo,ela vai render muita grana.
- Nossa,quero ver ela.
- você vai ver,você vai ficar aqui com ela enquanto eu vou ao encontro das vadias novas.
 - valeu mano.
- tchau Ryan.
 
Saí do escritório o trancando,subi as escadas e fui para o meu quarto,quando entrei avistei Kimberly toda encolida dormindo na cama,eu a machuquei demais,ela estava totalmente nua,não sei porque mais fui até ela,ela tinha algo que eu ainda não descobri que atrai a minha atenção e não é só a beleza dela,é algo a mais,quando cheguei perto bati o pé no pé da cama e ela se assustou acordando ela me olhou e arregalou os olhos - por favor não,eu não fiz nada - ela disse chorosa,a olhei com cautela e toquei em seu braço e ela se encolheu mais ainda,uma parte de mim estava adorando ver ela assim,aumentando mais o meu ego de por medo nas pessoas,eu adoro quando temem a mim,mas por outro lado o que eu também não sei,é que eu não queria que ela me visse assim,ago pra ter medo - eu não vou fazer nada com você,minha princesa - ela olhou bem nos meus olhos e foi relaxando,a carreguei e fui levando ela ao banheiro,eu a deixei muito debilitada,me despi e ela começou a se encolher novamente- não vou fazer nada,eu prometo- fui sincero,normalmente eu teria pegado ela de jeito de novo mas algo em mim dizia pra não fazer nada,mais uma vez me perguntou por quê disso.Nunca também tomei banho com uma garota antes,nem trouxe para o meu quarto.
Liguei o chuveiro e água estava muito gelada,ela murmurou baixo pois estava ardendo alguns ferimentos,eu a segurava pela cintura,a abracei involuntariamente,ela se aconchegou em mim colocando a cabeça no meu ombro e a água caia sobre a gente.Depois de alguns minutos assim a soltei e comecei a me ensaboar e fiz a mesma coisa com ela,meus dedos percorriam por toda a sua pele,e ela se arrepiou e eu sorri ela me olhava a todo instante seu olhar me penetrava,ia no fundo da minha alma,parece que ela despertava o melhor de mim,comecei a me molhar de novo e depois ela, fitei o seu corpo,ela é perfeita , mais uma vez me vi perguntando o por quê, me deu vontade de beija-la , a segurei a cintura,e a puxei pra mim e ela colocou as mãos nos meus braços, a olhei fixamente assim como ela e a beijei,pedi passagem com a minha língua e ela cedeu,os lábios dela é tão macio,carnudo,dei leve mordidas e enroscava a minha lingua,nunca tinha beijado ninguém antes,assim tão calmo.
Depois que saímos do banho,não nos falamos,dei uma blusa minha e uma cueca pra ela vestir,só trocávamos olhares,me vesti,me perfumei estava na hora de ir para boate executar o meu plano.


P.O.V Kimberly

***


Justin saiu todo arrumado do quarto e deixou a porta aberta,resolvi aproveitar a chance de fugir mas claro que não dava porque a mansão tem seguranças e com certeza Justin já falou de mim,mas dá uma voltinha pela casa talvez não será um problema,mas tinha algo que eu queria muito saber,por que ele me tratou mal e depois me tratou completamente diferente ?
por que?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...