1. Spirit Fanfics >
  2. Gangster's >
  3. Boy did not deny their

História Gangster's - Boy did not deny their


Escrita por: raffsdrew

Notas do Autor


Hey fofuxos, primeiramente não me matem please!!! Estava em semana de provas - foda - por isso não postei e esqueci de por esse pequeno detalhe no capítulo Aviso e enfim ai vai mais um capítulo............ ESPERO QUE GOXTEM GOXTOSAS

Capítulo 11 - Boy did not deny their


Pov Claire

Eu já tinha um plano em mente, e logo contei para minha amiga vadia louca que adorou. Bom todos do mundo do tráfico sabe que um carregamento de cocaína é de EXTREMA importância para o negócio e acabei descobrindo que Bieber vai receber um semana que vem e acho que vocês já sabem o que eu planejo haha. Se pensaram a palavra ROUBO bingo! Acertaram, mas não vai ser um simples roubo. Sem mais spoiler, só vão saber no dia, sorry haha. PUTZ eu realmente to ficando louca conversando com o meu pensamento, PARABÉNS PRA VOCÊ CLAIRE! Obrigada, na verdade sempre soube que eu era fodastica desse jeito. Ok parei.

-VADIAAAAAAA - grita um ser que estava prestes a perder a porra da cabeçinha

-Grita de novo sua  vagabunda, estoro essa sua cara de patricinha - falo me segurando pra não rir, ela simplesmente odeia que a chamem de paty, quando vi a cara dela transformar em puro ÓDIO

-Agora você me paga pirua ! - e começou a vir em minha direção e como não sou nenhum pouco criança comecei a correr e gritar com os braços ´pra cima e os seguranças nos olharam segurando pra não rir. Corri até um super gato de olhos azuis que OH MY GOD e me "escondi" atrás dele que me olhou com um sorriso de canto. - CADE VOCÊ SUA BARANGA DE UMA MÃE GOSTOSA?

Ri baixo pra não chamar atenção e a vi entrar na casa, encarei o mar na minha frente e quase dou um suspiro ( nem eu sabia que esse gostoso trabalhava pra mim). Fui andando mas tropecei, e fechei os olhos esperando o impacto, que não veio, estranhei e abri os olhos vendo dois braços rodearem minha cintura. Se pensaram o gatão de olhos azuis..... ERRARAM HAHA enganei vocês, em vez de me deparar com o mar me deparei com caramelo. TUDO HAVER TIPO NEH !!!!!!!!!!!!!!!

-Bieber? - falo confusa- O que faz aqui?

-Ér... Nem eu sei, eu vim porque sinto que ainda te devo desculpas- o olhei e resolvi brincar um pouco haha

-Hm, entendi, esquece isso - falei - Isso não passou de uma briguinha boba

BRIGUINHA BOBA HAHA

- Tá falando sério? - pergunta surpreso e logo sorriu vindo em direção aos meus lábios, e nos beijamos

MEREÇO O OSCAR DE MELHOR ATRIZ, não me segurei e comecei a rir

-Ai Bieber você realmente é um otário - falei rindo e ele me olhou confuso e sério - Realmente acha que sou desse tipo ?

- Que tipo? - pergunta firme

-Do tipo que só o cara chegar, pedir desculpas, e ta tudo bem, tudo ótimo. -ri - Cara eu não sou suas nega, se você ACHA que um dia vou te perdoar ou transar com você pode ir desistindo. Não sou idiota, seu palhaço, sei muito bem quando um homem somente deseja uma mulher e faz de tudo pra tê-la então para com esse teatrinho RIDÍCULO porque ta muito feio colega. Eu fui criada pra fugir de homens assim, posso ser uma vadia, posso ser a gangster mais temida de Atlanta, posso ser essa puta que todos acham que sou, mas eu NUNCA vou deixar que um cara como você chegue perto de mim.

Despejei tudo de uma vez só e o vi levantar a mão pra me dar o tapa mas segurei o seu braço e girei.

- É POR ISSO QUE EU NÃO ACEITO SUAS DESCULPAS MENTIROSAS - grito sem perceber - SAI DA MINHA CASA

Ele se soltou bruscamente e virou-se pra ir embora.

 


Notas Finais


SEI Q TA PEQUENO E UMA BOSTA E ESCREVI CORRENDO PORQUE TENHO Q POR A ROUPA NO ARAME SENÃO TO MORTAAAAAAAAAAAA!! AMANHÃO TEM MAIS FOFUXOS! SORRY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...