1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster First Season >
  3. What The Fuck?

História Gangster First Season - What The Fuck?


Escrita por: danybieber

Capítulo 9 - What The Fuck?



P.O.V Kimberly


Sai do quarto e desci as escadas passei pela sala olhando tudo que tinha nela,sofá bem grande,uma televisão gigantesca.Fui para a cozinha,vi uma loira com um vestido preto bem colado no seu corpo e bem curto ela estava agachada limpando o chão, pra que ela ficar assim? Aqui não tem um esfregão? Ela notou minha presença e se levantou.
- O que você está fazendo aqui? Quem é você?
- Opa,calma ai , foi o Justin que me trouxe pra cá e eu me chamo Kimberly,como é o seu nome?
- Não te interessa, o que o meu Justin está fazendo com você? - o que ? ele tem uma namorada? E a trata como empregada?
 - Sua grossa já vi que é igualzinha ao Justin - bufei irritada,peguei um copo e coloquei água e quando ia saindo ela me chama.
- ei o que faz com a camisa dele?
- Não te interessa - sorri vitoriosa e saí da cozinha.
Estava bebendo minha água e indo em direção a piscina,notei que esse lugar é bem grande,atrás da mansão/casa tinha 2 áreas,um campo de futebol e o outro de basquete,estava tão concentrada olhando pras duas quadras e andando ao mesmo tempo em direção a piscina e que não notei que estava tão perto dela quando não senti mais o chão e sim água nos meus pés,me assustei esperando cair na água mas senti braços fortes me puxarem depressa para trás ,fechei meus olhos com força e os abri em seguida,olhei para trás me soltando daqueles braços e vi um garoto loiro lindo olhando sorrindo pra mim.
- Da próxima vez,preste mais atenção quando estiver andando.
- Desculpe,e obrigada - sorri sem graça.
- Tudo bem,me chamo Ryan e você deve ser a Kimberly né?
- Sim,como você sabe?
- Justin me falou de você.
- ah !
Ficamos em silêncio,um olhando pro outro.
- er..é..hã... por que está com essa blusa do Justin? Sou amigo dele a muito tempo e nunca vi uma garota usando algo dele.
 - Bom,eu não tenho roupa,ele me deu essas,na verdade me emprestou.
- Mesmo assim é estranho,Justin já rasgou a roupa de uma vadia e fez ela sair sem roupa,peladona  daqui - ele falou rindo,ele é muito bonito - Mas se o problema são roupas,vamos comprar umas pra você,o que acha?
- Não acho que vou ficar aqui por muito tempo,tenho coisas pra fazer e tenho minha faculdade - ele riu como se eu tivesse acabado de contar uma piada - do que você está rindo?
- Não quero acabar com sua felicidade ou algo do tipo,não quero estragar seus pensamentos positivos ou ainda não quero criar falsas expectativas mas você não vai sair daqui tão cedo,na verdade do nosso mundo.
- Como assim?
- Justin é muito rigoroso com algumas coisas e uma delas é que ele não quer sujar o nome dele por nada.
 -Prometo que não irei falar nada sobre ele.
- Não adianta,você já esta envolvida de mais - o que ele disse me fez ter um arrepio,fiquei em silêncio - bom...vamos fazer compras?
- Ok, tudo bem,vamos lá.


P.O.V Justin Bieber


Depois de ter falado com Ryan,fui para a minha nova boate chegando lá já tinha uma ruiva me esperando.
- Oi,lindo.
- Oi gracinha,vamos entrar?
- Vamos - fiz questão de botar uma música bem alta só pra fingir que estava tendo uma festa em plena luz do dia.
Quando entramos não tinha ninguém,Chaz apareceu sorrindo e os seguranças se posicionaram perto da porta a música parou - O que está acontecendo? - a ruiva perguntou um pouco assustada - Parabéns,você arranjou um novo trabalho - sorri pra ela malicioso e os seguranças foram até ela e ela se assustou - O que significa isso? - eles seguraram seus braços - você agora é uma prostituta - ela gritou e os seguranças a levaram e ela tentava se soltar,coitada!
Agora é só esperar as outras chegarem e repetir tudo de novo com cada uma.


P.O.V Ryan Butler


Kimberly já tinha ido a um monte de loja e eu estava cheio de sacolas com roupas e sapatos,tinha 3 seguranças com a gente e eu estava usando o cartão que o Justin mandou fazer exclusivamente pra ela,ainda não entendi essa "coisa" que ele tem por ela,ele não parece ir muito com a cara dela mas ao mesmo tempo parece que gosta muito dela,é um pouco confuso pra mim,mas se tem uma coisa que eu sei é que ela é linda e muito legal.
 - Estou com fome,vamos comer algo por favor Kimberly?
- Tudo bem,acho que já tenho tudo que preciso - ela falou saindo de uma loja de maquiagens.
Fomos até a praça de alimentação,escolhemos o que queriamos e ficamos esperando.
- O que o Justin faz?
- Não posso falar.
- Ah qual é?
- Pergunte a ele.
- Ta bom,o que você faz?
- Muitas coisas.
- Sério isso? Que saco.
- Calminha,com o tempo você vai saber.
- Quando eu vou embora?
- Talvez nunca- Ela me olhou espantada,mas oque eu poderia falar,se não a verdade? Não vou mentir pra ela.Ela se calou e deu o tempo de ir pegar a nossa comida.


P.O.V Kimberly


" Talvez nunca" ainda estava na minha cabeça,não consigo esquecer essas palavras,estava no carro voltando para a mansão,eu estou aflitada com isso,nervosa.
- Não fica assim Kim.
- Tudo bem,acho que consigo encarar isso,acho...
Percebi que haviamos chegado,abri a porta do carro e sai,peguei algumas coisas ajudando Ryan,entramos e subimos a escada.
- Qual é o seu quarto?
- Aquele -apontei.
- Mas aquele quarto é do Justin.
- Eu sei mas agora é meu também.
- Nossa!
- O que foi?
- Nada - ele me olhou estranho.
Colocamos tudo lá e saimos do quarto descemos as escadas e fomos para a sala - Quer ver um fime? - ele me olhou.
- Sim.
Sentamos um do lado do outro,era um filme de terror e eu tenho muito medo desses filmes,Ryan segurou a minha mão e eu o olhei sorrindo e logo ele retribuiu sorrindo também,ficamos assistindo até que o sono me venceu,coloquei minha cabeça no seu ombro e adormeci.


P.O.V Ryan Butler.


Ela adormeceu,eu não queria acorda-la,ela parece um anjo,me ajeitei e me deitei um pouco no sofá, e ela se aconchegou mais em mim colocando a cabeça no meu peito e colocando a perna por cima da minha,com isso eu acabei caindo no sono também.
Acordei um pouco meio zonzo ainda, senti a mão de kimberly na minha barriga,senti sua respiração no meu rosto,me movi um pouco pra mim ficar de bruços mas ela abriu os olhos quando estava perto o meu rosto do dela,nossa respiração se misturava,cheguei um pouco mais perto e ela também,por impulso eu encostei meus lábios no dela,lhe dando um selinho,ela por sua vez,pressionou mais ainda a sua boca na minha,aquilo estava maravilhoso,pensei que ela se afastaria mas não o fez.kimberly se afastou um pouco e sorriu e eu sorri junto,fiquei de barriga pra cima de novo e a puxei mais pra mim,tocando sua cintura,ela botou a mão na minha barriga e sua cabea no meu peito e dormiu de novo e eu também.


P.O.V Justin Bieber


Depois de ver todas com cara de medo,temendo a mim,reuni todas para fazer o meu comunicado .
- Sabem por que estão aqui? Porque vocês são burras,de agora em diante vocês vão dar pra qualquer homem ou mulher que quiserem,baste eles pagarem,a boate vai abrir amanhã a noite,e hoje vocês já vão ter alguns "clientes" pra vocês,os seguranças daqui vão provar vocês se é que vocês me entendem,pra fazer vocês entrarem logo no ritmo - sorri pra elas e tinha umas que eram bem safadinhas e que pareciam adorar isso ,mas tinha umas com medo e eu adoro isso.
Peguei o meu carro e dei partida para a mansão,estava louco pra ver Kimberly e abusar um pouco mais dela,ela vai ser muito boa para boate,mas não como uma prostituta, estou pensando em botar ela como atração principal como uma Stripper,isso vai me trazer muito dinheiro.
Chegando na mansão,coloquei o carro estacionado,abri a porta entrando na sala botei a chave no meu bolso e fechei a porta quando me virei,vi Ryan e Kimberly dormindo no sofá abraçados,meus olhos arderam,meu coração acelerou e minhas mãos fecharam em punho e a raiva apareceu.
- MAS QUE PORRA É ESSA? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...